PDA

Vizualizar Versão Completa : Da pra foldar AK na primeira mão do SpinG?

River Sousa
03-04-2019, 16:47
"Sento" na mesa já me vem o AKo, o vilão abre eu tribeto já com a intenção de ir pro chão, mas depois da ação do BB eu fiquei em duvida de ir ou não para o chão com 2 jogadores.

No Limit HOLDEM Hand, 10/20, CVPOKER44 (https://www.boomplayer.com/pt-BR/30474720_E299700D4A)

willianspvh
04-04-2019, 21:13
As primeiras mãos não se jogam, independente se pegar AA, as primeira mãos são para analisar os jogadores e a forma de Jogar. Espere dar uma ou duas Órbitas, ai sim comece a jogar a partir das informações colhidas de cada jogador. Se em 10 minutos você não identificar quem são os Peixes e os Tubarões, então você é o peixe.

popluck777
05-04-2019, 11:17
como eu faço para deixar de ser peixe

GutoVas
05-04-2019, 21:52
As primeiras mãos não se jogam, independente se pegar AA, as primeira mãos são para analisar os jogadores e a forma de Jogar. Espere dar uma ou duas Órbitas, ai sim comece a jogar a partir das informações colhidas de cada jogador. Se em 10 minutos você não identificar quem são os Peixes e os Tubarões, então você é o peixe.

???? Como assim não se jogam as primeiras mãos ??????????? Com AA, Ak ou seja pra voce QQ, AQ, JJ não vale nada nas primeiras mãos jogadas ?????. acho que deves rever teu pensamento.