PDA

Vizualizar Versão Completa : outra dúvida de empate



Best-Hand
09-08-2009, 15:14
estava jogando agora contra o computador..dai veio o seguinte no board : :7c:9h:7d:7h:8d o jogador A tem :4s:9c e o Jogador B tem :9d:As ambos fizeram full house de 7 sobre 9 , mas nao tem a carta de kick? pq o computador deu o jogo como empate total e dividiu o pote.. o jogador B nao deveria ganhar por ter um Ás ?


agradeço desde já a resposta a minha humilde pergunta..

Rafael T.
09-08-2009, 15:27
Hold'em é um jogo de 5 cartas ... ambos tinham full house de 7s e 9s. Ambas as mãos eram 77799, portanto não se usa o kicker nessa situação.

susseiro
09-08-2009, 15:34
Isso aí.
Mesma coisa vale pra por exemplo jogador A tem AA, jogador B tem KQ.
Flop é KQ9 turn 3 river 3, jogador A leva o pote pois a mão dele é AA33K, jogador B perde porque a mão dele é KKQQ9. Tem muita gente que se confunde com isso.

Best-Hand
09-08-2009, 15:57
usaria a high card só nesse caso por exemplo ? : board :2d:Th:6d:Kh:Qs

jogador A tem :2h:5d o B tem :2s:7d

os dois tem um par de 2 . entao o jogador B ganharia por ter um 7 de kiker? nesse caso?

susseiro
09-08-2009, 16:04
Não, nesse caso splita, ambos tem a mão 22KQT, pois só pode usar 5 cartas das 7 disponíveis.

RafaelRJ
09-08-2009, 16:15
Best-hand, vc tem que sempre formar a melhor mão possível!

No seu último exemplo, o susseiro tem razão, afinal o board veio maior que o kicker dos 2.

Marcelo
10-08-2009, 09:51
Regra de ouro: só vale o melhor jogo de 5 cartas. O resto não vale pra nada!!!

Best-Hand
10-08-2009, 12:14
bom acho que entendi..... desempataria só se no caso no board tivesse cartas mais fracas do que a de kicker de um dos jogadores.

tem que pensar sempre nas 5 cartas pra nao da erro mesmo.

bom valeu pessoal.

DuMachado
10-08-2009, 13:15
Exatamente!

Aquela mão do susseiro é bem interessante btw!

Marcelo
10-08-2009, 14:53
bom acho que entendi..... desempataria só se no caso no board tivesse cartas mais fracas do que a de kicker de um dos jogadores.

tem que pensar sempre nas 5 cartas pra nao da erro mesmo.

bom valeu pessoal.

É isso mesmo. Se as cartas maiores estiverem na mão a coisa pode mudar de figura.