PDA

Vizualizar Versão Completa : Conspiração....

Simão
05-08-2009, 22:48
Não vou nem comentar, imagem tight na mesa, dei raise pf, cbet de 2/3 no flop e olha isso ai. Só pode ser conspiração. Não, ganhar com dois pares contra AA não ta bom, vamo massacrar na p#@$%&* do river.

Rafael T.
05-08-2009, 23:03
Cara pq vc joga NL2 no FTP? Lá o rake é de 10%, dobro do PS(5%)! Cash out and move!

Simão
05-08-2009, 23:32
Cara pq vc joga NL2 no FTP? Lá o rake é de 10%, dobro do PS(5%)! Cash out and move!

Dessa eu não sabia, vo pular fora mesmo. vlw.

Sarsante
06-08-2009, 00:13
eu ando com o pé atrás com o ftp

o.O

devo fazer cash out lá

Rafael T.
06-08-2009, 01:14
Dessa eu não sabia, vo pular fora mesmo. vlw.

Isso ... NL2, NL5 e NL10 não vale a pena jogar no FTP, mesmo com rakeback o rake fica maior q os dos outros sites ... Pelo que vi em um site o rake de NL10 abaixou um pouco (não sei se só o de NL10), aí se vc tiver rakeback até vale a pena, o rake vai ficar um pouco abaixo dos outros sites ... Mas da NL25 pra frente o rake é de 5% igual a maioria dos outros sites, ai pode jogar tranquilo :happy34:

Raiser
06-08-2009, 01:22
vlw Rafael

naum jogo em cash, mas eh sempre saber a situação em cada site

abraço

Vadiu
06-08-2009, 02:02
foi culpa da rotina:coolgleam:

TostesBr
06-08-2009, 02:14
Não, ganhar com dois pares contra AA não ta bom, vamo massacrar na p#@$%&* do river.

Cara, não sei se eu entendi errado ou se você não percebeu, mas no turn você ainda estava ganhando a mão... você tinha dois pares (AA e 33) e ele tinha KK e 33.

As únicas cartas que o salvavam eram o 2 ou o K no river, e veio justamente um dos reis.

Simão
06-08-2009, 14:47
Cara, não sei se eu entendi errado ou se você não percebeu, mas no turn você ainda estava ganhando a mão... você tinha dois pares (AA e 33) e ele tinha KK e 33.

As únicas cartas que o salvavam eram o 2 ou o K no river, e veio justamente um dos reis.

Cara, fique tão p*%$#@ que não percebi mesmo LOL, olha o q uma tiltada faz, achei q no turn já tinha me F$%#@$%. Pior ainda, caceta, tinha q ser na P*¨&%¨#@ do river.:eek:

Simão
06-08-2009, 14:59
Isso ... NL2, NL5 e NL10 não vale a pena jogar no FTP, mesmo com rakeback o rake fica maior q os dos outros sites ... Pelo que vi em um site o rake de NL10 abaixou um pouco (não sei se só o de NL10), aí se vc tiver rakeback até vale a pena, o rake vai ficar um pouco abaixo dos outros sites ... Mas da NL25 pra frente o rake é de 5% igual a maioria dos outros sites, ai pode jogar tranquilo :happy34:

Blz, vo colocar 80% do BR no stars até atingir o NL 25, depois eu vejo o q faço. E o FT não me dá rakeback pq disse que eu não abri conta pelo afiliado, q não pode mudar e tal, blz, tão perdendo o freguês LOL.

rapennas
06-08-2009, 15:06
foi culpa da rotina:coolgleam:

É verdade, que nem aquele usuário falou em outro tópico. Certamente, dentre as últimas atualizações, uma foi a inclusão da seguinte rotina:

if (mao_jogador_x=="AA")
{
matar_no_river=true;
}

:D

Simão
06-08-2009, 15:09
É verdade, que nem aquele usuário falou em outro tópico. Certamente, dentre as últimas atualizações, uma foi a inclusão da seguinte rotina:

if (mao_jogador_x=="AA")
{
matar_no_river=true;
}

Boa essa, só deve ter trocado o "jogador X" pelo meu nick. LOL:D

RafaelRJ
06-08-2009, 18:08

if (mao_jogador_x=="AA")
{
matar_no_river=true;
}

Essa rotina tá desde os primórdios mesmo hehehe

Petrillo
21-04-2010, 11:03

if (mao_jogador_x=="AA")
{
matar_no_river=true;
}

Fazendo um up dos tópicos sobre bad beat!

Galera chorando que perdia com AA... Quem viu vocês e vê agora, quanto diferença! :D

Gabriells
21-04-2010, 11:53

Agora que ele tilta, depois de saber que até o turn ele tava ganhando

Mas é standart isso....se eu te conto que que eu passei ontem no cash...inacreditável.

Vadiu
21-04-2010, 12:32
ai Pet, perdi 3 AAs nos dons ontem.... kkkk mas terminei o dia $8 up. Não obstante, continuo xingando td mundo...

Petrillo
21-04-2010, 12:36
ai Pet, perdi 3 AAs nos dons ontem.... kkkk mas terminei o dia $8 up. Não obstante, continuo xingando td mundo...

Faz assim: quando pegar um AA, folda pf.

E se tiver jogando contra mim num torneio live, troca comigo de cartas! :happy34:

LOOOL

Vadiu
21-04-2010, 12:46
foldei 2 AA ontem na verdade...

fsfonseca
21-04-2010, 13:20
foldei 2 AA ontem na verdade...

Vixi...deixa eu adivinhar: alguma daquelas situações, em Don, onde há um jogador muito short, faltando um para terminar, e você, perdendo, fica fora ou muito perto dele. Ou, pelo menos, faz ele sobreviver mais um tempo...

R.G.
21-04-2010, 17:44
Vixi...deixa eu adivinhar: alguma daquelas situações, em Don, onde há um jogador muito short, faltando um para terminar, e você, perdendo, fica fora ou muito perto dele. Ou, pelo menos, faz ele sobreviver mais um tempo...

Mais conhecido como ICM -ev

fsfonseca
21-04-2010, 22:55
Mais conhecido como ICM -ev

ICM, especialidade do Vadiu.

Simão
28-04-2010, 15:47
Fazendo um up dos tópicos sobre bad beat!

Galera chorando que perdia com AA... Quem viu vocês e vê agora, quanto diferença! :D

Verdade cara, agora eu nem olho a mão em review no HM. Só pra constar, semana pasada eu tomei 6 cacetadas com AA e 3 com KK pf. Como estava mais de 130bb deep em todas, foram-se +de 13BI pras cucuias.

E sabe, nem deu vontade de postar, mas de chorar deu.:D

EDIT: as cacetadas foram seguidas, 6 e 3 sem ganhar nenhumazinha, downswing da P%%#[email protected]$.

Darth_Vader666
06-05-2010, 17:46
isso tb já me aconteceu e já vi mta gente a perder c par de azes bad beats faz parte do poker