PDA

Vizualizar Versão Completa : Hold'em Manager

AlexandreFF
03-08-2009, 21:09
Alguem usa esse programa ?

to tentando aprender a usar mas to com algumas duvidas....

Marcelo
03-08-2009, 21:25
Alexandre, eu uso e tem mais uma galera aqui que usa.

Atire as perguntas meu caro.

susseiro
03-08-2009, 21:35
Vou fazer uma pergunta então: qual é melhor, Holdem Manager ou Poker Tracker?

AlexandreFF
03-08-2009, 21:37
ele importa as maos sozinho e cria os graficos tambem ?

eu posso pegar os dados dele e usar para montar uma planilha dinamica no excel?

hmm acho que por enquanto é isso .

Obrigado ! =)

Petrillo
03-08-2009, 22:33

Sim, direto. Só precisa configurar o diretório das hand historys.

Acho que sim. Você pode salvar os dados num formato excel, então acredito que possa sim usar planilhas dinâmicas.

hmm acho que por enquanto é isso .

Obrigado ! =)

De nada! :happy34:

Marcelo
04-08-2009, 00:08

Não existe consenso. O melhor é o que você achar melhor. Ambos são excelentes ferramentas, e são atualizados com frequência.

Importa sozinho, é só configurar os diretórios das hand histories.

Ele cria gráficos muito bons sozinho.

E você pode exportar tudo pro excel.

prof_anselmo
04-08-2009, 00:35
eu usava o pt3, acabei vendendo e adquirindo o holdem manager. a melhor sugestão para esse caso é vc usar o trial de ambos e até usar o poker office , porém a licença dele é só para um mês.
É uma questão de gosto...
As demais questões já foram respondidas pelos amigos acima.
abraço

Sarsante
06-08-2009, 06:55

Bom, vou falar o que aconteceu comigo...

Baixei os 2 em versão trial.

De imediato achei o HM melhor, pela interface mais amigável e bonitinha. Achava com facilidade os dados que procurava, embora a versão que instalei era mais apropriada ao cash, a aba tournament ainda estava sendo implantada com algumas funções inativas (HM 1,07)

Mas ele era meio ruim na hora do auto import, tinha que ficar lutando pra ele reconhecer a mesa, usava a ferramenta que ele tem (um x vermelho) pra reconhecer as mesas e beleza.

Nos mtt quando me mudavam de mesa, voltava ao passo 1 até reconhecer a mesa de novo e perdia as stats do meu jogo e dos vilões, era como se estivesse em um novo torneio... todas stats zeradas quando ele reconhecia a mesa! Isso acontecia em cada mudança de mesa!

Quando venceu o trial do HM, por imposição, comecei a usar o PT3.

Achava ele bem mais "complexo", ia lá nos reports e demorava pra entender aquele monte de informação que tinha, eu só queria saber o vpip e o pfr...

Mas fui percebendo que ele reconhecia as mesas com mais facilidade e mesmo quando era mudado de mesa num mtt, ele me "seguia", mantendo as stats certinhas.

Gostei também da função de importar o histórico do email - o manual import (algumas rooms mandam seu hand history por email, assim como resultados de torneios e etc).

Então ao invés de ir lá manualmente torneio por torneio colocando o buy-in e a minha clocação final, eu espero o torneio acabar e solicito o resultado do torneio por email, dai vou lá e importo sem maiores problemas.

Como gosto de mtt, a partir de então foi questão de me adaptar e hoje eu uso o PT3 trial (quando ele for vencer, vc instala o trial de novo em cima da versão antiga e ele continua rodando)

Não sei se as versões mais recentes do HM tem esse problema das mesas corrigido, ou se era um problema somente comigo, mas agora nem penso mais em usar o HM.

Espero ter ajudado.

Abraço