PDA

Vizualizar Versão Completa : Agosto é Aniversário Poker Dicas - muitos presentes para todos nós!

Marcelo
03-08-2009, 02:11
Olá pessoal. Agosto é um mês especial por ser aniversário do Poker Dicas.

No começo era eu, o Petrillo, o Anselmo e poucos outros aqui conversando e aprendendo. Hoje somos uma comunidade grande, com muitos membros ativos e muito aprendizado.

Acompanhem as promoções deste mês na seguinte página:
Aniversário Poker Dicas 1 | Poker Dicas (//pokerdicas.com/aniversario-poker-dicas-1/)

E aqui no fórum divulgarei mais detalhes assim que os tiver.

Parabéns a vocês que fazem o Poker Dicas.

Ras Lucas
03-08-2009, 02:50
Boa PD !

Parabéns pela marca e que muitos anos venham ainda !
Esse fórum cresce cada vez mais, cheguei aqui faz meio ano mais ou menos e já senti uma diferença enorme.

Tudo isso devido a seriedade do Marcelo e o carater dos usuários do fórum que não vemos esse tipo de união em quase lugar nenhum. Todos estão de parabéns.

Abraços.

TostesBr
03-08-2009, 03:37
Parabéns a vocês que fazem o Poker Dicas.

Cara, eu vi vários fóruns de poker e tals... mas esse foi o fórum em que eu percebi o maior senso de humildade, e a galera aqui tá realmente disposta a ajudar.

O meu jogo evoluiu demais :thumbsup:, é incrível a diferença de antes e depois da minha vida de PDer, e só agradeço a vocês!!!

AlexandreFF
03-08-2009, 04:09
Quantos anos ja tem o forum . Mal cheguei e ja percebo a seriedade do forum meus sinceros parabens por manter um lugar de aprendizado.

TSawyer
03-08-2009, 11:09
Fico muito feliz em participar deste fórum tb.. eu fui um dos poucos no inicio.

A marca registrada do PD é realmente a seriedade e companherismo.. aqui temos amigos em comum amantes deste jogo fantástico chamado Poker.

Como muitos outros jogadores, tb estou registrados em outros fórum, mas é como digo para todos que me perguntam....O PD é diferente..não tem vaidade e nem um querendo ser melhor que o outro.... ak existe o respeito aos vários níveis e estilos, não nos sentimos intimidados por saber que fulado é isso ou aquilo .... sei que isso é muito importante para aqueles que estão iniciando... Parabéns ao idealizador Marcelo pelo sucesso do projeto PD e seus auxiliares Moderadores...:happy34:

Raiser
03-08-2009, 14:35
Parabens a todos os integrantes do Poker Dicas

me sinto muito feliz de fazer parte do PD, entrei a alguns meses no forum e fiko muito a vontade aqui e a galera eh bem unida e amiga realmente

espero daki a um tempo poder contribuir mais ativamente no forum com jogadas e conteudo tecnico

abraço a todos

Wildotsel
03-08-2009, 14:47
Parabéns a todos os usuários do Poker Dicas.

Acredito que todos aqui tem notado uma melhora significativa em seus jogos através das análises e dicas postadas por aqui.

Que seja o 1º de muitos aniversários!!!

Sds,

Lucáses
03-08-2009, 16:02
Parabéns aos moderadores , companheiros e todos que hoje fazem parte deste site de poker ...
Que cada vez este site esteja com mais pessoas, dia a dia , ...
parabéns
e gg

raphaelzani
03-08-2009, 16:19
Parabéns aos criadores, moderadores e colaboradores deste fórum !!
Parabéns a nós também postadores e participantes, afinal de contas nós ajudamos no crescimento deste fórum !! Estou aqui faz pouco tempo, mas me sinto bem a vontade desde o começo, fiz bons amigos e senti uma grande melhora em meu jogo lendo vários tópicos aqui !!
Parabéns mais uma vez.

Abraço.

Simão
03-08-2009, 23:15
Parabéns aos criadores e a todos os participantes pela lealdade, humildade e comprometimento de todos com todos, que faz deste o melhor fórum de poker.

Um por todos e todos por um. Avante PDers.:happy34:

cachacina
06-08-2009, 12:53
Gostaria de deixar meus parabéns aqui a toda a equipe do PD pela humildade, responsabilidade, competência e pelo aprendizado que oferecem a todos nós que recorremos ao fórum e aos artigos aqui presentes...

Continuem assim!
:thumbsup::thumbsup:
Parabéns..

Douglas

murillofox
08-08-2009, 21:34
Parabéns pela seriedade e por conseguir manter o fórum atualizado e em ordem por tanto tempo! =)
Ja cheguei no fórum no niver...Mas o proximo eu comemoro o niver do fórum e de 1 ano meu aki!!! (o/