PDA

Vizualizar Versão Completa : 1/08 - Daily dollar, quase chegamos lá!

Rafael T.
02-08-2009, 04:57
Putz, acabei de cair no daily dollar ... foi muito sick ... Caí em 28 de 9311 jogadores. Fiquei big stack quase o torneio todo ... eis q acontece a seguinte mao, faltando uns 100 jogadores apenas: eu raise 2,5BB pf e BB da call ... flop J79, BB dá donk bet eu volto all in nele e ele da call e mostra AT (?!) Quem adivinha o turn? 8 obv ... very sick

Aí cortou meu stack ao meio e fui aos trancos e barrancos até 28 ... faltava 1 cair pra eu ganhar mais $10 só que aí peguei AT e nao deu pra escapar (meu stack tava 1/4 da média e blinds destruidores) ... Anselmo, continuaremos na luta pra chegar lá!

:thumbsup:

//img132.imageshack.us/img132/8969/picture42.png

Petrillo
02-08-2009, 10:24
Parabéns Rafael, um grande torneio!!

Eu acompanhei uma boa parte e o bad beat do cara foi insano, AJ X AT, flop J79, all in, vilão call e acerta o 8...

Este bad beat tirou todo o poker de fogo do Rafael, que teve que parar de roubar potes e consequentemente seu stake foi minguando. Se tivesse ganho aquele pote, estaria em 3 no torneio e iria pressionar muito.

AT quando se está com 1/4 da média é AA...

Congrats!!

Cebola
02-08-2009, 12:34
parabens rafael ! belo resultado

essa bad beat foi do mal =/

Raiser
02-08-2009, 13:34
parabens rafael, 28 de 9311 eh um gde resultado

no proximo vc faz ft

abs

Marcelo
02-08-2009, 16:49
Mais um excelente resultado !

prof_anselmo
02-08-2009, 16:55
Parabéns amigão tomar uma invertida dessa é terrível...
sei bem do que passou pois caí em 17 , seis horas de jogo... e foi alguma coisa nesse nível que me fez cair...
eu iria para segundo lugar do evento... faltando 17
iremos perseguir... sim..
sem dúvida
e qualquer um que chegue lá será uma vitória extendida...tenha certeza
parabéns, ótima colocação.... um field difícil justamente por causa dos caras que pagam acreditando na broca...
temos que pensar que no longo prazo ele nos dará dinheiro por isso, é a única consolação...
quando fiquei em décimo sétimo havia 8857 jogadores...
imagina o que foi o torneio e cair na ante sala da mesa final hehehehe
parabéns mais uma vez..
só quem chega próximo do objetivo como vc fez sabe o que é tomar uma bad desse porte...
gg amigo
estaremos juntos nas próximas

raphaelzani
03-08-2009, 12:22
Parabéns ae Rafa, triste mesmo tomar uma bad beat dessa, mas com certeza uma hroa vai bater pra você e vai conseguir a FT nesse torneio !!

Abraço.