PDA

Vizualizar Versão Completa : Não entendi o que houve nessa mão !

dinholeander
19-10-2017, 13:23
:confused::confused::confused:

73267326732673267326

Além de não ter tido sorte e estar com a melhor mão ! Não entendi por que perdi para uma mão menor que a minha , um deles fez 2 pares ! o outro fez um par menor que o meu ! e o pote foi para os 2 , não entendi por que não dividi o pote com a segunda melhor mão !

Exorciser
19-10-2017, 17:58
Então dinholeander , para ser sincero não estou conseguindo enxergar muito bem, mas o que imagino ter acontecido é o seguinte.

Se você era o que menos tinha fichas, e perdeu para os 2 pares do TJ, então você nem teria direito ao 2º pote, por isso acabou não puxando nada mesmo tendo a segunda melhor mão (KK) e o outro rapaz tendo só TT.

dinholeander
19-10-2017, 19:18
7327

acho que agora ficou melhor !
Talvez seja isso mesmo em , sou iniciante

7petrus
19-10-2017, 20:18
Então dinholeander não deu pra entender muito bem, mas analisando por auto, ai foram divididos em 2 potes,não sei se foi all in seu PF ou se você tinha menos ficha, você perdeu para os 2 pares JT e o segundo pote foi pela disputa entre o A9s(Que não formou nenhum jogo) e o T8o( Que formou um par e puxou o pote secundário)...

Quando for dúvidas assim salva a mão no BOOM e manda o link pra gente analisar, fica mais fácil.

Valeu!

dinholeander
19-10-2017, 20:55
vou fazer isso ! Esqueci dessa ferramenta obrigado !

gleidistan
19-10-2017, 21:18
Então dinholeander , para ser sincero não estou conseguindo enxergar muito bem, mas o que imagino ter acontecido é o seguinte.

Se você era o que menos tinha fichas, e perdeu para os 2 pares do TJ, então você nem teria direito ao 2º pote, por isso acabou não puxando nada mesmo tendo a segunda melhor mão (KK) e o outro rapaz tendo só TT.

É como o Exorciser falou!
Dos ALL-in vc podia estava com menos fixas que o primeiro vilão!
o importante é que o primeiro vilão tinha mais fixas que vc e como o segundo vilão puxou o pote, oq sobrou das fixas das apostas voltou para o primeiro vilão!

isso acontece muito!

imagine o primeiro vilão dando all-in com 5.000 fixas, o segundo com 3.000 e vc com 2.000, o segundo vilão venceu a mão!
então ele pega as tuas fixas e mais 3.000 da mão do primeiro vilão, voltando 2.000 fixas para o primeiro vilão!

Exorciser
21-10-2017, 20:32
É como o Exorciser falou!
Dos ALL-in vc podia estava com menos fixas que o primeiro vilão!
o importante é que o primeiro vilão tinha mais fixas que vc e como o segundo vilão puxou o pote, oq sobrou das fixas das apostas voltou para o primeiro vilão!

isso acontece muito!

imagine o primeiro vilão dando all-in com 5.000 fixas, o segundo com 3.000 e vc com 2.000, o segundo vilão venceu a mão!
então ele pega as tuas fixas e mais 3.000 da mão do primeiro vilão, voltando 2.000 fixas para o primeiro vilão!

Exatamente, gleidistan ! Obrigado por complementar a explicação.

Bulli
06-07-2018, 19:00
vc tinha menas fichas do que o small