PDA

Vizualizar Versão Completa : Site de cavalagens

LeoVitorGT
27-06-2017, 10:55
Bom dia família PD.
Alguém já ouviu falar do site pokershares, onde você pode comprar cotas dos principais jogadores do cenário mundial do poker?

Achei bem interessante.

Aí Anderson0001, você que gosta de apostas calculadas, pode ser uma boa oportunidade.

Anderson0001
27-06-2017, 20:29
Bom dia família PD.
Alguém já ouviu falar do site pokershares, onde você pode comprar cotas dos principais jogadores do cenário mundial do poker?

Achei bem interessante.

Aí Anderson0001, você que gosta de apostas calculadas, pode ser uma boa oportunidade.

Rapaz, desta não tinha ouvido falar não.
Já estou pesquisando aqui...

Muito interessante.

Vou analisar aqui e volto pra falar disso mais tarde...

Grato! :happy34:

LeoVitorGT
29-06-2017, 08:33
Então, eu vi nos vídeos que o Sketch, do 4bet Team, faz no youtube. Ele tem um serie com 3 vídeos explicando como funciona.

https://youtu.be/juMEFGvsuiY.

https://youtu.be/oUMcO2MpG9E.

https://youtu.be/K5NUFHe-InU.

Have fun!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Anderson0001
29-06-2017, 16:50
lol boaaa

Vou estudar isso aí.

Investimento é bom cara e eu vejo muitas possibilidades em minha frente.
Mas algumas (as mais complexas) eu ainda tenho muitas dúvidas.

Essa do poker é top!

Isso pode se tornar um grande marco dentro do ramo de investimentos e dar mais 1 ponto positivo para a imagem do poker.

LeoVitorGT
30-06-2017, 23:07
E encontrar isto em um 'lugar confiável' (entre aspas sim, pois não se pode confiar cegamente em ngm em se tratando de money), é melhor ainda.

Se gostar e testar conta 'pá nóis' amigo.

Anderson0001
01-07-2017, 18:19
E encontrar isto em um 'lugar confiável' (entre aspas sim, pois não se pode confiar cegamente em ngm em se tratando de money), é melhor ainda.

Se gostar e testar conta 'pá nóis' amigo.

Com certeza compartilharei!
É importante encontrar um sistema transparente e seguro.

Eu só acho que é bem ruim para o jogador que recebe o investimento ganhar tão pouco quando chega In The Money.

Geralmente ele fica com 30% do lucro
O site que gerencia as transações (trabalha como ponte intermediária) fica com 30% também
E o investidor 40%

Achei desproporcional e vejo que o erro está na porcentagem da intermediadora. Ela deveria ficar com 15%.

Então seria 15% intermediadora
35% jogador
50% investidor

Pela linguagem dos investidores não sei dizer se é justo ou não.

Anderson0001
23-07-2017, 23:23
O difícil está na condição em que nos colocamos ao apostar em investimentos por meio de cavalagens. Digo no quesito confiança.

Já ouvi rumores de que tem cavalo "pulando a cerca" olha só:

"Hoje, o time do Renan Carlos Bruschi, NetTeam, expôs no facebook um cavalo que deu calote de 6.5k +-. O field ta aumentando..."

Veio de uma roda de discussão LeoVitorGT

VIVÃO
24-07-2017, 09:35
As cavalagens que participei aqui no PD sempre foram de bastante confiança, nunca tomei calote, mas, sempre com valores que 'poderia perder' , eu as vezes acho que as pessoas misturam confiança e dinheiro de maneira exagerada, sempre que envolver dinheiro, inclusive em emprestimos a alguem, tem que entender que há o RISCO, essa palavra é a mais importante no seu sucesso financeiro, rentabilidade, retorno, aplicação são apenas detalhes, o Risco é o que importa.

Anderson0001
24-07-2017, 21:27
As cavalagens que participei aqui no PD sempre foram de bastante confiança, nunca tomei calote, mas, sempre com valores que 'poderia perder' , eu as vezes acho que as pessoas misturam confiança e dinheiro de maneira exagerada, sempre que envolver dinheiro, inclusive em emprestimos a alguem, tem que entender que há o RISCO, essa palavra é a mais importante no seu sucesso financeiro, rentabilidade, retorno, aplicação são apenas detalhes, o Risco é o que importa.

Quando conhecemos a fonte a ser investida, tudo fica mais fácil. Pelo jeito o PD não faz mais essas coisas (investimento em cavalagens).

É,olhando com os olhos de investidores, chegamos a essa conclusão de risco. A vantagem é que os caras já arriscam o lucro. O que você fazia (usava o dinheiro que podia perder) é bem racional e inteligente, além de um padrão obrigatório.

Mas tem o caso do investidor iniciante. Ele usa o dinheiro que não pode perder, que foi separado para dar os primeiros tiros. Se isso acontecer com esse novato,terá que juntar outro dinheiro para arriscar outra vez. E como fica a confiança na próxima tentativa?

Ter essa fonte confiável é primordial, mas infelizmente nem todos conhece o terreno onde pisam.

Julim Gui
30-09-2017, 15:26
Quero participar

Anderson0001
08-10-2017, 22:40
Quero participar

Dê uma estudada, planeje bem e veja se é isso mesmo que quer. Qualquer sucesso depende disso!

Boa empreitada! Qualquer dúvida acione aqui.

Cleo
29-05-2019, 20:45
Eu também não tinha ouvido falar vou pesquisar o me informar melhor. Há uma outra pergunta porque não consigo responder em outros tópicos ou participar de novos torneios valendo os rank?