PDA

Vizualizar Versão Completa : Mão difícil...

Jonatascfs
26-06-2017, 21:10
Olá pessoal, estou aqui mais uma vez para pedir a opinião de vcs, estava num torneio freeroll highschool poker da INTELIPOKER, e me deparei com essa mão, e fiquei pensando se tinha algum jeito de sair dela, foi uma mão bem complexa, pois quando todos dão check no flop me sinto confortável de apostar no turn com o segundo par pois se alguém tivesse um vala iria apostar flop para tirar possíveis flush draws ou maos com boa equidade, então fiz 30% do pote, recebi um call q imaginaria ser um flush draw ou over cards ou até msm o 5 entao quando bate o 8 e completo a trinca aposto forte e ele volta all in dou insta call pois o meu kicker n é tão ruim e ai ele mostra um A... e foi assim que eu quebrei! (dps consegui recuperar e cheguei no dinheiro :D )SEGUE A MÃO!

https://www.intelipoker.com/replayer/share?hand_id=954557&type=bigPs&showOddscalc=0&showControls=1&showLog=1&showActiveButtons=0&title_id=2&language=en&gameEntity=1&hash=F712B752D6

VIVÃO
26-06-2017, 22:44
Eu iria de check no turn , desta forma eu não transformo uma mão que tem certo valor em um blefe total, poderia ver mais uma street de forma barata, como jogado fez com que uma mão que poderia simplesmente seguir sozinha lhe custou a vida no torneio, lembre-se maos ruins potes pequenos, mãos grandes potes grande. como jogado fica dificl nao pagar esse river, mas, não vejo tantas maos que poderiam chegar nesse river, dado que temos um espadas diminui a chance dele ter duas na mão.

LeoVitorGT
27-06-2017, 09:32
Situação complicada mesmo amigo, ali não tinha escapatória. Eu tb pagaria este river.

Como disse o VIVÃO: "Mãos marginais, potes pequenos, Mãos monstro, potes grandes". Segue o jogo.