PDA

Vizualizar Versão Completa : Jogada com leitura

Jonatascfs
21-06-2017, 03:33
Olá pessoal, então estava jogando e consegui fazer algumas leituras sobre o vilão, vi que ele pagava mt pra ver flop, roubava bastante potes, e blefava regularmente, pelo fato dele estar roubando muitos potes e estar com apenas 21,5 big blinds decidir dar um 4bet por valor, ou pelo shove dele na tentativa de roubar o pote, como eu tinha uma imagem bem tight na mesa foi exatamente o que ele fez, all in com alguma equidade ali na mão dele, mas o AK segurou ;) pessoal peço mais dicas ou formas inteligentes q eu poderia fazer... Obrigado.

https://www.intelipoker.com/replayer/share?hand_id=954006&type=bigPs&showOddscalc=0&showControls=1&showLog=1&showActiveButtons=0&title_id=2&language=en&gameEntity=1&hash=C194452F93

VIVÃO
21-06-2017, 11:13
Veja a estrutura do torneio se é hyper turbo, turbo, regular, deep, Sua jogada não é ruim, pois como sabe que ele paga, um detalhe importante é a estrutura, pois, se é um torneio lento, daria pra ver muitas outras mãos melhores, o shove dele te fez ficar numa situação complicada, pois, mesmo com AK sua mão perde até pra par de 2, pense se vale a pena arriscar tanto, nessa fase do torneio, nunca vai ser condenavel dar esse call pois tem alguma leitura do vilão, o Questionavel é ver se nessa altura do torneio vale a pena correr tanto risco. Afinal vc disse que ele curte dar call pra ver flop, quando ele shova "simbolicamente" ele teria uma mão no minimo ótima. Nesse caso sua leitura poderia ter te colado numa situação ruim, resumindo, Pela leitura que temos do vilão a jogada foi perto da mais aceitavel em termo de cartas e leitura, ja na questão de estrutura de torneio, pode causar algum debate.

Anderson0001
21-06-2017, 19:13
Com as dicas de VIVÃO nem vou precisar falar muito.

Mas posso acrescentar que é exatamente jogando e revendo suas mãos é que vai se tornar grande!

Continue assim jovem Jonatascfs!

Vamos discutindo e comentando! Nós também estamos em busca de sucesso.

Jonatascfs
21-06-2017, 20:12
Sim o torneio era turbo, se fosse mais lento eu n arriscaria, pois poderia colocar meu torneio em risco. Obg pela sua visão.

Jonatascfs
21-06-2017, 20:13
Sempre em busca de melhora! :thumbsup:

chinakbp
16-07-2017, 14:26
Torneio turbo tem que jogar assim mesmo.