PDA

Vizualizar Versão Completa : Operação Asfalto Liso, Eu apoio!! E vc?

Jardim
29-07-2009, 20:35
Fala galera.

A galera dos clubes automotivos aqui do RJ se uniu e estamos fazendo uma campanha, parodiando a lei seca, chama-se "Operação Asfalto Liso, Eu apoio!"

A intenção é chamar a atenção do Governo pro estado de nossas ruas e rodovias, cujos buracos, recapados ou não, nos fazem ter tanto prejuízo.

Apesar da minha incrível falta de tempo, já conseguimos criar um site (OPERAO ASFALTO LISO - EU APIO! (//www.asfaltoliso.com.br)), adesivos e em breve faremos camisas tb.

Já contatamos jornais, em breve sairá uma matéria no jornal de maior circulação aqui no RJ e talvez façamos uma carreta tb.

Quem se interessar em apoiar a idéia, dá uma olhada no site.
Lá vc pode assinar o manifesto, deixar sua opinião e pedir adesivo.

Vamo firme, por ruas em condições minimamente confiáveis.

Grande Abs.

Jardim DNS 28

Marcelo
30-07-2009, 09:52
Excelente iniciativa. A Globo fez isso uma época, com o "João Buracão", eu acho lol

Jardim ou mais alguém que saiba isso: conhecem lugares que fazem adesivos e vendem pela internet? Estou pensando em criar adesivos do PD.

Marcelo
30-07-2009, 09:54
@Campanha: deixar claro que o cidadão pode processar o governo caso tenha danos relacionados ao estado das rodovias é um ponto essencial. Estourou o pneu: fotografe o buraco, pare no primeiro posto da Polícia Rodoviária e faça uma ocorrência, depois cobre do governo.

Outra coisa é minha opinião: apesar de eu apoiar totalmente a campanha, sabe-se que em 70-80% dos acidentes as condições da estrada não têm influência, e sim a imprudência dos motoristas. Aqui em Minas há uma aumento significativo de acidentes após reformas de estradas.

Cebola
30-07-2009, 14:28
essa semana meu professor teve o pneu estourado por um buraco na estrada
o carro dele rodopiou mas ainda bem nao capotou :o