PDA

Vizualizar Versão Completa : Flop Difícil de extrair?

Anderson0001
29-03-2017, 12:54
Galera vamos comentar essa mão que foi compartilhada em rede social

O que fazer e o que não fazer?
Esse flop é mais difícil de extrair? Porque?

OBS: A mão não mostrará resultado, é apenas para análise apartir do flop.

7187

VIVÃO
29-03-2017, 14:05
Quando tenho o nuts assim, com board seco , em torneio, no flop, não vejo necessidade de apostar, a menos que sei que o vilão é muuuuito pagador, de resto deixo a ação com ele, no intuito dele me blefar, ou achar que seu 88/TT , AQ, slowplays tenha algum valor.

Exorciser
29-03-2017, 14:36
Quando tenho o nuts assim, com board seco , em torneio, no flop, não vejo necessidade de apostar, a menos que sei que o vilão é muuuuito pagador, de resto deixo a ação com ele, no intuito dele me blefar, ou achar que seu 88/TT , AQ, slowplays tenha algum valor.

Concordo com o VIVÃO ... Não há porque espantar a presa neste caso kkkkk

Anderson0001
29-03-2017, 22:18
Com toda certeza!

E existem duas situações que alguns se perdem:

1- Existe jogador que acaba apostando no flop e assim excluindo a chance de o adversário melhorar a mão (claro que uma aposta bem feita e conhecendo o adversário como disse VIVÃO, pode chamar o adversário para o pote).

2- Jogadores que fazem slowplay demais e acabam forçando uma aposta pesada no final (alguns ainda vão até de allin no river apos check flop e check turn).

"Não espantar a presa" como disse Exorciser é um primeiro passo para tentar extrair em um Turn ou River.
O segundo é saber o momento exato para isso.

VIVÃO
30-03-2017, 00:43
Mas gostei MUITO do avatar do alvinegro praiano.. Talvez nao levasse toda a grana dele :)

Anderson0001
31-03-2017, 11:56
Mas gostei MUITO do avatar do alvinegro praiano.. Talvez nao levasse toda a grana dele :)

kkkkkk faria isso pelo seu time? rsrsrsrs

VIVÃO
31-03-2017, 21:57
Temos que ser corporativistas as vezes kkk, acho que no poker é o unico lugar que vejo que tem mais santistas que corinthianos , pelo menos é o que parece vejo varios :)

Anderson0001
02-04-2017, 13:06
Temos que ser corporativistas as vezes kkk, acho que no poker é o unico lugar que vejo que tem mais santistas que corinthianos , pelo menos é o que parece vejo varios :)

Concordo contigo! Eu via muitos lá!É bem legal quando vemos nosso time representado até no poker rsrsrrsrs
E você acha que os santistas mandam bem com as cartas?

VIVÃO
02-04-2017, 17:59
Tenho poucas referencias, os dois que conheço pessoalmente são bons.. aqui no forum mesmo o raphaelzani era um dos melhores..

https://pokerdicas.com/forum/members/raphaelzani.html

raphaelzani
03-04-2017, 01:53
Peixão é coisa boa!!!

Valeu pela lembrança VIVÃO

VIVÃO
03-04-2017, 11:54
Peixão é coisa boa!!!

Valeu pela lembrança VIVÃO

Sempre um prazer lembrar daqueles que nos influenciaram, um dos poucos que confiei em fazer cavalagem, na VIDA!! KKK :)

raphaelzani
03-04-2017, 12:12
Sempre um prazer lembrar daqueles que nos influenciaram, um dos poucos que confiei em fazer cavalagem, na VIDA!! KKK :)

Valeu sempre pela confiança rapaz! Eu ultimamente mal tenho jogado, mas ainda acompanho um pouco as notícias a respeito e fico muito feliz que tenha tido influência para alguém, só pegue as coisas boas hein!! kkkkkkkk