PDA

Vizualizar Versão Completa : Dicas de sites de aposta esportiva

bnpt157
16-03-2017, 12:06
Quais são os melhores sites para aposta esportiva?

LeoVitorGT
16-03-2017, 21:23
Essa eu vu deixar para o Anderson0001 responder.

Anderson0001
17-03-2017, 00:59
Quais são os melhores sites para aposta esportiva?

Que eu posso te indicar bem (usei e aprovei) é o Cassino 888 Poker.

Mas tem o 365 bet também que é muito bom e bem conhecido!

A Pokerstars tem apostas esportivas (inclusive a do UFC que eu gosto), mas não disponíveis a brasileiros :(

:happy34:

Exorciser
18-03-2017, 12:57
Posso indicar alguns:

Bumbet, Betmotion, 888Poker, PartyPoker (não tenho certeza se tem), etc.

Anderson0001
18-03-2017, 21:34
Posso indicar alguns:

Bumbet, Betmotion, 888Poker, PartyPoker (não tenho certeza se tem), etc.

O Party me deixou em dúvida Exorciser. Eu mesmo já tentei entrar e nunca consegui. Acho que esportiva não tem. Eu acho ainda que eles podem nem liberar o cassino e as apostas talvez, para jogadores brasileiros(assim como faz o Pokerstars). Não sei se é só comigo que acontece de não conseguir entrar.

advoghado
22-03-2017, 19:34
Party Poker tem a seção de apostas esportivas sim, inclusive LIVE é só clicar na opção Sports no lobby de Poker, em adição ao sites já mencionados aqui eu destaco a Betfair também, muito boa.

Anderson0001
23-03-2017, 01:59
Party Poker tem a seção de apostas esportivas sim, inclusive LIVE é só clicar na opção Sports no lobby de Poker, em adição ao sites já mencionados aqui eu destaco a Betfair também, muito boa.

Teve algumas vezes que não consegui entrar. Aí achei que não liberavam. É verdade!

No betfair tem aposta em UFC?

Grato!

advoghado
23-03-2017, 09:12
Teve algumas vezes que não consegui entrar. Aí achei que não liberavam. É verdade!

No betfair tem aposta em UFC?

Grato!

Se não conseguir entrar na seção de apostas da Party Poker pelo lobby, pode ir direto no navegador aqui: https://sports.partypoker.com/en/sports

Sim, na BETFAIR tem apostas em UFC geralmente abre na semana dos eventos.

Anderson0001
23-03-2017, 12:59
Se não conseguir entrar na seção de apostas da Party Poker pelo lobby, pode ir direto no navegador aqui: https://sports.partypoker.com/en/sports

Sim, na BETFAIR tem apostas em UFC geralmente abre na semana dos eventos.

hmmmm, muito bom! Agradecido demais pelas dicas! Vou tentar entrar pelo site.

E eu preciso ir para o betfair. Você joga lá faz tempo?

advoghado
23-03-2017, 21:43
hmmmm, muito bom! Agradecido demais pelas dicas! Vou tentar entrar pelo site.

E eu preciso ir para o betfair. Você joga lá faz tempo?

Jogo lá faz uns 5 anos, nunca tive qualquer problema lá...muito bom.

sauloneryy
19-07-2017, 18:43
sportingbet tambem

deFFox
06-12-2018, 19:53
Sei que já tem tempo que não postam nada aqui, mas o 1xbet também é um site muito bom. Tem várias opções de depósito (com bonificação) e diversas promoções para fazer apostas gratuitas (com odd acima de 1.8). Nessa brincadeira de apostas 0800 ganhei mais que R$10,00.

O importante é entender do esporte que vai apostar, analisar as estatísticas (que maior parte desses sites liberam) e quando possível acompanhar o jogo. Por exemplo, futebol americano tem apostas de como será o próximo ponto e o nosso futebol tem apostas de 2 opções do que vai acontecer antes, tipo lateral/falta.

Enfim, não sei se ajudei muito, mas pelo que tenho estudado as apostas também podem trazer um bom retorno. Importante é pegar um site d confiança pra depositar e sacar. Caso interesse no 1xbet, segue um link de indicação:

1xbet (https://br.1xbet.com/br/?bf=5be5089e8c786_403154155)

vlw, flw :happy34: