PDA

Vizualizar Versão Completa : sou novo aki no poker dicas !!

Italo
26-07-2009, 23:35
como diz o título sou novo aki e gostaria q a turma me ajudasse a mexer ai no poker dicas
ja vi q o pessoal aki é super gente boa então conto com vocês para me ajudar.

Petrillo
27-07-2009, 00:10
Conte conosco!!

Estou a disposição para ajudar no que for preciso!!

Muito sucesso neste jogo/esporte que tanto amamos!!

Boa sorte!

icemanjr0
28-07-2009, 01:37
Aew Italo seja bem vindo, não tenha medo de perguntar eh desta forma que vc vai aprender, manda brasa ae... abraços...

Marcelo
28-07-2009, 02:08
Italo, seja bem vindo e fique à vontade.

Wildotsel
28-07-2009, 13:17
Italo,

Seja bem vindo ao fórum. Para saber mais sobre como funciona, visite o tópico:
//pokerdicas.com/forum/comunidade-poker-dicas/1097-novo-no-forum-veja-os-topicos.html

Abraços,

Vadiu
28-07-2009, 13:54
Eu tb não era muito acostumado com foruns qdo entrei... funciona mais ou menos assim:

Logo de cara, tem o sumário inicial, vc pode saber o que cada seção oferece, através desse brilhante tópico do nosso colega sumido Jardim:

//pokerdicas.com/forum/avisos-noticias/1245-como-usar-secoes-do-forum-corretamente.html

Daí, vc pode ver um tópico e respondê-lo ou criar seu próprio tópico (algumas seções são restritas quanto à criação de tópicos)

Antes de sair perguntando qualquer coisa, pra não ficar repetindo tudo, é bom dar uma procurada lá na aba pesquisar (em azul, lá em cima)

Vc também pode modificar o seu avatar (a foto que aparece) ou a sua assinatura e outras características na aba painel de controle.

Finalmente, tem tb a parte dos blogs, onde vc pode postar coisas mais pessoais, como seu dia, sua session, uma determinada mão que te marcou etc, ou ainda comentar os blogs dos amigos.

A melhor maneira de aprender...é ir fuçando....vai fuçando mesmo que te garanto que não tem nenhum botão de autodestruição escondido.

QQ coisa dá um berro aí

Poker Money
14-08-2009, 00:06
Também sou novo aqui, acabei de me registrar.

Que eu seja bem vindo ;D

Petrillo
14-08-2009, 01:58
Certamente!!

Seja bem-vindo Poker Money!! :D

Participe dos tópicos, coloque dúvidas, troque ideias, faça amigos!

Um grande abraço!

Sarsante
14-08-2009, 06:02
A melhor maneira de aprender...é ir fuçando....vai fuçando mesmo que te garanto que não tem nenhum botão de autodestruição escondido.

QQ coisa dá um berro aí

sejam bem-vindos!!

só tem que tomar cuidado com o botão: "perder todo o bankroll" LOL

para isso aconselho a ler os tópicos sobre gerenciamento de br (//pokerdicas.com/estrategia/nivel-iniciante/gestao-do-bankroll-a-escada-para-o-high-stakes/)

existem outros tópicos mais específicos para gerenciamento em don e sng que você encontra na seção sng

outro conselho é ler os artigos de estratégia (//pokerdicas.com/estrategia/), "em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estão anotando?" :D

abraço

Marcelo
14-08-2009, 13:27
estratégia (//pokerdicas.com/estrategia/), "em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhores estão anotando?" :D

abraço

LOL esta foi boa