PDA

Vizualizar Versão Completa : Mão da Semana 23/11

Exorciser
23-11-2016, 12:11
Começo de torneio ao vivo (live) - blinds 50/100

Buy-in: R$ 250,00 Freezeout (sem rebuys) - Estrutura Turbo

Stacks semelhantes (nosso & do oponente): 50.000

Damos um raise pré-flop de 300 em MP, o SB dá um 3-BET pra 1.000 e optamos pelo call com JJ.

O flop vem 2 5 7 com flush draw em copas. Nosso oponente aparenta ser inexperiente (jogador recreativo). Ele aposta instantaneamente 10.000 assim que vê o flop flop.

E aí? Call, Raise ou Fold?

Fica também a dúvida: Será que ele confundiu as fichas de 1.000 com as de 5.000?

7025

Everaldo14
23-11-2016, 21:57
Fold.

Jogadores recreativos 3betam com qualquer parzinho, nesse caso ele trincou e tem medo do flush, prefere expulsar o vilão que perder para um flush.

Se eu tivesse mais info, shovaria tranquilo.

LeoVitorGT
23-11-2016, 22:35
Com um pouco mais de infos era um all in de boas...
Considerando o bordo e as infos apresentadas, é call e avaliar turn e dependendo da ação, shove na mente dele.

VIVÃO
24-11-2016, 00:18
Fold.. acredito que recreativos gostam mais de dar call do SB.. 3bet nessa situação tem QQ+ , prestar atenção pra ver se não é nosso pote de ouro em futuras mãos.

peterson972
28-11-2016, 23:20
Fold. Por ser jogador recreativo tmb acho q ele completaria o sb pré flop. Eu colocaria ele num range de AA ou KK, como nosso hero não acertou nd no flop, daria um fold tranquilo. Fica muito estranho esse raise de 10.000 fichas num pote de 2.000. Mais e ae como se desenrolou a ação dessa mão? Ou essa é uma mão hipotética?

Exorciser
30-11-2016, 14:01
Fold. Por ser jogador recreativo tmb acho q ele completaria o sb pré flop. Eu colocaria ele num range de AA ou KK, como nosso hero não acertou nd no flop, daria um fold tranquilo. Fica muito estranho esse raise de 10.000 fichas num pote de 2.000. Mais e ae como se desenrolou a ação dessa mão? Ou essa é uma mão hipotética?

Opa, a mão é hipotética baseada em relatos internos que temos aqui heheheh :)

Pegamos algumas mãos interessantes e alteramos um pouco algumas coisas pra depois repassarmos pro pessoal discutir. Abs!

Anderson0001
30-11-2016, 16:18
Bom, eu acho que daria raise nessa ação.Sou mais agressivo em situações assim.Já que estamos falando de um jogador inexperiente, parece haver um pouco de desespero nesse raise abundante que ele da. Se tivesse trinca, por mais que seja recreativo ele nao teria motivos pra espantar o cliente. Com um AA KK ele nao jogaria assim. Talvez apenas com QQ. Mas acredito que ele tenha um A7. Já me deparei com muitas mãos assim! Lembrando que muitos apostam muito quando nao tem nada ou pouca coisa e apostam pouco quando tem uma mão forte ou uma pedida seja ela qual for