PDA

Vizualizar Versão Completa : [Live] Cash R$2-5

Rodrigofonseca
11-08-2016, 13:07
Estou no BB com :8h :6h

[stack: 200] BU paga (jogador extramente agressivo, range gigante até com J4s deu show down)
[stack: +400] SB completa
[stack: 535] BB Dou check

Flop:
:8s :9h :6s

Donkeybeto 15, principalmente por informação...

BU e SB pagam;

Turn:
:Ac

SB check; Dou check e BU vai de all in (180); fucking overbet pra fritar as ideias :mad:
SB folda

O que fariam nessa situação?!
"Vale adicionar":

faltavam 15 minutos para poder dar cash out
n estava num dia legal fisicamente mas estava jogando bem..
ombros travados e já querendo ir embora

Eis o que acontece:

Depois de algum tempo pensando em todo histórico do jogador, já no clock faltando 1 segundo decido dar o call.

Vilão abre :As :Tc

River: :9c

Faz dois pares: Ás e nove e leva todo pote.

Queria ver outras opiniões sobre a mão... Na mesa escutei até um "Foi castigado pelo slow" :rolleyes:

Exorciser
11-08-2016, 16:24
Estou no BB com :8h :6h

[stack: 200] BU paga (jogador extramente agressivo, range gigante até com J4s deu show down)
[stack: +400] SB completa
[stack: 535] BB Dou check

Flop:
:8s :9h :6s

Donkeybeto 15, principalmente por informação...

BU e SB pagam;

Turn:
:Ac

SB check; Dou check e BU vai de all in (180); fucking overbet pra fritar as ideias :mad:
SB folda

O que fariam nessa situação?!
"Vale adicionar":

faltavam 15 minutos para poder dar cash out
n estava num dia legal fisicamente mas estava jogando bem..
ombros travados e já querendo ir embora

Eis o que acontece:

Depois de algum tempo pensando em todo histórico do jogador, já no clock faltando 1 segundo decido dar o call.

Vilão abre :As :Tc

River: :9c

Faz dois pares: Ás e nove e leva todo pote.

Queria ver outras opiniões sobre a mão... Na mesa escutei até um "Foi castigado pelo slow" :rolleyes:

Aqui na minha região geralmente o povo joga Pot-Limit Hold'em. Esse era No-Limit? Pelo que entendi no turn o pote tinha R$ 60,00. Muito estranha essa overbet. Qual era seu stack? Qual a importância da grana pra você? Estava no lucro?

Acho que algumas coisas influenciam no live... Eu quando jogava bastante, num spot desse se já estava bem pra frente, era capaz de foldar.
Porém, em situações diferentes, como jogando "cavalado" ou em início de jogo e sabendo que o cara era loose e ruim, acho que abraçaria o all-in sim!

7petrus
11-08-2016, 21:39
Eu teria pensado o seguinte, o vilão com esse perfil, e com um range tão aberto jogaria no BU pagando esse flop com T6s, T7o, ATo, JT, A7, A6, A5, ou até mesmo você poderia considerar um AA, porque esse range, jogadores assim tem costume de fazer jogadas dessa forma, tentam mostrar uma ''fraqueza'' no flop, e quando acertam jogam tudo para parecer uma jogada mal aplicada, com cara de blefe e também tentam expulsar da jogada com brocas, a sua jogada não foi mal feita, mas no momento do all in o jogo dele tava na sua frente, além da probabilidade de melhora do seu jogo ser menor que a dele. Tem que se pesar em tudo, pots odds também, a jogada a longo prazo não seria lucrativa pra você. Então é bom ficar ligado nesses jogadores. Só minha visão, espero ter ajudado, e se eu não estiver certo pode me da umas dicas tambem haha ! :happy34:

Exorciser
12-08-2016, 10:40
Eu teria pensado o seguinte, o vilão com esse perfil, e com um range tão aberto jogaria no BU pagando esse flop com T6s, T7o, ATo, JT, A7, A6, A5, ou até mesmo você poderia considerar um AA, porque esse range, jogadores assim tem costume de fazer jogadas dessa forma, tentam mostrar uma ''fraqueza'' no flop, e quando acertam jogam tudo para parecer uma jogada mal aplicada, com cara de blefe e também tentam expulsar da jogada com brocas, a sua jogada não foi mal feita, mas no momento do all in o jogo dele tava na sua frente, além da probabilidade de melhora do seu jogo ser menor que a dele. Tem que se pesar em tudo, pots odds também, a jogada a longo prazo não seria lucrativa pra você. Então é bom ficar ligado nesses jogadores. Só minha visão, espero ter ajudado, e se eu não estiver certo pode me da umas dicas tambem haha ! :happy34:

Faz sentido sim, 7petrus !
Aliás, lendo e comentando nesse tópico me deu uma p**a saudade de cash live! kkkkk
O clube da minha cidade fechou, e é ruim ficar indo jogar na cidade vizinha (por vários fatores...).

7petrus
12-08-2016, 14:54
Faz sentido sim, 7petrus !
Aliás, lendo e comentando nesse tópico me deu uma p**a saudade de cash live! kkkkk
O clube da minha cidade fechou, e é ruim ficar indo jogar na cidade vizinha (por vários fatores...).
Haha já na minha cidade no único clube só tem Cash Game, e sou um cara aficionado pra caramba em torneios, da emoção que ele trás kkk, e como por aqui tudo é longe só posso recorrer a o online mesmo kkk

VIVÃO
16-08-2016, 18:03
Só acho que é ruim dar Donkbet por informação.. sua mão tem valor, acredito que fica mais positivo quando voce diz, betei alto pra extrair de flush/straight draws, overpairs.. se voce nao tem como estipular o range dele de tão amplo.. Entendo que o call não é ruim, pois, tem leitura dele ser donk, mas, é total adivinhação esse call no turn pelo perfil do vilão , seria a tipica jogada "close" no meu ver, fold ou call não se pode condenar..

corinthians
17-08-2016, 21:07
eu ficaria com pé atrás nesse flop coordenado, não é um tipo de board pra fazer leverage...você estaria num runner pra fullhouse e no final aconteceu um counterfeiting...
no flop eu tentaria uma mini aposta de proteção pra tentar levar logo o pote mas já preparado pra foldar..