PDA

Vizualizar Versão Completa : Duvida de Sala

YagoMoney
19-07-2009, 15:16
Olá pessoal sou um jogador de poker novato com menos de 1 ano de experiencia , comecei brincando no PokerStars e depois de um grande lucro com dinheiro ficticio acho que ja esta na hora de migrar para o dinheiro real, porem tenho duvida em qual sala comecar gosto muito de jogar no PokerStars porem tem umas badbeats gigantes lá , e gosto tambem do fultilt poker.
Se voces tiverem sugestoes de outras salas de poker como o Party ou o Everest me digam por favor.
A lembrando que vou comecar com pouco apenas 10 dolares
Abraços

Cebola
19-07-2009, 15:32
se vc nao quiser depositar, aconselho o everest, pois da pra iniciar seu bankroll sem gastar nada, apenas jogando shastas (é o que eu estou fazendo)

---------
foi mau, nao li sua ultima linha...

depende do que vc for jogar, se for MTT, o PS tem fields muito altos...
todas rooms sao boas para se jogar, vai depender mais do seu estilo mesmo

Marcelo
19-07-2009, 15:59
Yago, você está no caminho certo, lendo sobre o assunto e procurando informaçoes.

Party, Stars e Everest são ótimos. Betboo tem ótimo suporte e é onde fazemos nossos freerolls.

Full Tilt: se for criar conta, já faça com rakeback pois senão vai se arrepender depois. Mais detalhes sobre isso no VoltaRake .

YagoMoney
19-07-2009, 16:08
Entao nao é muito aconselhavel comecar no FullTit
Vou dar mais uma pesquisada agora estou entre o PS o Everest e o BetBoo

YagoMoney
19-07-2009, 16:14
Ah uma coisa ja estou jogando no Everest obrigado pela dica Cebola,
vou aproveitar o topico preciso de ajuda com aquela planilha de poker nao entendi nada
hahaha
Abraços

icemanjr0
19-07-2009, 17:31
Eu particularmente gosto do pokerstars e do fulltilt, são boas opções de jogos...

Raiser
20-07-2009, 00:48
yago, cria uma conta no betboo

o nivel dos players lah eh razoavel, e eh uma boa para iniciar

e vai poder participar da liga PD com a galera

abraço

YagoMoney
20-07-2009, 08:15
Vou fazer isto sim , mas ja ta jogando tambem no everest comecei ontem a tarde e ja adquiri 0,21 USD
haha
Abraço