PDA

Vizualizar Versão Completa : Petrillo no Twitter!

Petrillo
19-07-2009, 11:41
Salve galera!!

Para melhor divulgar as coisas que tenho feito, estou usando o Twitter como ferramenta.

Diariamente coloco uma Poker Tip, e pretendo colocar as principais mãos de MTT que estiver participando.

Me sigam!! Petrillo no Twitter (//twitter.com/FSPetrillo)

Para quem perdeu, vai as cinco primeiras Poker Tips que estão lá no Twitter!

Poker Tip: O maior bad beat pf é ter 22 contra um vilão também com 22 e perder para um flush do cara: 2,07%.

Poker Tip: Por que gestão do bankroll é a mais importante característica no poker? Pq enquanto tens BR, as outras tu pode desenvolver!

Poker Tip: Ao analisar sua sessão, verifique quanto $ e mãos você jogou em cada posição. BTN>CO>>MP>>>>>>>>BB/SB/UTG. BTN>>>>>>>>>>BB/SB/UTG!

Poker Tip: Quando estiver em posição, leve em consideração também a possibilidade de vencer com uma grande mão runner runner...

Poker Tip: Quando estiver fora de posição e houver um par na mesa (como KJJ), evite perseguir flush draws ou straight draws.

Petrillo
19-07-2009, 11:42
Pensando bem, a partir de amanhã vou chamar de PokerDicas! ;)

TSawyer
19-07-2009, 17:58
já esta adicionado... Grande Petrillo !!! sempre acompanhando a evolução tecnológica..lol

Cebola
23-07-2009, 14:53
ae petrillo tbm to te seguindo

"é nois"

marmur
06-08-2009, 08:09
Bem legal seu Twitter.
Obrigado pela partilha

Petrillo
03-08-2010, 14:02
Salve galera!

Ontem comprei um N97 da Nokia e em meu Twitter agora vai ser real time!

Em especial, vou fazer a cobertura do LAPT Floripa pelo meu twitter (fspetrillo) e do PokerDicas (pokerdicas).

Sigam-nos e acompanhem as novidades!

keketi
03-08-2010, 14:33
acompanharei !

fiz o twitter so pelo poker haha