PDA

Vizualizar Versão Completa : AcTd

Tiaguim mdndo
02-07-2016, 13:16
Torneio ultra turbo, com blinds de 13 minutos, live, tenho 55k blinds 1500/3000...
A mesa vem em fold até o mp, que dá apenas o call, o co da o call também, eu no big com AcTd opto pelo check (acredito que o shove seria justo, mas quis jogar o pós flop, pelas informações que tinha dos vilões, e acreditar que minha mão era melhor, e que poderia extrair mais fichas).
O flop vem 6c8c9c... Eu check, o mp2 estoura com 25k... E o co vai all in pra frente com um stack de 65k... O que fazer nessa mão?? Estando flush draw nuts, broca do 7 e duas over... É call ou fold?

Exorciser
03-07-2016, 15:21
Torneio ultra turbo, com blinds de 13 minutos, live, tenho 55k blinds 1500/3000...
A mesa vem em fold até o mp, que dá apenas o call, o co da o call também, eu no big com AcTd opto pelo check (acredito que o shove seria justo, mas quis jogar o pós flop, pelas informações que tinha dos vilões, e acreditar que minha mão era melhor, e que poderia extrair mais fichas).
O flop vem 6c8c9c... Eu check, o mp2 estoura com 25k... E o co vai all in pra frente com um stack de 65k... O que fazer nessa mão?? Estando flush draw nuts, broca do 7 e duas over... É call ou fold?

Rapaz, é uma situação meio complicada. Uma das suas brocas possivelmente estava com um dos dois... Talvez até as duas pois um deles poderia facilmente ter 77 aí.
A boa notícia é que seu T bloqueia também draws deles, com open-ended.
Eu acredito que iria all-in sim... Mas o fold é justificável.
De qualquer forma eu preferiria ter ido all-in PF!
Abs.

jakpp
15-06-2017, 21:18
Eu vejo muitos jogadores limpando pares baixos e suiteds conectors.

Acho que seu all in por cima não é ruim não.

Acredito que a equidade da sua mão nesse board seja bem boa contra o range de shove deles.

LeoVitorGT
16-06-2017, 18:18
Boa equidade, mas como disse o Exorciser, era melhor ter shovado logo PF.