PDA

Vizualizar Versão Completa : Overpair + flushdraw

Ras Lucas
03-07-2009, 23:46
Nesse flop ai eu tava com overpair ( não é quase nada) e 2nd nut flushdraw. Eu betei no flop pra ver onde tava pisando e tomei um c/r. Nessa hora eu tinha certeza que ele tinha set, nut flushdraw ele não tinha porque nesse field ninguém faz c/r com flushdraw, não mesmo.
Eu tinha 11 outs pra melhorar meu jogo, 9 pra flush e 2 pra set maior, achei esse call aceitável porque eu tinha mais ou menos 22% pra esse turn ae (se não tiver com a tabela na mão é só fazer seus outs x2, não é exato mas quebra muito o galho). E se acerto o turn quase certeza que ia faze ele ir pro chão. Ae no turn como não bateu nada e a outra Q deu chance de full e quads foi easy fold.

Vocês acham que meu call foi +EV ?

PokerStars Mano n.º 30070641734: Omaha Pot Limit (0.01$/0.02$) - 03-07-2009 21:27:40 ET
Mesa 'Hadwiger III' 9-max Asiento n.º 6 es el botón
Asiento 3: APFDFK (0.61$ en fichas)
Asiento 5: Randy1184 (16.33$ en fichas)
Asiento 6: Ras Lucas (2.31$ en fichas)
Asiento 7: jdshelton68 (2.98$ en fichas)
jdshelton68: pone ciega pequeña 0.01$
APFDFK: pone ciega grande 0.02$
*** CARTAS PROPIAS ***
Repartidas a Ras Lucas [5c 9d Kd Kh]
Randy1184: se retira
Ras Lucas: sube 0.05$ a 0.07$
jdshelton68: iguala 0.06$
APFDFK: se retira
*** FLOP *** [2d Qd 4c]
jdshelton68: pasa
Ras Lucas: apuesta 0.14$
jdshelton68: sube 0.44$ a 0.58$
Ras Lucas: iguala 0.44$
*** TURN *** [2d Qd 4c] [Qs]
jdshelton68: apuesta 1.27$
Ras Lucas: se retira
La apuesta no igualada (1.27$) ha sido devuelta a jdshelton68
jdshelton68 recaudó 1.27$ de bote
Ras Lucas dijo, "quads"
*** RESUMEN ***
Bote total 1.32$ | Comisión 0.05$
Comunitarias [2d Qd 4c Qs]
Asiento 3: APFDFK (ciega grande) se retiró antes del Flop
Asiento 5: Randy1184 se retiró antes del Flop (no apostó)
Asiento 6: Ras Lucas (botón) se retiró en el Turn
Asiento 7: jdshelton68 (ciega pequeña) recaudó (1.27$)

Marcelo
04-07-2009, 13:00
Achei bom o seu call, dependendo da leitura que você tinha. O cara ali voltou com o quê? Set é provável, com medo de flush. Ele não voltou só com nut flush draw, pode ter certeza. Se for jogador fraco, voltou com 2 pares.

No turn foi easy fold.

brunomulato
04-07-2009, 14:24
Eu particularmente não gosto muito desse call não. vc tinha que chamar .44 pra um pot de .88.

O que acho é que vc não tem como ganhar muito dinheiro com esse call, mas tem como perder muito. Além de vc perder a maioria das vezes por não bater seus outs, vc ainda pode perder bastante se bater seu flush e o vilão tiver o nut flush.

E caso ele não tenha flush ele vai dar easy fold em qq aposta sua. ok que vc tem posição, mas acho um spot meio fraco pra vc entrar, bem -EV na minha opinião.

Ras Lucas
04-07-2009, 14:47
Achei bom o seu call, dependendo da leitura que você tinha. O cara ali voltou com o quê? Set é provável, com medo de flush. Ele não voltou só com nut flush draw, pode ter certeza. Se for jogador fraco, voltou com 2 pares.

No turn foi easy fold.

Eu tinha certeza que ele tava setado, ele não tinha feito essa jogada de c/r nenhuma vez, e flushdraw era quase certeza que não tinha, não vi ninguém nesse field querendo inxar o pote com draw.
2 pares acho pouco provável mas pode ser também, e deve ter feito fh nesse turn.

Depois ele disse no chat que tinha 22, é provável, mas prefiro acreditar no meu cachorro no que o que esses caras falam no chat.

Ras Lucas
04-07-2009, 14:50
Eu particularmente não gosto muito desse call não. vc tinha que chamar .44 pra um pot de .88.

O que acho é que vc não tem como ganhar muito dinheiro com esse call, mas tem como perder muito. Além de vc perder a maioria das vezes por não bater seus outs, vc ainda pode perder bastante se bater seu flush e o vilão tiver o nut flush.

E caso ele não tenha flush ele vai dar easy fold em qq aposta sua. ok que vc tem posição, mas acho um spot meio fraco pra vc entrar, bem -EV na minha opinião.

Nut flush draw eu tinha quase certeza que ele não tinha.

É eu pensei nisso que se bate o flush pra mim ele ia folda. Por isso não sei se foi certo o call, porque minha intenção era leva ele pro chão com um flush contra o possível set dele ou eu fazendo set maior. Podia até estar errado e perder pra nut flush, mas confiei na minha leitura.

Raiser
08-07-2009, 23:24
tb naum axei ruim o call jah que vc tinha reads do vilão, no turn realmente a decisão fikou bem facil

abs