PDA

Vizualizar Versão Completa : Quem realmente vive somente com a renda do poker aqui no fórum?

Zaraki16
27-10-2014, 12:23
Bom dia galera! Lendo vários artigos aqui no fórum e em outros sites, me parece que são poucas as pessoas que vivem somente do poker aqui no Brasil. Acho que isso se da devido ao fato de que no Brasil o poker ainda não é tão difundido e a legislação brasileira não permite a abertura de cassinos. A pergunta é: Aqui no fórum, quem vive somente com a renda do poker? Deem a sua opinião também a respeito dos porquês aqui no Brasil poucas pessoas usam o poker como fonte de renda.

Abraços a todos!:thumbsup:

VIVÃO
27-10-2014, 19:06
Acredita-se de modo empirico que por volta de 85%+ das pessoas são perdedoras no longo prazo.. acredito que seja a grande chance de não ter tanta gente , principalmente no Brasil, que consiga viver só do poker... mesmo aqueles vencedores ficam muito tempo sem vencer.. e isso faz com que voce precise procurar outras alternativas, muitas vezes até ligadas ao poker.. com auxilio de patrocionios e similares, caso do akkari por exemplo...

Entendo que o ideal é dar aquele big hit e investir em outras opções depois.. ja usar o poker como complemento é algo totalmente possivel .

Zaraki16
27-10-2014, 20:44
Também concordo com a sua opinião meu amigo. E também acho que a causa de haver poucos jogadores aqui no Brasil, se da também ao fato, de que infelizmente, no geral, nós brasileiros somos indisciplinados e não temos paciência em aperfeiçoar nossas técnicas em qualquer área, e com o poker não é diferente. Paciência é uma virtude.

Abrçs