PDA

Vizualizar Versão Completa : Procuro STACKING SNG STT

viniciussb
04-06-2014, 14:24
Jogo há 1 ano (tempo que estou registrado aqui no fórum) e evolui bastante meu game desde então, principalmente com a ajuda e orientação do pessoal aqui do PD.

Estou com um projeto $50-$500 que está indo razoavelmente bem, apesar de ter escapado um pouco do prazo por conta de uma downswing, mas que acredito conseguir cumprir até o final desse ano ou no máximo janeiro do ano que vem.

Quero tentar um stacking para aproveitar as férias devido a copa do mundo e consequentemente a possibilidade de aumentar em até 3x o volume semanal que venho cumprindo.

Duração: 1 mês (15/06 - 20/07)

Formatos:
$3.5 STT Turbo - Sem coach necessário - $300.00 de investimento total - divisão de cotas de $50 sendo que o pagamento ao fim do programa será proporcional às cotas (1/6) - volume: 600 torneios.

$3.5 STT Hyper-turbo - com coach necessário - $300.00 de investimento total - apenas um investidor (o coach) - pagamento de 70% / 30% sendo o maior para o investidor e o menor para mim. - volume: 800 torneios.

$7 STT Turbo - com coach necessário - $700.00 de investimento total - apenas um investidor (o coach) - pagamento de 80% / 20% sendo o maior para o investidor e o menor para mim. - volume: 500 torneios.

$7 STT Hyper-Turbo - com coach necessário - $700.00 de investimento total - apenas um investidor (o coach) - pagamento de 80% / 20% sendo o maior para o investidor e o menor para mim. - volume: 700 torneios.

Nick/Apelido utilizado na sala de poker da cavalagem: PeacemkrColt
Link para Sharkscope, officilapokerrankings ou site similar de estatísticas (com todos os dados liberados): SharkScope - Online and Live Poker Statistics (//www.sharkscope.com/#Player-Statistics//networks/PokerStars/players/PeacemkrColt)
Make-up: sim
Informações sobre o pagamento das cotas: O pagamento das quotas será realizado no fim do programa (caso os investidores prefiram de outra forma, podemos negociar).
Informações sobre o pagamento dos lucros: Igual ^

Não irei jogar partidas fora da cavalagem. Uma vez iniciado o programa, o seguirei à risca.
Possuo boa organização e irei desenvolver uma rotina especial para o programa que será compartilhada, sob aprovação, dos investidores.
Postarei pelo menos 1 mão toda semana em um tópico de acompanhamento que será criado especialmente para o programa, bem como o compartilhamento dos resultados semanais.
No caso do primeiro formato, uma das cotas será minha. Sendo assim, temos 5 cotas restantes que devem ser vendidas até Sábado dia 14.
Caso as cotas não se completem, os outros investidores serão informados e o programa está CANCELADO.
Ele só existe pelo fato das férias de junho (copa do mundo) e julho, sendo assim, fora dessa data, qualquer interesse em cavalagem deverá passar por uma nova negociação, não se aplicando as aqui presentes em relação a volume de jogo e etc.

Meu gráfico e stats nos SNG STT $1.5 Turbo.
6638

adahylgarcez
21-07-2014, 05:12
Mandei mp.