PDA

Vizualizar Versão Completa : Praticar H.O.R.S.E

Petrillo
18-08-2008, 18:10
Para quem quer praticar esta modalidade, eu recomendo o freeroll do Full Tilt. Podes jogar pelo menos duas horas e ainda corre o risco de ganhar uma graninha! :)

Alguém sabem de outras opções?

Marcelo
18-08-2008, 18:15
HORSE para mim é igual a Poker Stars (//pokerdicas.com/go/pokerstars). Entretanto, não me lembro de freerolls. Full Tilt também tem opções legais.

Petrillo
19-08-2008, 11:20
Parece que o Poker Stars tem um freeroll de HORSE, mas é daqueles de 12k participantes que dá 99 vagas para um freeroll com premiação em dinheiro, também com milhares de participantes... E não gosto desta estrutura.

Vou pesquisar para ver se encontro outras opções.

Valeu Marcelo e boa sorte a todos!

TamielD
31-08-2008, 19:54
por favor falem sobre essa modalidade tb para me inteirar + sobre o mundo das cartass

jukachaves07
03-09-2008, 20:26
jogo bastante horse

Antonucci82
12-10-2008, 23:49
Joguei o freeroll do fulltilt de HORSE hoje, e terminei em 56 de 2700. Pena que a grana era a partir do 27, então fiquei na bolha. Joguei bem tight a maior parte do tempo, roubando um pote quando dava. Cheguei a ficar em sexto, e fiquei um bom tempo entre os 20 primeiros, mas alguns bad beats na 7h street em momentos cruciais me impediram de acumular uma boa stack quando eu precisava, e acabei dividindo potes onde já tinha o jogo fechado na 5h street. O jogo onde me senti menos a vontade foi o Holdem limit, talvez por não ter recebido nada melhor que JJ (1 vez) e 67s, etc, algumas vezes, o torneio todo. O HORSE exige muito, e o freeroll é um pouco extenso, mas pra praticar é legal. :coolgleam:

brunomulato
13-10-2008, 01:46
O Carbon tb tem um freeroll de HORSE por dia. Sempre que posso eu jogo, mas o horário é meio ruim (14:15 eu acho) e até hj nunca cheguei a jogar sério um desses torneios pq sempre tenho q ir fazer outra coisa. A estrutura é aquela: 1500 jogadores e premios para os 10 primeiros.

Petrillo
13-10-2008, 07:36
O Carbon tb tem um freeroll de HORSE por dia. Sempre que posso eu jogo, mas o horário é meio ruim (14:15 eu acho) e até hj nunca cheguei a jogar sério um desses torneios pq sempre tenho q ir fazer outra coisa. A estrutura é aquela: 1500 jogadores e premios para os 10 primeiros.

Valeu a dica Bruno!

Vou ver se consigo jogar este freeroll para praticar... Valeu!

Minored
20-04-2009, 18:55
hoje eu tava experimentando outras modalidades no Pokerstars.

joguei um Freeroll de 2-7 single draw (adorei, vo jogar mais esse modo)
e badugi que tambem achei muito legal
vo ve se eu jogo HORSE hoje a noite no pokerstars, tem freeroll as 2 da manhã

:)

Jardim
20-04-2009, 20:02
Pensei q só eu jogasse horse à $$$ aki..
lol

Até q eu consigo enrolar, NLH, Omaha e Stud, dá pra me garantir trankilo..
Mas Razz eu sou fraquíssimo.. e Stud Hi Lo, mais ou menos...

Btw, eu gosto mt de jogar horse, até pq, é bom q varia... Eu costumo grindar holdem e omaha e o stud eu jogo pq acho legal, mas razz, pqp!!
Unbelievable...

Geralmente eu só vou fold, fold, fold em mao de razz..
lmao

Petrillo
20-04-2009, 21:09
Putz, eu jogo muito Razz... Meu ponto mais fraco ainda é o Stud, que é um jogo fantástico, por sinal.

Tenho certeza que serei um bom jogador de HORSE. Quem viver, verá...

Se alguém souber de torneios free legais, posta aqui!!

Jardim
21-04-2009, 22:12
me dá um coach de razz q eu te dou um coach de stud..
hAIauiahUIAhuihA

Marcelo
22-04-2009, 00:44
Vamos combinar um horse? Posso montar no Stars ou no FTP por $5.

Petrillo
22-04-2009, 06:39
Legal! Tô nessa!

Jardim
22-04-2009, 08:10
Demoro, só avisa com antecedência pq tenho to com nada stars nem no ftp..
lol

Tenho q fazer todos os procedimentos e talzz antes..

marcobenzo
27-11-2010, 10:13
Adoro HORSE... mas é coisa de treino. Vou bem nos hi-lo (Omaha e Stud), Razz é meu jogo dependendo do dia, no Stud normal fico impaciente e vou mal e no holdem acabo botando todo a perder.

Foi bom pra aprender a jogar os Studs (q são 3/5 do jogo). Engraçado q todo mundo reclama do Razz, o stud no meio q é um horror, vai ver é a falta de paciência.

Tem o 8 Game Mix ainda. Porém o draw eu n sou bom e o PLO no fim sempre me mata.