PDA

Vizualizar Versão Completa : Alguem ja conseguiu ???

TSawyer
16-06-2009, 02:32
e ai galera, esta vendo um site sobre omaha high e vi uma mão muito boa e muito dificil de conseguir. AAAA. E ai ....alguem já viu ou conseguiu algo do tipo??

Jardim
16-06-2009, 09:11
Cara, pra Omaha, essa mão é ruim pra kct..
lol

Par de ás no holdem é uma coisa, em Omaha é outra completamente diferente...

Lembra q tu só usa 2 cartas? Então... Tu vai ter q jogar 2 fora, não tem como fazer set/quads nunca..
A melhor hole hand de Omaha Hi é AKAK double suited.
:D

@ a pergunta do tópico
q eu me lembre nunca sai com AAAA não.. Já deu JJJJ...
mas é ez fold isso aew, imo...

Marcelo
16-06-2009, 09:23
Já peguei essa mão em Omaha e dei fold pré-flop.

É péssima, pois não pode melhorar, será par de ás no final, e você vai perder para alguém com dois pares no mínimo.

icemanjr0
16-06-2009, 10:55
A mão eh linda de se ver, mas para o jogo em si eh horrivel... Bom comigo ainda naum aconteceu de eu pegar algo assim, alem de eu ter jogado muitissimo pouco o omaha...

dpinho2
16-06-2009, 11:11
Tambem nunca peguei, graças a Deus....ehehehehehe...realmente deve perder numa porcentagem mto grande depois do flop.

Quem joga Omaha pelo menos de vez em qdo ja viu mtos jogos bons perderem, esse aí quase ctz d perder tbm, apesar d nao ser um jogo mto bom.

Raiser
16-06-2009, 11:21
naum recebi essas mãos desse tipo em omaha

e se vier eh insta fold pf

TSawyer
16-06-2009, 16:21
é legal ver que a uma mão que poderia ser considerado premium em um estilo é um lixo na outro....eu tb nunca consegui essa ai não, mas já vi nego perdendo com ela tb.... a primira vista parece muito sedutora, mas para omaha é lixo mesmo... tô vendo que a galera conhece do jogo e vou ter que estudar mesmo pra ser competitivo na ultima etapa,...:happy34:

Jardim
17-06-2009, 03:22
dá pra rolar um flushzin tb, mas em Omaha, não dá pra se garantir em flush não..
jogo do demo..
lol

Petrillo
17-06-2009, 06:46
Com esta mão tu não consegue nada!! O único jogo que tu tem é um over pair no flop...

Não pode fazer flush, não pode fazer trinca, não pode fazer sequencia, não pode fazer quadra. Isto pq tu sempre tem que usar duas cartas da tua mão....

O negócio é rezar para que a mesa venha uma trinca e o vilão não ter quads.

Ou seja, insta fold pf!!

Marcelo
17-06-2009, 10:58
dá pra rolar um flushzin tb, mas em Omaha, não dá pra se garantir em flush não..
jogo do demo..
lol

Flush com essa mão? hehehe te espero no PLO da liga :diablotin:

Jardim
22-06-2009, 23:34
ahuihauiahiahiauhau

Bagalote
23-06-2009, 12:31
O negócio do Jardim acho que não é Omaha. Com aquela mão flush não dá de jeito nenhum...