PDA

Vizualizar Versão Completa : NL25 - OESD em 3BetPot facing CRAI flop

Heartbreaker
12-12-2013, 02:53
Stats do vilão:
3bet vs BTN = 12
Check-raise em 3bet pot = 16% em 25 oportunidades

Se precisar de mais alguma stat é só falar.

Poker Stars $0.10/$0.25 No Limit Hold'em Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com)

5 players
CO: $20.10
BTN: $25.00
SB: $33.66
BB: $25.00
UTG: $29.48

Hero is BTN with J:spade:T:spade:

Preflop: ( $0.35 )
2 folds, Hero raises to $0.75, 1 fold, BB raises to $2.26, BTN calls $1.51

Flop: ( $4.62 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
BB checks, Hero bets $2.42, BB raises to $7.27, Hero ???

Sarsante
12-12-2013, 03:31
precisa das suas cartas.

ele te ve como reg (sample)? se sim qto vc abre do bu, qto folda vs resteal.

qto vilao cbeta 3b pot?

edit: mas vamos lá sem nada disso.

qual é a odds direta (pot odds)?

~25,31% = 4,85/19,16

qtos outs?

6

qto precisa ganhar no turn/river para o call ser +EV (implied odds)?

~10% equidade, portanto tem que ganhar ~9x o valor do call

4,85 x 9 = 43,65

no pot tem: 14,31, então 43,65 - 14,31 = 29,34

se o vilão tivesse 29,84 para trás depois do raise flop (mais na verdade pq eu n considerei rake), vc teria odds para continuar.

provavelmente a melhor jogada seria dar check behind nesse board com JTs.

Heartbreaker
12-12-2013, 05:20
Já editei o primeiro post com as minhas cartas

1) Ele me vê como um NIT que folda muito para 3bets. É um vilão que eu costuma enfrentar na NL10, mas na NL25 eu só tenho 3k hands ao todo, mas ele já conhece o meu estilo NIT de jogo.

2) Overall estou abrindo 45% do BTN e foldei 78% das vezes em 28 oportunidades. 11% dei call e 11% 4betei.

3) Vilão c-beta em 3betpot estando OOP em 87% das vezes

Petrillo
12-12-2013, 11:36
Acho que o ponto chave desta mão é: se o vilão cbet ebetpot estando OOP 87% das vezes, porque razão não cbetou desta vez?

Qual seria o range do 3bet BB pf do vilão?

IMO, você não está ganhando de nenhuma mão que ele faria esse c/r, então você precisa melhorar sua mão. E como disse o @Sarsante (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=374), você tem 6 outs (pois :9h e :Ah podem não ser outs reais).

Ele tenderia a betar turn ou daria novamente check?

Sarsante
12-12-2013, 14:49
3) Vilão c-beta em 3betpot estando OOP em 87% das vezes

contra um vilão assim, te considerando nit, eu duvido que ele vá desistir nesse flop. ele vai cbtar todo o air, todo range weak (tipo 44) nesse flop K high, então qdo ele dá check é mais provável que ele vá de c/c ou c/r.

além disso vc tem um draw fraco ip com spr baixo, vou de check back flop. outra seria um AThh, onde dada a agressividade do vilão, o tamanho do pot e a nossa equity, você não se importaria de tomar raise flop e ir pro chão, pq seu draw dominaria todos os outros draws dele. agora JT é bem vulnerável contra draws melhores (flush) e está bem atrás de Kx.

Poker_Minsk
12-12-2013, 15:11
Também ia de check flop e reavaliaria turn ip. Quanto você tem de bet vs missed cbet3bPot?

Petrillo
12-12-2013, 17:02
Também concordo com o check flop. Uma coisa é ter JT num flop 893 e outra coisa é ter JT com KQ7...

IvoTheGreat
12-12-2013, 22:50
tb acho que o check flop, num flop desses dava mais pot control e seria mais facil pagar e avaliar o turn.

VIVÃO
12-12-2013, 23:08
Ja fiz muito isso que o Hero fez, ao invés de aproveitar o presente que o vilão nos deu que é uma free card eu ia e cutucava a fera... quando jogo com SC quero acertar draws baratos contra jogadores passivos.. com esses agressivos assim sempre vai ser muito caro jogar esse turn... ainda mais com um board desses tao liso.. ia de check grande parte das vezes tb..

IvoTheGreat
12-12-2013, 23:12
Ja fiz muito isso que o Hero fez, ao invés de aproveitar o presente que o vilão nos deu que é uma free card eu ia e cutucava a fera... quando jogo com SC quero acertar draws baratos contra jogadores passivos.. com esses agressivos assim sempre vai ser muito caro jogar esse turn... ainda mais com um board desses tao liso.. ia de check grande parte das vezes tb..

exato @VIVÃO (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=8471) eu ou faço isso ou vou de check raise com reads do vilão e easy fold a 4bet.

Só um coment... eu não estou a dizer que o check raise é bom, mas tb não gosto de seguir sempre a mesma linha para não ser previsivel, ainda hà uns dias estava a ver um video do coach do Pessagno onde ele fazia o mesmo com 12bb, ele paga mini raise pré com QJ, flop 59T estava oesd e da check no flop, o vilão mete 40% do flop e ele aumenta para o dobro e o vilão dá 4 bet e ele insta fold, e fica com 5bb e ganha o torneio, eu não conseguia pois para mim já estava pot comited mas o cara consegue largar um pot que lhe leva 70% da stack na boa por ter um feeling que o vilão o estava a roubar.

Sarsante
13-12-2013, 01:36
exato @VIVÃO (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=8471) eu ou faço isso ou vou de check raise com reads do vilão e easy fold a 4bet.

Só um coment... eu não estou a dizer que o check raise é bom, mas tb não gosto de seguir sempre a mesma linha para não ser previsivel, ainda hà uns dias estava a ver um video do coach do @Pessagno (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=11885) onde ele fazia o mesmo com 12bb, ele paga mini raise pré com QJ, flop 59T estava oesd e da check no flop, o vilão mete 40% do flop e ele aumenta para o dobro e o vilão dá 4 bet e ele insta fold, e fica com 5bb e ganha o torneio, eu não conseguia pois para mim já estava pot comited mas o cara consegue largar um pot que lhe leva 70% da stack na boa por ter um feeling que o vilão o estava a roubar.

situação totalmente diferente com 2 overs + o draw, sem a presença de FD. uma das melhores skills é saber perceber a equity da mão vs range do vilão.

de maneira geral JT no board 982r tem bem mais equity que JT no board KQ2tt.