ponde
04-11-2013, 00:09
Pessoal, tava dando uma olhada no rake gerado em uma sessão e vi que fiz um valor que nao esta correspondendo com os ftps ganhos, e olha que durante a sessao praticamente 50% do tempo jogado foi durante o happyhour, entao eu deveria ter recebido 50% a mais de pontos... os valores sao os seguintes
rake gerado: U$341,08 (de acordo com o PT3)
ftps ganhos: 624,93 (segundo o fulltilt)
eu entrei no site do fulltilt para comprar como sao dados os pontos e confirmei que são 10ftp para cada U$1,00 gerado de rake
fonte:
Full Tilt Points - FTPs – Sistema de Recompensas de Pôquer On-line com Dinheiro Real – Full Tilt Poker - Português (//www.fulltiltpoker.com/pt/real-money/full-tilt-points)
logo, usando esses valores, eu deveria ter ganho no minimo (sem contar o happyhour)
3410,8 FTP
os 624,93 ftps ganhos nao correspondem nem a 18% desse valor!!!
O jogo foi rush NL10 (7392 maos).
Por favor, me corrijam se fiz alguma conta errada pq to a ponto de mandar um email pro FTT reclamando...
rake gerado: U$341,08 (de acordo com o PT3)
ftps ganhos: 624,93 (segundo o fulltilt)
eu entrei no site do fulltilt para comprar como sao dados os pontos e confirmei que são 10ftp para cada U$1,00 gerado de rake
fonte:
Full Tilt Points - FTPs – Sistema de Recompensas de Pôquer On-line com Dinheiro Real – Full Tilt Poker - Português (//www.fulltiltpoker.com/pt/real-money/full-tilt-points)
logo, usando esses valores, eu deveria ter ganho no minimo (sem contar o happyhour)
3410,8 FTP
os 624,93 ftps ganhos nao correspondem nem a 18% desse valor!!!
O jogo foi rush NL10 (7392 maos).
Por favor, me corrijam se fiz alguma conta errada pq to a ponto de mandar um email pro FTT reclamando...