PDA

Vizualizar Versão Completa : FTP não batem com o rake gerado!

ponde
04-11-2013, 00:09
Pessoal, tava dando uma olhada no rake gerado em uma sessão e vi que fiz um valor que nao esta correspondendo com os ftps ganhos, e olha que durante a sessao praticamente 50% do tempo jogado foi durante o happyhour, entao eu deveria ter recebido 50% a mais de pontos... os valores sao os seguintes

rake gerado: U$341,08 (de acordo com o PT3)
ftps ganhos: 624,93 (segundo o fulltilt)

eu entrei no site do fulltilt para comprar como sao dados os pontos e confirmei que são 10ftp para cada U$1,00 gerado de rake

fonte:
Full Tilt Points - FTPs – Sistema de Recompensas de Pôquer On-line com Dinheiro Real – Full Tilt Poker - Português (//www.fulltiltpoker.com/pt/real-money/full-tilt-points)

logo, usando esses valores, eu deveria ter ganho no minimo (sem contar o happyhour)

3410,8 FTP

os 624,93 ftps ganhos nao correspondem nem a 18% desse valor!!!

O jogo foi rush NL10 (7392 maos).

Por favor, me corrijam se fiz alguma conta errada pq to a ponto de mandar um email pro FTT reclamando...

Sarsante
04-11-2013, 04:26
Pessoal, tava dando uma olhada no rake gerado em uma sessão e vi que fiz um valor que nao esta correspondendo com os ftps ganhos, e olha que durante a sessao praticamente 50% do tempo jogado foi durante o happyhour, entao eu deveria ter recebido 50% a mais de pontos... os valores sao os seguintes

rake gerado: U$341,08 (de acordo com o PT3)
ftps ganhos: 624,93 (segundo o fulltilt)

eu entrei no site do fulltilt para comprar como sao dados os pontos e confirmei que são 10ftp para cada U$1,00 gerado de rake

fonte:
Full Tilt Points - FTPs – Sistema de Recompensas de Pôquer On-line com Dinheiro Real – Full Tilt Poker - Português (//www.fulltiltpoker.com/pt/real-money/full-tilt-points)

logo, usando esses valores, eu deveria ter ganho no minimo (sem contar o happyhour)

3410,8 FTP

os 624,93 ftps ganhos nao correspondem nem a 18% desse valor!!!

O jogo foi rush NL10 (7392 maos).

Por favor, me corrijam se fiz alguma conta errada pq to a ponto de mandar um email pro FTT reclamando...

a "sua conta errada" é que vc não faz a menor idéia de quanto gera de rake.

nunca em 7.4k hands de nl10 vai gerar $340 de rake, jamais!!

deve ter gerado mesmo uns trinta e poucos dólares, talvez exatamente $34,10?

ponde
04-11-2013, 14:18
a "sua conta errada" é que vc não faz a menor idéia de quanto gera de rake.

nunca em 7.4k hands de nl10 vai gerar $340 de rake, jamais!!

deve ter gerado mesmo uns trinta e poucos dólares, talvez exatamente $34,10?

na verdade eu nao fiz essa conta, isso ta escrito no PT3... la em uma das ultimas abas. Soh que olhei no "winnings" e somando o rake das "mesas" da U$44,00 de rake... pq sera que o PT3 calculou errado?

Sarsante
04-11-2013, 15:53
n faço idéia pq ele calculou errado.

n quis dizer que vc fez a conta, mas o valor é tão absurdo que vc deveria perceber que era impossível.

só pra vc ter uma idéia, jogando 30k hands por mês usando essa proporção de rake/hands vc iria gerar mais de $1360/mês de rake. sendo bronze o PS te daria 5,5vpps por $1, logo vc faria ~7500 vpps/mês o que te daria o status platinum (??). 7500 x 12 = 90k vpps/ano quase supernova (100k) jogando 30k hands de nl10???? seria mto ez, teríamos milhares de supernovas na nl10.

adahylgarcez
04-11-2013, 16:31
ponde tenta entrar em contato com o suporte do PT, com o HM pelo menos a staff é bem prestativa no fórum deles