PDA

Vizualizar Versão Completa : Corretoras

RafaelaTomo
11-10-2013, 12:35
Quanto vcs estão pagando de corretagem nas suas corretoras ? (pra quem investe)

Quem tem interesse em investimentos ?

Heartbreaker
11-10-2013, 16:27
Quanto vcs estão pagando de corretagem nas suas corretoras ? (pra quem investe)

Quem tem interesse em investimentos ?
Estou afastado desse ramo a uns dois anos, mas pretendo retomar os investimentos ano que vem. Na época eu pagava R$5 por corretagem se não me engano (eu era da ICAP).

TSawyer
26-10-2013, 22:11
O custo de corretagem é muito relativo e dependendo do investidor é o menos importante.

Se vc sabe operar e vai fazer operações de day trade, o custo faz diferença até certo ponto também. Digo isso pois nas corretoras onde o custo é muito baixo, vc só tem o HB e mais nada. Nenhum relatório ou ferramentas que auxiliam no trade. Geralmente o HB é fraco e não confiável.

Se vc esta iniciando na bolsa e não conhece muita coisa, a melhor coisa é operar com o auxilio de um assessor de investimento, o custo é alto no inicio, mas é melhor do que fazer besteiras.

Eu recomendo corretoras que oferecem boas ferramentas e um bom custo.

IMO.... as melhores são:

XP Investimentos ( corretagem fixa e oferece o XP Pro).
Rico Investimentos
TOV Investimentos ( tem o menor custo )

é isso ...... de bancos eu vejo o pessoal falar muito bem da Ágora (bradesco).

Titito
23-12-2013, 18:59
A correctora que procura, pretende que seja de Portugal ou Brasil?

Pq relativamente a Portugal eu tenho alguns comentarios a fazer baseados na minha experiencia.....

duduneles
25-12-2013, 17:22
Faz tempo que eu não me arrisco na bolsa, mas eu utilizava a TOV. O custo da ordem era baixo e o serviço era decente.

TSawyer
01-02-2015, 01:54
Isso é complicado.....se vc não precisa de assessoria, eu recomendo a Corretora Clear, agora se vc é iniciante, eu recomendo o Santander...kkkk fala comigo!

pelika2012
09-07-2018, 20:25
No Avatrade, que trabalha com a bolsa da Irlanda (se não me engano), a corretagem é altíssima.

Gain27
29-07-2019, 02:04
se for operar na bolsa Modal se for renda fixa xp mas modal também é boa