PDA

Vizualizar Versão Completa : Compra de mãos

Drops
25-09-2013, 00:02
Olá moçada,

tava pesquisando sobre compra de mãos pra ter uma data base pra embarcar no cash, pois a maioria dos sites não permitem data mining e achei o site //www.handhq.com (//www.handhq.com/) que parece ter um preço legal para compra de mãos.

É uma boa? Conhecem ou já compraram?

Alguém conhece outros sites para isso?

Vlw.

viniciussb
01-10-2013, 16:57
Como funciona?

viniciussb
02-10-2013, 12:57
Drops
Dei uma olhada aqui e entendi.

Acho que como qualquer inevstimento você tem que pensar se tem BR para isso e quanto vale a pena investir.

Por exemplo, pelo que eu vi, nesse site eles oferecem um pacote de 10k hands por $0.99, mas não acho que essa quantidade vá fazer muita diferença pois os jogadores mudam o tempo todo.
Talvez um número bom seria de no mínimo 50k hands para cada limite.

De uma olhada também em quão recentes são essas mãos, pois se forem de muito tempo atrás, não acho que compense para os micro limits porque o pessoal sobe de nível mais rapidamente e você está literalmente perdendo dinheiro.

Aliás, agradeço pelo post, pois não conhecia essa ferramenta e acredito que devo realizar esse investimento em breve.

Se descobrir alguma coisa interessante posta aqui, por favor :)

Heartbreaker
03-10-2013, 02:13
Esqueça esse site. O https://hhmailer.com/en/?&lang=en é bem melhor. Pelo que percebi o site que o Drops postou apresenta mãos de 2011! O hhmailer apresenta mãos de pouquíssimos dias antes, ou seja, infinitamente mais atualizado. Outra coisa, a database aumenta bastante conforme o tempo, o que obriga que vocês tenham um PC minimamente competente para aguentar o tranco sem ficar travando quando abrir o programa. Não sei outros sites, mas para cash o hhmailer só oferece hands a partir da NL10.

duduneles
03-10-2013, 10:22
eu compro pelo hhmailler.

detalhe: nãoo compre se seu computador for fraquinho, de maneira geral. pra ser viável ter um zilhão de mãos, teu HD precisa ser MUITO rápido (de preferência um SSD) e precisa ter toneladas de RAM.

adahylgarcez
26-10-2013, 00:08
Comprei pela hhmailer 1kk hands por $5, em 5minutos já tinha as hh no meu e-mail, bem tranquilo a compra com eles.

Sarsante
26-10-2013, 00:09
hhmailer ftw

Mr. Reis
26-10-2013, 18:26
Quero rachar a assinatura de 1 mês zomm NL25, alguém tem interesse?

adahylgarcez
27-10-2013, 17:12
Alguém sabe como funciona aquele mining que é opcional na subscription? Isso não é proibido pela PS?

Sarsante
27-10-2013, 18:34
Alguém sabe como funciona aquele mining que é opcional na subscription? Isso não é proibido pela PS?

é proibido.

"Online Mining" service allows you getting new hand histories in no time. They'll be available within 5 minutes after cards are distributed to the players. It will help you to find the "fish" and "undress" it quicker than regulars..
Note! This is a paid service. The fee equals to 40% on subscriptions price. You must install our software to use the service.
Hand histories won't be forwarded on e-mails.
More information on software... (https://hhmailer.com/en/soft.php)