PDA

Vizualizar Versão Completa : Zoom nl 5, Fold pre flop KK stack efetivo +100bb? (+Stats)

Sadecks
15-09-2013, 20:58
Bem tenho quase 50k de hands em zoom FR nl 5 com 5bb/100. Porem estou a 15k de maos break even e hj dps de minha pior session (4Buy in down) decidi analisar as hands, acabei percebendo que estou perdendo com KK all in pre flop, segue stats
6035
Nao sei se eh uma amostragem pequena, mas minha memoria (que ate entao pensava que estava sendo seletiva) me dizia que sempre encontrava AA. Olhei mao por mao das 15 e percebi que os jogadores com 100bb+ de fato tinham sempre AA, como stats com pot efetivo maior que 200bb:
6037

E aqui segue as stats dos pots com menos de 200bb
6036

Gostaria de saber a opiniao de vcs, jogador deep stack all in pf, devo foldar kk?

Grato.

Heartbreaker
16-09-2013, 16:55
Não tem nada ver isso. Jogue o jogo. O fato de o jogador estar deep stack não significa que você não deva ir all-in pf com seu KK. Você está enfrentando cooler atrás de cooler e isso está fazendo você querer mudar uma estratégia que tende a ser vencedora no longo prazo. Enfrentar AA quando se tem KK acontece, segue o jogo. Na verdade o jogo deep stack é bem diferente do jogo com 100BBs, mas se não for você que estiver deep stack é tranquilo atolar pré-flop.

VIVÃO
16-09-2013, 19:00
Se tiver seguindo a gestão isso nao fará a menor diferença... no longo prazo sera vencedor... no entanto, é importante ver as stats do seu oponente,, ta cheio de rocha lá no nl5, e mesmo "tendo certeza" que é AA, o call será bem honesto... nessas horas vc encontra tanto AK, QQ, AQs , por vezes ja peguei 33 , TJs.. ta cheio de donk la.. foldar all in pre flop com a 2ª mao do baralho só em casos bem extremos...quando sabe que o cara é NIT.. ai vc tenta ao maximo controlar as perdas.. tentando ver um flop com tranquilidade

Sadecks
16-09-2013, 21:05
Acho que vcs nao entenderam. Onde quero chegar eh que na nl5 ZOOM eh mt raro ver um jogador atolar menos que KK, a menos que seja short stack. Tenho 180 KK no nl5 (50k total hands), sendo que nessas apenas 15 foram all in pf, ou seja, nao atolam menos q KK (e o fato de eu ter ja kk deixa mais provavel ser AA) Em vista desses dados, nao seria melhor dar fold em 3/4 bet all in e call em 4/5 bet?
Ou sample pequeno? Quantas maos eh uma boa quantia?

nao to falando que to tomando mt cooler quando to deep, mas sim em uma grande maioria das vezes estou encontrando AA a ponto de me parecer ser mais lucrativo nao ir chao com KK, mesmo que uma vez ou outra nao seja AA

Fonseca70
16-09-2013, 21:13
Sadecks sou jogar de Nl2 zoom e tenho sido lucrativo no fim do mês ja devo subir para NL5
KK all in pre flop é +ev a longo prazo nos micros não se preocupe

VIVÃO
17-09-2013, 09:17
O range de maos do zoom é bem tight, vc usa a logica e pensa, pra que me comprometer nessa mao com KK? posso foldar e receber mais centenas de mãos no zoom...

Porem, dar call com KK matematicamente é lucrativo, é que no caso vc ta vendo só a fatia do todo... no longo prazo tudo se ajusta... por isso, é importante ter uma gestão boa, para que nao afete o seu bankroll , consequentemente seu A-Game.

KK é um par otimo, porem, bem ingrato (perde pra A2o)... sabemos como esta dificil dobrar no zoom.. cada dia os caras ficam melhores.. se esta te incomodando dar o call por estar deep, basta deixar a mesa quando chegar aos $10/15 dolares... e entrar com 5 novamente... entendo que comprometer 3 ou 4 horas de game por causa de uma mao forte é dolorido.. (mas , com o tempo , fica natural...)