PDA

Vizualizar Versão Completa : Esta mão foi jogada corretamente ?

Wilclickeiro
27-08-2013, 15:10
Boa Tarde a todos.

Sou novo no fórum e gostaria de dar os parabéns para todos que contribuem e dedica o seu tempo para ajudar os outros e aprender com isso.

Essa é a minha primeira mão postada então não repare os erros.

Vamos la.
Joguei essa mão hoje no PS onde fiz uma trinca de 7 e me deparei com um bordo no river que me assustou dai então resolvi ir a all-in para que possíveis Draws largassem da mão.

Vamos a historia da mão..

Deu uma 3bet $0.06, com par de 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif no UTG+1 e 4 jogadores deram call o Flop veio T//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif me dando uma trinca e mais uma carta de espada para um possível Flush Runner,Runner, como todos pagaram , apostei cerca de 50% $0.16, do pote para não espantar todos da mão e tentar maximizar os lucos, não achei que alguns deles fizeram uma trinca ou 2 pares pois todos pagarão e não aumentaram, como já haviam feito em mão anteriores principalmente o vilão que pagou o meu all-in, poderia estão estarem esperando uma Straight ou Flush foi o que mais me pareceu, mas o river Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif me assustou aumentando a possibilidade de Straight, Straight Flush e Royal Flush resolvi então ir a all-in para puxar o pote o ser pago com um par mair coisa do gênero.

Essa foi a jogada mais correta ?

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com/)

8 players
Wilclickeiro (UTG+1): $4.21
Joker3300 (MP): $0.60
andrew8M (MP+1): $2.01
rsantos1988 (CO): $1.05
roninwdz (BTN): $3.10
Deepkiller (SB): $4.35
uglyAK (BB): $0.80
Mewlove (UTG): $3.27

Hero is UTG+1 with 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Preflop: ( $0.03 )
1 fold, Wilclickeiro raises to $0.06, Joker3300 calls $0.06, andrew8M calls $0.06, 2 folds, Deepkiller calls $0.05, uglyAK calls $0.04

Flop: ( $0.30 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (5 players)
Deepkiller checks, uglyAK checks, Wilclickeiro bets $0.16, Joker3300 calls $0.16, andrew8M calls $0.16, Deepkiller calls $0.16, uglyAK calls $0.16

Turn: ( $1.10 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (5 players)
Deepkiller checks, uglyAK checks, Wilclickeiro bets $3.99 ( all-in ), 1 fold, andrew8M calls $1.79 all-in , 2 folds

River: ( $4.68 ) J//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players, 2 all-in)

Final Pot: $4.68
Wilclickeiro had 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
andrew8M had K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
Wilclickeiro collects $4.52 from pot

Sarsante
27-08-2013, 15:54
bet maior no flop, $0.25, bet 80% pot turn.

não sou muito fã da overbet no turn, pois estamos 200bbs deep com o sb e Qs completou um monte de draws.

Poker_Minsk
28-08-2013, 15:25
É isso ai que o Sarsante falou! Btw na próxima vez procura colocar spoiler no resultado (tem essa opção lá antes de converter a mão) para não induzir a opinião. De resto foi uma conversão bem feita =).