PDA

Vizualizar Versão Completa : Iniciando um novo projeto.

aLeXey
22-08-2013, 19:26
Fala galera do PD...

Serei breve aqui. Só queria dizer que eu e meu amigo RFOLD, queremos montar um "time", com a galera iniciante, que não tenha uma banca formada ou que tenha dificuldade de mante-lá.
A ídeia inicial do projeto é ajudar jogadores iniciantes a formar sua banca. E depois sendo como for os resultados e organização, levar isso pra frente e jogarmos BI mais caros.
A principio o projeto se dedicará aos torneios Sng de 0,25c 45 ou 90 man, pois, nesse limite nós temos como oferecer coach, informações mais precisas, porque nesse limite tanto eu como o RFOLD jogamos por muito tempo.
O RFOLD está arrumando todos os detalhes que seram postados em breve, só quis me adiantar para ver o que a gelera acha desse projeto, ai podem deixar dicas pertinentes, suas dúvidas.

Muito obrigado a todos...

Vadiu
22-08-2013, 20:13
isso ae vamo ensinar essa moçada!

CheckMat
22-08-2013, 20:32
É realmente interessante, mas um tanto arriscado também. Importante que trará experiência aos membros
O coach agrega valor ao projeto, porém é a seleção que ao meu ver definirá o aproveitamento.
Fechar um grupo de potencial e tempo livre. Trocar ideias, sessions reviews e definir metas. Bater o 0,25 se torna totalmente plausível.
Tudo isso demanda tempo e um capital inicial, pode ser clichê, mas é perdendo que se aprende a ganhar. Quem pode dizer oque o futuro reserva, se o nível dos players aumentarem gradativamente cada limite será batido e o team será lucrativo. Esse é o ponto!

Diih Poker
23-08-2013, 02:06
Boa Sorte neste inicio de projeto brother ..

Que de tudo certo ..

RFOLD
23-08-2013, 16:08
É realmente interessante, mas um tanto arriscado também. Importante que trará experiência aos membros
O coach agrega valor ao projeto, porém é a seleção que ao meu ver definirá o aproveitamento.
Fechar um grupo de potencial e tempo livre. Trocar ideias, sessions reviews e definir metas. Bater o 0,25 se torna totalmente plausível.
Tudo isso demanda tempo e um capital inicial, pode ser clichê, mas é perdendo que se aprende a ganhar. Quem pode dizer oque o futuro reserva, se o nível dos players aumentarem gradativamente cada limite será batido e o team será lucrativo. Esse é o ponto!

Grande CheckMat muito obrigado pelas palavras, sei que temos um risco grande, porem acredito que com a nossa experiência nesses torneios de 0,25 podemos ajudar bastante. O Coach se torna a parte mais importante do projeto, o tempo livre é fundamental para o sucesso do projeto.

Para o projeto piloto vamos selecionar dois candidatos, onde vamos começar os trabalhos de Coach e sessions reviews, também uma vez por semana falar sobre alguém tema relacionado ao POKER como:

Pot Odds
Posição
Draw´s
Blefe
Check-Raise

Tem muito tema pra passar pro pessoal, e por outro lado acabo aprendendo muito mais sobre os assuntos pra poder passar pro pessoal, acredito que a longo prazo todos vamos sair ganhando.

Na segunda-feira eu crio o tópico com mais detalhes sobre o projeto e vamos torcer para o sucesso.
Vamos ver se conseguimos dois alunos para o começo de tudo.

Poker_Minsk
23-08-2013, 18:29
GL pessoal! Vocês crusham esse limite! Acredito que vai sair um projecto vencedor daqui.