PDA

Vizualizar Versão Completa : Rakeback | Zoom - PokerStars

viniciussb
12-08-2013, 13:00
Boa tarde,

Comecei a jogar Zoom essa semana e estou com uma dúvida em relação aos VPPs recebidos.

No site do PS, encontrei a seguinte observação:

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Em todos os ring games a dinheiro, os pontos são creditados ao término da mão. Então se você deixar a mesa antes da mão ser completada, você pode não receber o VPP pela mesma. Para se assegurar que será devidamente creditado, por favor fique 'Ausente' até o início da próxima mão, e então deixe a mesa.

Isso é, caso eu participe de uma determinada mão até o Turn, por exemplo, contribuindo com uma boa quantia de rake, mas foldo após um raise ou reraise, sou mudado de mesa (pelo estilo de jogo Zoom).

Nessa situação eu recebo os VPPs ao término da mão na mesa anterior? Ou não?
Caso não, compensa utilizar a ferramenta: FOLD AND WAIT para a modalidade até o showdown?

EDIT: levando em conta que nessa situação não estamos em HU. A mão possui mais um ou dois jogadores que irão disputar até o showdown.

Obrigado!

Sarsante
12-08-2013, 13:54
é claro que recebe né, essa informação é válida para as mesas regulares. se você abandonar a mesa antes do término da mão, você não recebe os vpps. ex: vc squeeza pf, um dos caras vai all-in o outro paga, você folda e irritado sai da mesa, você não vai ganhar nenhum vpp proporiconal ao seu squeeze.

viniciussb
12-08-2013, 15:16
Maravilha!
Eu imaginei que fosse isso, mas achei melhor tirar essa dúvida.