PDA

Vizualizar Versão Completa : LPD 2013 Etapa 1



Vadiu
11-08-2013, 19:39
Puoonde baixaaa!

prof_anselmo
11-08-2013, 19:39
?????? já tá fora do corpo kkkkk

Vadiu
11-08-2013, 19:49
defina corpo

prof_anselmo
11-08-2013, 19:58
uauaua... o espírito está fora do corpo... uauauauau

Mocotó
11-08-2013, 20:35
Acabei de cair, o Melvins me limpou 95% das fichas AK x AA ( Flop deixou straight e/ou flush draw ), Turn K para iludir e o River fez o papel dele não batendo nada de ouro kkk

SraTowers
11-08-2013, 20:37
é... desaprendi o pouco que sabia mesmo kkkk

Petrillo
11-08-2013, 20:46
Minha super melhor mão, um ATo, foi squeezeda pelo cwb... :(

Estou com 2,6k e blinds 30/60...

A vantagem de estar super card dead é que perde pouco... A desvantagem é que não ganhei nenhum pote! Hehehhe

prof_anselmo
11-08-2013, 21:22
caí rs... meio cedo nessa etapa

companheiro muito bem.
com AA.. eu com A9 no meio da mesa... beto, camara tribeta... eu call

flop me acaba xAx x x allin heheheh

Muito bem, parceiro estava bem quando eu achava que era menos que eu ...

melhor sorte pra mim na próxima

RodBarreto
11-08-2013, 21:31
Puoonde baixaaa!

Tooooooooooodos para o chão!!! \o/

Petrillo
11-08-2013, 22:11
Com essa mão não posso reclamar da sorte! Fiz um straight flush com :9c:8c...

Vadiu
11-08-2013, 22:16
morri em 44o

VIVÃO
11-08-2013, 22:24
Queda para o melvins tb A7x AQ.. 28

Petrillo
11-08-2013, 22:50
Shovei A6o com 12BB e encontrei um TT do SS fsarci... Então com 5BB shovei com 88 e achei o Augusto com KK e GG...

Nada a reclamar... Não dei nenhum bad beat e não tomei nenhum... VQV!

GL aos que ficaram!

Melvins
11-08-2013, 23:15
Ninguém fala comigo nas mesas... só na primeira mesa houve bate-papo corrente. :S

Petrillo, preciso de jogar sempre na sua mesa. :p

raffapeixoto
11-08-2013, 23:17
cai em 20 kkk

Melvins
11-08-2013, 23:22
Mesa final...

Melvins
11-08-2013, 23:57
last 5 e a coisa ficou lenta... de 21 a 50bbs... eis as stacks.

raphaelzani
11-08-2013, 23:59
Estou representando a classe dos moderadores do fórum! kkkkkkkkkk

raphaelzani
12-08-2013, 00:09
Melvins tá churrilhando demais....GG em 4º :thumbsup:

Petrillo
12-08-2013, 00:23
Melvis cravou "só" com AA X Axs num flop "só" 5A5...

Congrats!

@Conversar à mesa

Poker para mim é amizade e companheirismo. Então estabelecer um ambiente amigável é fundamental para que o esporte seja divertido!

VQV!

Melvins
12-08-2013, 00:27
Parece que me dou bem com as estreias da Liga Poker Dicas. :thumbsup:

Foi quase tempestade perfeita. Tinha dormido pouco na noite anterior, dia de piscina com amigos fora... e quando cheguei nem fui para o grind, só meti o Clássico português e a Liga Poker Dicas. Estava tão cansado, que cheguei a adormecer no primeiro, depois como a Poker Dicas começou tão bem, despertei e foi provavelmente a melhor etapa que já fiz aqui em qualidade de jogo.

Deixem-me só bragar dois bluffs seguidos que não faria senão tivesse tão focado no jogo (quando grindamos, é quase impossível jogar A-game senão reparamos em tudo):

weaktight | Hand (//weaktight.com/6018103)
weaktight | Hand (//weaktight.com/6018105) (vilão tinha QQ, disse)

As mãos foram seguidas... óbvio, que correram bem as cartas. Não que tenha estado isento de erros, mas acho que aproveitei bem muitos detalhes da etapa e foi início ao fim lá em cima.

E como a Tilt adora-me nem permitiu à "lobita127" a reviravolta que me fez o ano passado:

5872
5873

Kanonlr
12-08-2013, 00:30
Rapaz esse Melvin é osso demais ... hauahuahuhauahu Melvin, como eu te disse na mesa, eu não estava digitando pq estava jantando ... mas eu falei com você sim !!!

3° Colocado ... Muito feliz por ter chegado tão longe, um fish em um mar de sharks :D

Exorciser
12-08-2013, 01:41
GG todos que participaram, parabéns Melvins!
Bad run aqui sinistra há dias. Precisei deixar ausente 30 min, voltei com 9bb, achei um AQo contra AJo, dobrei, puxei mais umas fichinhas com uns moves, tava com 21BB.
Rapaz abre do meio da mesa, estouro QQ tomo call de 66, 6 no flop sem surpresa.
Melhor sorte pra mim na próxima lol
Abraços a todos, T+

JuniorChaKaL
12-08-2013, 07:06
Não cravei por um acidente de percurso, porem isso não tira de mim o titulo de melhor jogador aqui do Fórum, obrigado a todos e passar bem!

Petrillo
12-08-2013, 08:16
Não cravei por um acidente de percurso, porem isso não tira de mim o titulo de melhor jogador aqui do Fórum, obrigado a todos e passar bem!

Boa! LOOOL

Como diz minha mãe: "se ninguém vaga, Zéca gava!" (leia rápído) LOL

Marcelo
12-08-2013, 09:52
Só dá Tuga nessa liga? kkkkk

Pelo jeito foi muito bom, field com tamanho ideal, belo prize pool.

We are back baby!

Tentarei participar das próximas.

afsalagoas
12-08-2013, 10:10
Melvins com todo respeito aos demais, joga um absurdo... Pena que não poderei "tiltar" ele nessa liga.

Gostei do duelo com os tungas na LIGA de 2011. GL pessoal!

Marcelo
12-08-2013, 10:40
Ninguém fala comigo nas mesas... só na primeira mesa houve bate-papo corrente. :S

Petrillo, preciso de jogar sempre na sua mesa. :p

5875

kkkkkkkkk

raffapeixoto
12-08-2013, 13:33
kkkkkkkkkkkkkkkkk Ele tentou puxar um papo na mesa que eu estava, mais a galera tava tensa :D

DonVitche
12-08-2013, 13:33
Ei, Melvins, de fato falamos bem pouco nesse chat, mas foi porque eu estava jogando também no PS.

Na próxima bateremos um papão, e quem sabe assim, desviando um pouco a sua atenção, as cartas param de bater rsrsrsrsrs

Amigo jogando muito! Por que o seu cursor parou em mim ali na foto postada heim? Foi para marcar a "amassada" que me deu com JJ x JK? kkkkkkkkkkk

Abração Melvins!

Melvins
12-08-2013, 14:57
Ei, Melvins, de fato falamos bem pouco nesse chat, mas foi porque eu estava jogando também no PS.

Na próxima bateremos um papão, e quem sabe assim, desviando um pouco a sua atenção, as cartas param de bater rsrsrsrsrs

Amigo jogando muito! Por que o seu cursor parou em mim ali na foto postada heim? Foi para marcar a "amassada" que me deu com JJ x JK? kkkkkkkkkkk

Abração Melvins!

Haha

Pois, eu cheguei a perguntar se estavam grindando. Por acaso, este domingo só joguei 2 torneios... e no primeiro adormeci. lol Daí que estava mesmo a forçar conversa para me manter desperto. :D

Eu gosto de conversar no chat, vamos ver se consigo quando jogar com grind pelo meio. Como começa às 23h, até Outubro devo conseguir (a partir da meia-noite já não devo ter muitos torneios), mas quando passar para as 21h GMT também vai ser complicado aqui.

"afsalagoas", há muito jogador do PD (de mtt, inclusivé) melhor do que eu, mas ontem estava mesmo tão focado e com as cartas a criarem-me jogo que só aí se ganha um edge muito bom. O mau de 1 mesa é quando você está em baixo ou não estar focado correctamente e apanhar "seca" (têm este termo, certo?)... você tem tendência a oferecer os torneios.

Exorciser
12-08-2013, 14:57
Ranking atualizado.

Vadiu
12-08-2013, 16:45
eu tava bem falador até que começou o happy hour no stars congrats all que venha a proxima

raffapeixoto
12-08-2013, 16:56
sanguinario kkkkk

JuniorChaKaL
14-08-2013, 00:12
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JuniorChaKaL
14-08-2013, 00:13
Boa! LOOOL

Como diz minha mãe: "se ninguém vaga, Zéca gava!" (leia rápído) LOL

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Klaatu
16-08-2013, 18:46
engraçado esse tópico, me faz rir horrores ....... =/