PDA

Vizualizar Versão Completa : ChipMeUp - Afsalagoas

afsalagoas
05-08-2013, 13:21
Pessoal do PD,

Estou com projeto local no cmu - ChipMeUp. Para quem não conhece é um site de staking online bem conhecido. Já sou usuário assíduo do portal e até agora nenhum problema.
------------------------------------------------------------
Este tópico estarei postando os eventos que irei criar no cmu e também dicas para investimento, onde também realizo junto com Diih Poker.
--------------------------------------------------------------
Também ofereço tipo um "mini-coach" para os iniciantes que queiram "aventurar-se" por lá, tipo como criar evento, comissões, pagamentos, jogadores, investidores e etc.
---------------------------------------------------------------
Atualmente tenho dois eventos criado lá, que irei compartilhar aqui.
Obs.: Staking é investimento de alto risco, ainda mais tratando-se MTT. Antes de investir é bom checar os players, referência, onde joga por motivos de cashout e etc. Interessante que o valor do evento não determina o valor do retorno, ou seja; um jogador pode criar um único evento de 5.,50$ por exemplo e puxar $4K, já outro pode criar evento de 500$ e puxar os mesmos $4k, só que no quesito Retorno Investimento muda e muito.

Meu maior problema sempre foi gestão de bankroll e agora no projeto particular irei seguir duramente. Minha meta é chegar no final do ano, com bankroll tranquilo para grindar até BI de $22.

--------------------------------------------------------
Para aqueles que desejarem dicas no CMU e forem criar contas novas, podem utilizar como referreal afsalagoas.

Eventos ativos no CMU:

afsalagoas : Combo Micro - 35$ @ PokerStars (ID: 129512) - Online Poker Staking - ChipMeUp (//www.chipmeup.com/event/129512/afsalagoas-pokerstars-combo-micro-35) - Este evento é staking total - 75/25
afsalagoas : Combo 59Mtts - 79.5K Gtd @ PokerStars (ID: 129480) - Online Poker Staking - ChipMeUp (//www.chipmeup.com/event/129480/afsalagoas-pokerstars-combo-59mtts-79-5k-gtd) - Este evento estou pegando 50% das ações.

Depois irei explicar uma diferença absurda das cavalagens brasileiras e das estrangeiras.
Quero ressaltar que: Não estou pedindo ajuda, não desejo que ninguém compre fora da gestão do seu bank, nem por amizade. Quero esforçar-me a ponto de ser um dos melhores players para investimento no CMU.

Dúvidas, críticas, sugestões podem postar. Maiores detalhes via skype: [email protected]
---
Tomara que excelentes resultados sejam postados aqui.
:happy34:

Diih Poker
05-08-2013, 13:43
Vamooo meu amigo ..

Bora forrar essa parada aee ..
GL no seu projeto ..

afsalagoas
05-08-2013, 18:55
afsalagoas : Combo Micro - 35$ @ PokerStars (ID: 129512) - Online Poker Staking - ChipMeUp (//www.chipmeup.com/event/129512/afsalagoas-pokerstars-combo-micro-35)

Primeiro evento vendido por completo. Vamos da o primeiro passo rumo ao objetivo.

Alan PK Star
05-08-2013, 19:32
Opa Alex gostei do projeto, interessante mais discordo de muitas coisas... Você diz que sempre seu problema foi gestão de Bank, então ele continua não é?? Tipo eu trocaria esses torneios que você colocou ai o $51R1A e o $8,80 Omaha só esses 10 torneios já dão 40% de sua banca, porque não investir esses $115 dolares em torneios de buy-in menor? vamos pensar que são apenas 10 torneios colocando a $11 a media, sendo assim será mais vantajoso para sua gestão e consequentemente teria mais controle se você trocar eles por eventos de até 4,40 desta forma vc teria ao invés de 10 torneios mais de 30 torneios assim diminuindo sua variancia...

Eu faria desta forma ^^

afsalagoas
06-08-2013, 10:40
O Rebuy é 2,20 então estou colocando um R+ dois duplo pq é turbo,não é 1r1a 5$. Acho um bom torneio por ser dead money. Omaha é meu jogo, mais essa grade aí está tranquilo na gestão. Quando falo fora é fora mesmo, tipo joguei muitos torneios de 22 ~ 44$ Omaha apertado a gestão confiando no edge entendeu? Praticamente estou pegando 50% das ações acima, que da tranquilo. Não sei se entendeu ALAN. Falando nisso ainda jogas? Estudando CC?
--------------------------
Ontem deu startup no projeto, estou com 3 metas agressivas, Trabalho / Pôquer / Faculdade ( 2 dias na semana) em que seja necessário dormir bem pouco.
---------------------------

Infelizmente péssimo e sem mimimi, joguei mal um AQ com 11Bbs, no 4,40 mini-raise esperando tomar shove e nada aí cara de call any2 SB e shovei flop gg.

Fui mais longe no $1.10 100/2119 - Como sempre AKo não vence o flip x 99 x 66 e ficamos short. No final 90% negativo.

Só o começo e animado, sem tilt.

Alan PK Star
06-08-2013, 13:49
Jogo sim, Alex, hoje eu jogo pelo Steal Team ^^ manda contato parceiro...