PDA

Vizualizar Versão Completa : Liga Poker Dicas 2013: Tópico Geral, Regulamento, Premiação, Inscrições

Marcelo
31-07-2013, 14:27
A Liga Poker Dicas é a nossa tradicional competição anual de torneios. Neste ano os jogos serão numa das salas de poker mais populares: Full Tilt Poker (//pokerdicas.com/go/fulltiltpoker)! Participe!

Funcionamento

Serão dez torneios aos domingos, quinzenalmente.

Serão considerados os oito melhores resultados de cada jogador para o cálculo final. Então, se o jogador perder alguns torneios ainda tem chance de brigar pelo título.

As senhas serão enviadas apenas para os inscritos. Só inscritos marcam pontos no ranking e estarão aptos a ganhar os prêmios finais.

Torneios

Buy-in: $2.20 cada torneio.

Dinheiro adicionado gratuitamente à premiação de cada torneio: $200 (dobrado no Main Event - etapa final).

Horário: Domingos, 19h (BRA), a cada quinze dias (Pode haver alteração do horário após outubro com as mudanças de horário de verão).

Local: Full Tilt Poker -> Torneios -> Privados.

Calendário

11/08/2013 - NL Holdem

25/08/2013 - NL Holdem 6-max

08/09/2013 - NL Holdem

22/09/2013 - Pot Limit Omaha

06/10/2013 - NL Holdem

20/10/2013 - NL Holdem

03/11/2013 - (a definir, provavelmente NL Holdem Shootout ou Knockout)

17/11/2013 - NL Holdem

01/12/2013 - NL Holdem 6-max

15/12/2013 - Main Event NL Holdem Deepstack $400 added

Pontuação por torneio

O torneio terá a pontuação de acordo com a tabela abaixo. Caso o jogador não tiver inscrito na liga, ele não ganha pontos mas sua posição conta (ou seja, a pontuação não desce para o jogador seguinte).

5817

(OBS.: caso o field de um torneio ultrapasse 200 jogadores, as posições 41-60 receberão 30 pontos)
(OBS.: o ranking final irá considerar apenas os oito melhores resultados de cada jogador)

Premiação Em Cada Torneio

Em cada torneio teremos dinheiro adicionado ao prize-pool ($200, salvo Main Event que é dobrado).

Além disso, o vencedor de cada torneio ganhará:

Medalha virtual no fórum
Camiseta Poker Dicas

Premiação Final

5825

Campeão: 1 Maleta de 500 fichas PokerDicas (foto em breve) + $400 dólares + bracelete virtual no fórum + Livro autografado "Floating in Vegas" de Marco Naccarato
2° Lugar: 1 Maleta de 500 fichas PokerDicas + $250 dólares + Livro autografado "Floating in Vegas" de Marco Naccarato
3° Lugar: $170
4° Lugar: $120
5° Lugar: $80
6° Lugar: $80
7° Lugar: $60
8° Lugar: $60
9° Lugar: $40
10° Lugar: $40

Inscrição

Para participar, preencha o formulário:

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Muita atenção ao preencher o formulário para não errar.

Se não tem conta no Fórum Poker Dicas, clique aqui e faça o cadastro (//pokerdicas.com/forum/register.php). Você precisa ter o cadastro no fórum, com email confirmado, para participar.

Se não tem conta no Full Tilt Poker, clique aqui e abra uma gratuitamente (//pokerdicas.com/go/fulltiltpoker).

Confira se sua inscrição está confirmada, e os rankings, neste post: Inscritos e Rankings (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/)

Regulamento geral

Países participantes: BRASIL e PORTUGAL.
Cordialidade e respeito: apesar de ser uma competição, exigimos dos participantes respeito aos adversários, e pedimos que não façam ofensas ou provocações, seja nas mesas de jogo ou em outros locais. Em caso de violações a esta regra, os organizadores da liga irão avaliar se cabe alguma punição.
Envio dos prêmios: as maletas de fichas serão enviadas sem custo dentro do território brasileiro. Caso o vencedor more fora, ele terá que arcar com o custo ou indicar endereço brasileiro para recebimento.
Não inscritos: Se o jogador participar de uma etapa e não estiver inscrito, ele terá até a etapa seguinte para se inscrever se quiser ter seus pontos considerados.
Local dos jogos: serão realizados no Full Tilt Poker.
Dia e Horário dos jogos: o dia dos jogos é domingo, quinzenalmente. O horário padrão é 19h, horário de Brasília. a partir da sexta etapa começam as mudanças relativas a horário de verão. Neste caso pode ocorrer uma variação de até duas horas no horário de início do torneio. Tentaremos evitar, mas nem sempre é possível.
Premiação: as camisetas serão enviadas ao final de toda a liga. Os valores de premiação final serão pagos de forma a definir, provavelmente dentro da própria sala de poker.
Desempate final: critério de desempate para a pontuação final: será comparado o melhor resultado de cada um dos empatados. Quem foi superior vence. Em caso de novo empate, será comparado o segundo melhor resultado, e assim por diante. Caso persista o empate ao final da comparação, será feita uma disputa entre os empatados para definir o vencedor (headsup melhor de cinco, talvez, a definir).
Esclarecimento de dúvidas: favor utilizar nosso formulário de contato para questões individuais. Para perguntas gerais, usem este tópico. Cada etapa terá um tópico próprio para discussão.

Marcelo
31-07-2013, 14:27
Atenção para alguns destaques:

1. O jogador precisa ter conta no fórum PokerDicas com e-mail confirmado.

2. Só contarão no ranking final os oito melhores resultados de cada jogador.

Marcelo
31-07-2013, 15:01
Por dois anos seguidos os Tugas levaram o prêmio principal. @pdias666 (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=405) @Melvins (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=2317)

Será que este ano o Brasil vai ser coadjuvante de novo?
ricardons8 @RodBarreto (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=2863) @Vadiu (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=58) @Petrillo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=3) @prof_anselmo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=13) @duduneles (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=3930) kfodao raphaelzani kelvinkerber entre outros...

prof_anselmo
31-07-2013, 15:20
o ano passado foi uma piada...

eu mesmo tendo particidapdo de 1 etapa a menos, empatei com o Melvins que jogou todas as etapas. Quis o destino que esse fosse o critério de desempate (rs).

Nas etapas que joguei, sempre me classifiquei na frente do campeão. No torneio final, ele já havia caído, porém não era por posição que pontuava mais. E eu Com AA. all pf contra xx... tomei bad horosa e caí. antes da mesa final e tchau tchau título e Ipad.

Mas vamos ver o que fazemos esse ano.. não é mesmo rs

Exorciser
31-07-2013, 15:25

eu mesmo tendo particidapdo de 1 etapa a menos, empatei com o Melvins que jogou todas as etapas. Quis o destino que esse fosse o critério de desempate (rs).

Nas etapas que joguei, sempre me classifiquei na frente do campeão. No torneio final, ele já havia caído, porém não era por posição que pontuava mais. E eu Com AA. all pf contra xx... tomei bad horosa e caí. antes da mesa final e tchau tchau título e Ipad.

Lembro-me de ter afundado uma etapa também por ter ido all-in pré-flop deep stack sem querer com 95o e achei um cara de QQ, super triste :( lol

Exorciser
31-07-2013, 15:51
Mas ao que interessa: A liga deste ano está muito bacana, em uma sala muito boa, com ótimas premiações e estrutura. Impossível não participar. São apenas $22 pra concorrer a mais de $2.200 de premiação total.

Vadiu
31-07-2013, 15:52
oooobaaaa to dentro!

raphaelzani
31-07-2013, 16:07
Esse ano vou participar novamente!

Em busca deste título!

duduneles
31-07-2013, 16:24
alguém quer brigar pelo 2º lugar? O PRIMEIRO JÁ É MEU!

Mocotó
31-07-2013, 16:44
Eu me perco no calendario... sempre tenho algo pra fazer em algumas das etapas, mas o doador oficial vai participar de novo kkkk

Marcelo
31-07-2013, 16:49
Mas ao que interessa: A liga deste ano está muito bacana, em uma sala muito boa, com ótimas premiações e estrutura. Impossível não participar. São apenas $22 pra concorrer a mais de $2.200 de premiação total.

Mais de $4k em premiações para ser mais exato :)

Heartbreaker
31-07-2013, 17:04
Esse ano não haverá aquela Liga mais cara?

Não tenho grana no Full Tilt e não gostaria de fazer o primeiro depósito agora (já que não pretendo grindar lá). Seria possível alguém transferir $ para a minha conta Full Tilt e isso não ser considerado como primeiro depósito (mantendo, assim, o meu bônus sem ser utilizado)? Resumindo, uma transferência entre jogadores seria considerada como primeiro depósito?

Vangelis92
31-07-2013, 17:10
Inscricao feita e pronto pra jogar.

Marcelo
31-07-2013, 17:13
Esse ano não haverá aquela Liga mais cara?

Não tenho grana no Full Tilt e não gostaria de fazer o primeiro depósito agora (já que não pretendo grindar lá). Seria possível alguém transferir $ para a minha conta Full Tilt e isso não ser considerado como primeiro depósito (mantendo, assim, o meu bônus sem ser utilizado)? Resumindo, uma transferência entre jogadores seria considerada como primeiro depósito?

Teremos só uma divisão desta vez. Foi muita confusão no ano passado. E o field foi pequeno especialmente da divisão mais cara. Dependendo do sucesso desta liga no FTP, podemos até pensar em alguma coisa futura com buyin maior.

Sobre a transferência entre usuários, acredito que não conta como depósito e não perde bonus.

Você pode também transferir do PS para o FTP de dentro do software, mas aí acho que já contaria como depósito.

Carcamano
31-07-2013, 17:17
Tô nessa! Marcelo que acha de darmos 2 livros Floating in Vegas, para o campeão e vice da liga?

Marcelo
31-07-2013, 17:23
Tô nessa! @Marcelo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=1) que acha de darmos 2 livros Floating in Vegas, para o campeão e vice da liga?

Muito legal! Entre em contato com nosso departamento de parcerias. Valeu mesmo, ótima ideia!

Carcamano
31-07-2013, 17:32
Muito legal! Entre em contato com nosso departamento de parcerias. Valeu mesmo, ótima ideia!

Mandei um email pro Alexandre Fonseca, ok?
abraço

Dieggo
31-07-2013, 17:57
Eu vou jogar!

spidermanna
31-07-2013, 19:05
Vamoo!! Essa liga vai bombar

Petrillo
31-07-2013, 19:19
Nice! Inscrito!

Este ano vou negociar antecipadamente as datas para ficar como compromissos já agendados! VQV! :D

Quero mudar a cor do meu próximo bracelete da Liga PokerDicas, de prata para dourada! :D

killerqueen
31-07-2013, 21:22
Para jogar a Liga PD eu volto a jogar no Full Tilt e faço depósito!:D
Até abri a sala agora (dez minutos atualizando).... kkkkkk
Ótima estrutura, dia, horário, premiação, muito show! Vocês estão de parabéns!

Falando em mudanças, ficou lindão o site, hein?! Layout mais moderno, bonito e agradável.

Diih Poker
31-07-2013, 21:32
Bora jogar mais essa Liga ..

Vamo q vamooo Galera ..

zerko
31-07-2013, 21:34
Engatado!

PD como sempre surpreendendo, VQV!

augustogouvea
31-07-2013, 21:37
Vamos nessa!!

CFSCordeiro
31-07-2013, 22:07
Boas Noites,

Espero que a Liga esteja aberta a Portugueses. I'm In! Obrigado

afsalagoas
31-07-2013, 22:08
Muito bom a liga, porém já tenho compromisso antecipado nesta data e horário.

GL PARA TODOS.

Ainda penso no Sábado o melhor dia, porque da pra descansar bem para o domingo. Afinal a maioria aqui não são PRO PLAYERS.

china
31-07-2013, 22:23
Vou jogar dessa vez ! Perderei as 2 primeiras etapas, pois estarei viajando. Vegas + Orlando (bragzinho honesto, eheheh).

CFSCordeiro
31-07-2013, 22:30
Já preenchi o formulário e espero que tenha reunido todas as condições para a inscrição. Óptima ideia. TY

mmh0110
31-07-2013, 22:58
quero participar!

killerqueen
31-07-2013, 23:19
Alguém sabe de algum código bônus para depósito no Full Tilt???

100RS
01-08-2013, 02:32
Marcelo

Torneio no FTP e nenhum torneio de entradas múltiplas?. (sugestão) Ainda não tendo criado todos os torneios, adiciona um com duas entradas e buy in de $1,10. :)

Marcelo
01-08-2013, 10:02
Muito bom a liga, porém já tenho compromisso antecipado nesta data e horário.

GL PARA TODOS.

Ainda penso no Sábado o melhor dia, porque da pra descansar bem para o domingo. Afinal a maioria aqui não são PRO PLAYERS.
afsalagoas eu fico bastante chateado que você não pode nesse horário, já que é um colaborador top no fórum. Mas temos que seguir o resultado da pesquisa. Entre final de semana e durante a semana, 70% aceitou final de semana. Entre sábado e domingo, 63% disse que pode no domingo.

Não descartamos fazermos algo no sábado, mas não será por agora.

Marcelo
01-08-2013, 10:06
Alguém sabe de algum código bônus para depósito no Full Tilt???

Veja neste link (//www.fulltiltpoker.com/pt/promotions/first-deposit-welcome/bonus?source=11546751). 100% de bônus liberável, acesso a freerolls e um ticket de torneio.

Marcelo
01-08-2013, 10:13
@Marcelo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=1)

Torneio no FTP e nenhum torneio de entradas múltiplas?. (sugestão) Ainda não tendo criado todos os torneios, adiciona um com duas entradas e buy in de $1,10. :)
100RS boa ideia, vamos pensar nisso também.

Marcelo
01-08-2013, 14:26
Já preenchi o formulário e espero que tenha reunido todas as condições para a inscrição. Óptima ideia. TY
@CFSCordeiro (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=14390) augustogouvea não se esqueçam de fazer pelo menos cinco posts no fórum.

Melvins
01-08-2013, 16:40

Sinceramente, estranho isto vindo do "prof_anselmo". Achei normal o ano passado, no rescaldo, porque os prémios eram grandes e é normal tendo em conta ter sido um empate (eu disse que a melhor regra até seria fazer hu, mas percebo as regras do Poker Dicas e o seu intuito).

O que eu acho estranho é o tom ("foi uma piada") e a ideia que por ter jogado uma etapa a menos (lembrar que ambos tivemos 8 etapas contadas) e que só você tomou bad beats (deve ter seguido as últimas etapas minhas, de certeza... :S ). E que ficou sempre à frente de mim quando jogou - o que nem é verdade, mas nem é esse o critério... é regularidade. E todos sabemos, que em 8 etapas, a variância conta (e nenhum de nós pode garantir ser o melhor por um ponto a mais ou a menos). E eu já experimentei também o sabor do 2º, há dois anos.

Como digo, no rescaldo, achei normal (ou, melhor, percebi e dei o desconto). Um ano depois, o primeiro comentário ser um choradinho desvalorizando completamente o meu trajecto. Ignoraria ou seria sarcástico versus random utilizador, mas espero mais do "prof_anselmo"... isto é um elogio, porque foi uma das primeiras pessoas por quem incuti um enorme respeito na comunidade.

Vamos nessa Liga, vou partilhar com amigos. Pena o Alfa sumir, mas percebo... acho que só para o final, convenci que era +ev entre amigos (e ficaram mesmo arrependidos). Foi um grande investimento da PDicas, merecia bem mais adesão.

Nota: Senti que devia deixar o desabafo, mas isso não muda o respeito que sinto por Prof. Anselmo, nem quero tornar isto num ponto quente. O que interessa é a Liga (sei que é mais fácil quando é quem levou o iPad dizer isto, mas acho mesmo).

afsalagoas
01-08-2013, 16:47
Melvins, sem dúvida está no top players do PD em MTT, não arrisco afirmar tipo o nível de ricardons8. Sempre dou um search e acompanho o game.

A liga é muito bom sem dúvida, porque podemos nos encontrar definitivamente fora do portal e mesmo sendo virtual tem uma "socialização". Ano passado, joguei poucas etapas e ficou na lembrança x Donvitche na ALFA uma logo no início acho que no ME, AA x AKs PF hehe.

Democracia vence e sucessos para todos.

Vadiu
01-08-2013, 16:52
a verdade é que vcs são tudo fish!! Vadiu vai shipar essa ihaihaiahiaaaaa

Marcelo
01-08-2013, 17:00
Sinceramente, estranho isto vindo do "prof_anselmo". Achei normal o ano passado, no rescaldo, porque os prémios eram grandes e é normal tendo em conta ter sido um empate (eu disse que a melhor regra até seria fazer hu, mas percebo as regras do Poker Dicas e o seu intuito).

@Melvins (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=2317) Não entendi como uma crítica a você e sim ao critério de desempate.

Quando rola um empate nesses níveis de disputa, significa que ambos são merecedores. Infelizmente só há um prêmio, e daí o critério de desempate. Geralmente o critério não será do agrado de todos.

Esse ano criamos um critério mais simples para evitar esse tipo de coisa.

[edit] P.S.: gostei da sua ideia do heads-up, coloquei como critério final de desempate para esta liga, caso o inicial não seja suficiente.

Ícaro Carvalho
01-08-2013, 17:02
Vou participar. Já estou fazendo inscrição.

Marcelo
01-08-2013, 17:06
Vadiu a eterna promessa kkkkkk

Mr.viny
01-08-2013, 17:38
Meu apelido no Full Tilt é diferente do daqui, tem algum problema?

china
01-08-2013, 17:47

Não tem hypers. #fail. kkkkkkk

LosXananas
01-08-2013, 18:37
me interessei muito, irei me inscrever, difícil é jogar 10 torneios, mas os 8 tentarei..

Sarsante
01-08-2013, 19:03
que sejam bem vindos todos aqueles que fazem 5 posts non sense...

cara, eu odeio isso! é só flood inútil...

próxima vez 50/100 posts pls! ou libera geral, pelo menos não vai ter flood.

mlmen1967
01-08-2013, 19:06
vamos nessa...

SraTowers
01-08-2013, 19:17
noooossa, as fichas do PD vão ser vendidas tbm ou serão feitas só para a liga Marcelo ?
vou que lembrar minha senha do FTP auhuauah

Kanonlr
01-08-2013, 19:45
To voltando (de novo :D) e colando nessa Liga Poker Dicas ...

OBS.: Muita saudades desse fórum e dessa galera nota 1000 !!!

SraTowers
01-08-2013, 19:46
To voltando (de novo :D) e colando nessa Liga Poker Dicas ...

OBS.: Muita saudades desse fórum e dessa galera nota 1000 !!!

estamos voltando juntos!!! vamooooooooo *-*
me add no skype de novo, perdi meus contatos :/ rmtorres_00

Melvins
01-08-2013, 19:46

Já disseram... esqueça. Não é hyper-turbo, passado 20m, vai começar a 6betar allin com any 2 :D

flaviorcv
01-08-2013, 20:54
Engatado!!! GL!!!

japapokersp
01-08-2013, 22:14
Boa noite galera, apesar de ter realizado o cadastro à um bom tempo, nunca realizei um post, mas não por preguiças, mas sim por trabalhar demais...vida de pobre é osso...rs!!
Desejo a todos os participantes, muita boa sorte!!

Abraços!!

fhhthomas
01-08-2013, 22:28
To dentro pela primeira vez participando, parabens pelas premiaçoes.... abs

billi
01-08-2013, 23:33
Baita liga.....
Problema é conseguir participar.....
Domingo sempre tem algo...

AlexandreDC
02-08-2013, 04:32
Muito boa a liga!!! Alguém tem grana no FT pra me transferir? Eu posso trocar por $ que tenho no PartyPoker ou no 888.

Sugiro que o torneio do 03/11/2013 seja um No Limit Omaha.:D

Calendário

11/08/2013 - NL Holdem

25/08/2013 - NL Holdem 6-max

08/09/2013 - NL Holdem

22/09/2013 - Pot Limit Omaha

06/10/2013 - NL Holdem

20/10/2013 - NL Holdem

03/11/2013 - (a definir, provavelmente NL Holdem Shootout ou Knockout)

17/11/2013 - NL Holdem

01/12/2013 - NL Holdem 6-max

15/12/2013 - Main Event NL Holdem Deepstack $400 added

PQP!
02-08-2013, 10:20
Meu Primeiro ano to aqui pra levar hein!?

Magico51
02-08-2013, 13:08
Inscrito, não sei quantas vou jogar, mas tentarei jogar todas as etapas.

Marcelo Mello
02-08-2013, 15:03
vou começar a postar kkkkk, afinal boa oportunidade n poderá ser perdida

Marcelo Mello
02-08-2013, 15:04
boas chances de premios, show

Marcelo Mello
02-08-2013, 15:12
ainda tenho duvidas sobre o recebimento dos bilhetes, sera automatico?

Marcelo Mello
02-08-2013, 15:14
parabéns pelo formato, datas e horário escolhido.

Marcelo Mello
02-08-2013, 15:16
após este quinto post, criarei habito a partir de agora, será interessante não apenas ler, como também dividir informações novas, até o px.

Klaatu
02-08-2013, 15:43
vai ter liga na Merge net de novo esse ano, a última lá foi muito legal....... :)

ohobbit
02-08-2013, 23:41
eu vou tentar ai em dudu, ver se estou usando o q aprendi...hehe
abraço:thumbsup:

ohobbit
02-08-2013, 23:57
primeira vez que vou jogar, to querendo esse primeiro lugar....hehe

MTinoco
03-08-2013, 01:10
Vou jogar pela primeira vez. Espero ter um resultado, ao menos, satisfatório ; ) Muito bem bolada a Liga. Expectativa é grande!

fsarci
03-08-2013, 09:08
Irei participar pela primeira vez, e espero ser competitivo

advoghado
03-08-2013, 10:53
Estou dentro, obrigado PD pela Liga! :)

Exorciser
03-08-2013, 16:49
Vai ser sucesso total!

SraTowers
03-08-2013, 17:13
Tiago Exorciser vc sabe se as fichas de poker do PD serão comercializadas no site?
Estou para comprar fichas de poker, se forem vendidas eu espero e compro com a marca =)

fsarci
03-08-2013, 21:58
não estao atualizado os inscritos ?

fsarci
03-08-2013, 22:00
vejo que muita gente postou aqui e não está na relação

patriciamarc
03-08-2013, 22:27
Uma boa forma de ver quem se sente melhor em todas as modalidades de poker.

Agora há que lutar por um melhor lugar que em 2012

Fredy
04-08-2013, 00:44
Opa, estava na expectativa pelo lançamento da ligaPD2013.
Com certeza estarei engatado nessa temporada!

kabbal
04-08-2013, 01:51
Tiago @Exorciser (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=7187) vc sabe se as fichas de poker do PD serão comercializadas no site?
Estou para comprar fichas de poker, se forem vendidas eu espero e compro com a marca =)

Também nutro um interesse...

E pra não ficar somente no off topic, inscrição realizada!

Falcao 09
04-08-2013, 03:57
Tô dentro! Galera q não se inscreveu vamos adiantar o lado, essa liga eh uma maravilha pra quem esta iniciando no game e quer construir um bank gastando pouco, não percam essa oportunidade e vqv!

heavydeath
04-08-2013, 11:12
Este ano vou tentar participar se me aceitar e a inscrição,abraço

royal_CALD
04-08-2013, 12:09
estou inscrito e esperando a próxima semana!

killerqueen
04-08-2013, 15:41
Boa tarde! Inscrevi-me, mas não consto na lista. Se for necessário realizar novamente a inscrição, por favor,sinalizem.
Obrigada!

kabbal
04-08-2013, 15:44
Aguardem o final de semana terminar. Provavelmente é esta a razão da planilha ainda não estar atualizada.

Marcelo
04-08-2013, 18:31
Meu apelido no Full Tilt é diferente do daqui, tem algum problema?

Nenhum problema.

noooossa, as fichas do PD vão ser vendidas tbm ou serão feitas só para a liga @Marcelo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=1) ?
vou que lembrar minha senha do FTP auhuauah
SraTowers Não serão vendidas, mas podemos passar o contato de quem as produz se houver interesse. Mande email.

ainda tenho duvidas sobre o recebimento dos bilhetes, sera automatico?

Vocês receberão as senhas via mensagem privada faltando poucos dias para o torneio.

Boa tarde! Inscrevi-me, mas não consto na lista. Se for necessário realizar novamente a inscrição, por favor,sinalizem.
Obrigada!

Até terça feira deve estar atualizado.

Exorciser
04-08-2013, 20:12
Olá SraTowers !
Desculpe a demora, Marcelão já respondeu.
Abraços geral, até a LPD!

-SharkNeZ
04-08-2013, 20:59
Preciso participar dessa vez , quero as fichas e medalha no PD ! kkkkk

Marcelo
05-08-2013, 10:12
que sejam bem vindos todos aqueles que fazem 5 posts non sense...

cara, eu odeio isso! é só flood inútil...

próxima vez 50/100 posts pls! ou libera geral, pelo menos não vai ter flood.
Sarsante acho que vou tirar a exigência de cinco posts sim. Concordo. Na verdade o que precisamos é que a conta do jogador seja confirmada aqui, com email confirmado.

Não dá para colocar uma exigência muito alta, ou nenhum parceiro vai querer sediar a liga. O último torneio que fizemos com exigência de 50 posts teve apenas uma mesa de jogadores.

Sarsante
05-08-2013, 10:52
@Sarsante (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=374) acho que vou tirar a exigência de cinco posts sim. Concordo. Na verdade o que precisamos é que a conta do jogador seja confirmada aqui, com email confirmado.

Não dá para colocar uma exigência muito alta, ou nenhum parceiro vai querer sediar a liga. O último torneio que fizemos com exigência de 50 posts teve apenas uma mesa de jogadores.

Legal! Nada contra os usuários novos, só acho que 5 posts ou nada é basicamente a mesma coisa. Dai ficam floodando o fórum para chegar nos 5 posts e nunca mais postam.

Então (eu) acho melhor que a única exigência seja fazer o registro no fórum e confirmar o email. Desse modo se o cidadão não quiser participar do fórum, pelo menos ele não atrapalha.

royal_CALD
05-08-2013, 11:53
acho que este formato e horário escolhido, domingo as 19hs, está ótimo, estou voltando ao fórum depois de um tempo longe do poker e aguado só aguardando a confirmação da inscrição :)

fsarci
05-08-2013, 15:16
Legal! Nada contra os usuários novos, só acho que 5 posts ou nada é basicamente a mesma coisa. Dai ficam floodando o fórum para chegar nos 5 posts e nunca mais postam.

Então (eu) acho melhor que a única exigência seja fazer o registro no fórum e confirmar o email. Desse modo se o cidadão não quiser participar do fórum, pelo menos ele não atrapalha.

Concordo plenamente - Eu esmo não sou muito de postar em foruns,
passo , leio alguma coisa e posto quando acho relevante.
Nem todos são fanáticos por ficar postando.

steinneto
07-08-2013, 17:12
Inscrição devidamente realizada, só esperando a reativação da minha conta no ftp!!
Vamooo!!!!

Fredy
08-08-2013, 00:15
Registrado!!
Vamoooooooo

kabbal
08-08-2013, 01:27
Depósito de $25 realizado no FT hoje. Se bem que não devo precisar usar essa grana. Vou cravar a primeira etapa mesmo... ;)

fsarci
08-08-2013, 12:36
Quando receberemos a senha e estará aberto para inscrição no FT ?

Marcelo
08-08-2013, 16:09
Quando receberemos a senha e estará aberto para inscrição no FT ?

Provavelmente amanhã.

CFSCordeiro
08-08-2013, 16:41
Estou inscrito e à espera de começar esta bela iniciativa. Ty

Exorciser
08-08-2013, 17:43
Empolgado pro game começar!
Chega domingo! kkk
:coolgleam:

Exorciser
08-08-2013, 18:24
Um agradecimento especial a Marco Naccarato que gentilmente irá ceder duas cópias autografadas de seu livro "Floating in Vegas" para os dois primeiros colocados na qualificação geral da Liga Poker Dicas 2013!

LeoDGyn
08-08-2013, 21:28
só uma duvida,
para entrar no rank final é necessário jogar no minimo 8 etapas?
tipo tenho 600 pontos, ficaria em 3º no rank geral, mas joguei apenas 5 etapas, sou desclassificado no geral?

Zé Santos
09-08-2013, 07:26
os portugueses tambem podem jogar????

Marcelo
09-08-2013, 10:07
só uma duvida,
para entrar no rank final é necessário jogar no minimo 8 etapas?
tipo tenho 600 pontos, ficaria em 3º no rank geral, mas joguei apenas 5 etapas, sou desclassificado no geral?
LeoDGyn Não, pode jogar quantas quiser. Mas se jogar mais de oito, só os oito melhores resultados serão utilizados.

os portugueses tambem podem jogar????
Zé Santos Sim, a liga é aberta a portugueses e brasileiros.

Marcelo
09-08-2013, 11:28
Senha enviada para os inscritos.

Se não recebeu por mensagem privada, é porque deve ter havido algum erro no ato de inscrição.

Lembrando que se já se inscreveu e recebeu a senha não precisa se inscrever de novo para etapas futuras.

steinneto
09-08-2013, 12:09
Bom dia!
Estou com uma dúvida, talvez de seja de mais algumas pessoas!

Pelo que vi não foi comentado nada sobre a estrutura de blinds né?
Já tem algo pré-definido?

#vamoo

ulyssescosta
09-08-2013, 12:28
Valeu, Marcelo. Inscrição feita! :happy34:

Bom dia!

#vamoo
steinneto, os blinds iniciam em 15/30 e aumentam a cada 12 minutos. Dá pra ver a estrutura na hora que for se inscrever no torneio. :D

Marcelo
09-08-2013, 12:30
Bom dia!

#vamoo

Colocamos uma estrutura que seja tranquila mas não lenta demais.

Não deixamos isso definido no regulamento pois dependendo do número médio de participantes talvez seja necessário tornar o jogo mais rápido ou mais lento para etapas futuras.

steinneto
09-08-2013, 12:31
Valeu, @Marcelo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=1). Inscrição feita! :happy34:

@steinneto (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=10420), os blinds iniciam em 15/30 e aumentam a cada 12 minutos. Dá pra ver a estrutura na hora que for se inscrever no torneio. :D

Opa, valeu!!
Nem vi ainda, to no serviço. Ai fica complicado acessar aqui... kkkk
Mas obrigado!!

steinneto
09-08-2013, 12:36
Obrigado!!

fsarci
09-08-2013, 13:00
Já me inscrevi - Domingo nos veremos nas mesas dos torneios .

Exorciser
09-08-2013, 13:20
Registra lá pessoal!

DonVitche
09-08-2013, 14:56
Tiagão, fiz a inscrição somente agora. Será que dará tempo para jogar esse primeiro?

Abração!

Ana Flora
09-08-2013, 15:25
Eu tb! ;)

Vadiu
09-08-2013, 15:27
Eu tb! ;)

namorada de moderador pode floodar 5 posts?

DonVitche
09-08-2013, 16:26

Se ela passou por alguma situação deprimente por culpa direta dele, então sim, pode.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo
09-08-2013, 17:11

kkk nem existe mais a exigência de 5 posts.

Exorciser
09-08-2013, 17:25
Tiagão, fiz a inscrição somente agora. Será que dará tempo para jogar esse primeiro?

Abração!

Mas é claro meu querido!
Aliás, a senha já foi por MP! Abraços!

Vadiu
09-08-2013, 18:09
kkk nem existe mais a exigência de 5 posts.
Ana Flora

ops

gmarsico95
09-08-2013, 20:29
há chances de aparecerem muitas caras novas aí! hahaha, vou participar, sou novo no online, mas espero nao doar tanto! Parabéns Poker Dicas pelos premios e gl a todos.. abraços

AlexandreDC
09-08-2013, 21:02
E minha sugestão para que o torneio do 03/11/2013 seja um No Limit Omaha?

Ninguém do PD achou interessante?

Diih Poker
10-08-2013, 02:51
E minha sugestão para que o torneio do 03/11/2013 seja um No Limit Omaha?

Ninguém do PD achou interessante?

Acho que o torneio de NLO vai ser bem interessante ..

raphaelzani
10-08-2013, 10:26
Devidamente inscrito na 1ª Etapa!

nadinhosk8
10-08-2013, 13:15
fiz a inscrição agora lol
Preciso me registrar hoje por que amanha vou chegar em cima do laço.
Desculpe é que so consegui me programar ontem para estar em casa.
GL pra nóis lol

Friben
10-08-2013, 19:28
Boa sorte para todos os participantes!!!

Tenho uma sugestão a fazer... de premiar a mulher mais bem rankeada!! Sei lá, um livro, alguma coisa.

Até lá...

Friben

TRICOLORHEXA
10-08-2013, 19:35
gl pessoal... algum Nlo seria da hr msm!!!

SraTowers
11-08-2013, 00:02
Acabou... podem ficar em casa assistindo Faustão amanhã...
me inscrevi, primeiro lugar já está reservado pra mim kkkkkkkkk

(quem vê pensa e fica até com medo kkkkkk)

zegaum
11-08-2013, 15:15
Achei que já havia me inscrito, mas acabei esquecendo. Fiz a inscrição agora. Dá tempo de jogar?
Não quero ficar de fora dessa!!!!

Camila Moraes
11-08-2013, 17:06
Me inscrevi agora também, ainda da tempo?

SraTowers
11-08-2013, 17:20
Achei que já havia me inscrito, mas acabei esquecendo. Fiz a inscrição agora. Dá tempo de jogar?
Não quero ficar de fora dessa!!!!

Me inscrevi agora também, ainda da tempo?

dá sim, o torneio começa as 19 horas, inscrições até 19:12 ... GL

fsarci
11-08-2013, 18:06
chega - não precisa mais ninguém :) quanto menos competidores melhor - hahaha

zegaum
11-08-2013, 18:07
Valeu, estamos dentro....
E que os jogos iniciem!!! :p

Wolfang
11-08-2013, 18:51
Acabei de me inscrever, espero que dê tempo.
A senha vc recebe pelo email, certo?

prof_anselmo
11-08-2013, 19:15
alguém tem 5 dólares nos ft pra trocar comigo no ps?

heavydeath
11-08-2013, 19:22
Penso que poderiam fazer uma hora mais edo

prof_anselmo
11-08-2013, 19:39
pessoal . não precisa mais.. consegui já..

SraTowers
11-08-2013, 19:47
pessoal . não precisa mais.. consegui já..

qdo precisar pode chamar Anselmo, demorei pra ver o post mas estou a disposição =)

AlexandreDC
12-08-2013, 00:23
Primeiro torneio terminado. Consegui chegar ITM no sufoco. O líder já é o mesmo do ano passado...
Vamos dar o troco, Brasil!

Kanonlr
12-08-2013, 00:25
3° Colocado :D Fiquei super feliz com o resultado ... depois de mais de 1 ano, ainda consegui um otimo resultado em um torneio cheio de regs :D

*Muito Feliz*

zegaum
12-08-2013, 10:14
Fiz uma boa participação neste primeiro torneio da Liga.... Acabei caindo em 19º, estava short e empurrei all-in no botão com AQ. Cai fora para o chip leader da mesa, que estava no BB, e pagou com 35.
Abraço e parabéns aos vencedores desta primeira etapa.

Exorciser
12-08-2013, 14:57
Ranking atualizado.

fsarci
12-08-2013, 17:04
ontem terminei torneio em 13º lugar, mas no ranking aqui me colocaram em 14º

257213519
Aug 11, 18:01 ET
Liga PokerDicas 2013 Etapa 1
https://my.fulltiltpoker.com/images/global/content/news-promos/wsop-2k7/double-stack.gif
$2.00 + $0.20
78
13

$7.12

gustavolipe
12-08-2013, 18:40
boa tarde gostaria de obter as senhas para jogar os torneios pokerdicas no pokerstars

patriciamarc
12-08-2013, 20:25
Um 2º lugar, foi muito bom.
O chipleader estava muito forte

DonVitche
12-08-2013, 21:27
Uai, Patricia, estava certo de que Lobito fosse homem rsrsrsrs

Você jogou muito heim menina!

Congrats!

Melvins
12-08-2013, 22:08
Don, ela é lobita... não lobito. Viu mal :p

DonVitche
12-08-2013, 23:44
Don, ela é lobita... não lobito. Viu mal :p

Ops, queiram então desculpar o lapso. Deve ser a idade, os olhos já não são os mesmos rsrsrs

Muito bom tê-la por aqui, Patrícia!

DonVitche
12-08-2013, 23:47
3° Colocado :D Fiquei super feliz com o resultado ... depois de mais de 1 ano, ainda consegui um otimo resultado em um torneio cheio de regs :D

*Muito Feliz*

E já está ostentando a sua primeira medalha. Parabéns, Kanon! Você merece!

AlexandreDC
13-08-2013, 03:55
E eu terminei ITM em 15º lugar, mas no ranking consta que fiquei em 16º, que foi o bolha.

O bremp555 chegou em 17º, mas aparece em 12º. Isso deslocou alguns uma posição para baixo.

ontem terminei torneio em 13º lugar, mas no ranking aqui me colocaram em 14º

257213519
Aug 11, 18:01 ET
Liga PokerDicas 2013 Etapa 1
https://my.fulltiltpoker.com/images/global/content/news-promos/wsop-2k7/double-stack.gif
$2.00 + $0.20
78
13
$7.12

Marcelo
13-08-2013, 11:40
E eu terminei ITM em 15º lugar, mas no ranking consta que fiquei em 16º, que foi o bolha.

O bremp555 chegou em 17º, mas aparece em 12º. Isso deslocou alguns uma posição para baixo.
AlexandreDC fsarci gente, vocês estão com a mesma pontuação!

A posição aí não importa ainda pois o desempate só rola após a última etapa.

Relaxem. kkkkk

AlexandreDC
13-08-2013, 15:56
Valeu Marcelo. Tô relax, tenso fiquei pra chegar ITM kkkkkkk Foi no sufoco.
Não faz diferença agora mas é melhor ficar do jeito correto, né não? hehehehehe Para não ter confusão no final...

@AlexandreDC (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=8969) @fsarci (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=14300) gente, vocês estão com a mesma pontuação!

A posição aí não importa ainda pois o desempate só rola após a última etapa.

Relaxem. kkkkk

Marcelo
13-08-2013, 16:07
Valeu @Marcelo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=1). Tô relax, tenso fiquei pra chegar ITM kkkkkkk Foi no sufoco.
Não faz diferença agora mas é melhor ficar do jeito correto, né não? hehehehehe Para não ter confusão no final...

Não, seria inútil mostrar agora pois ao final teremos descartes (só contam os oito melhores resultados).

E daria um trabalho desnecessário.

fsarci
14-08-2013, 12:23
então deixa mal feito assim mesmo ...
no fim conserta

Klaatu
16-08-2013, 18:57
....... :)

kabbal
17-08-2013, 01:17
Alguém que use SharkScope pode verificar se o torneio da liga contou para suas estatísticas?
Estranhamente, esse torneio não aparece nas minhas estatísticas.

AlexandreDC
17-08-2013, 02:19
Ok Marcelo, mas isto indica que a captura dos dados do FT falhou. Pode ter erro em outras posições ou mesmo acontecer de novo nas próximas etapas.

Na planilha com o resultado o problema é que quem tem a mesma pontuação aparece em ordem alfabética. Augustus173 na frente do bremp555, que tá na frente do duduneles e por aí vai. Talvez seja só retirar a ordenação pela coluna "Apelido no Full Tilt Poker".

Se puder veja aí. Tudo certo de qualquer forma.:)

Não, seria inútil mostrar agora pois ao final teremos descartes (só contam os oito melhores resultados).

E daria um trabalho desnecessário.

Marcelo
19-08-2013, 10:10
Ok @Marcelo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=1), mas isto indica que a captura dos dados do FT falhou. Pode ter erro em outras posições ou mesmo acontecer de novo nas próximas etapas.

Na planilha com o resultado o problema é que quem tem a mesma pontuação aparece em ordem alfabética. Augustus173 na frente do bremp555, que tá na frente do duduneles e por aí vai. Talvez seja só retirar a ordenação pela coluna "Apelido no Full Tilt Poker".

Se puder veja aí. Tudo certo de qualquer forma.:)

Alex, o ranking é feito manualmente. Não se preocupe com a captura. Cada um é responsável por conferir sua posição ao final da liga. Até hoje nunca cometemos erros sérios de posicionamento.

Não vamos perder tempo ajustando por posições em cada etapa pois ao final é raro ter alguém empatado dentro da faixa de premiação. Se acontecer ao final aí sim vamos desempatar pelas posições maiores que cada um conquistou ao longo da competição.

fsarci
19-08-2013, 17:42
Vamos a segunda etapa domingo, quero ver se bate os 78 participantes da primeira.

Davy Canelas
21-08-2013, 16:58
muito bom , irei patricipar :happy34:

Davy Canelas
23-08-2013, 19:46
Vou participar pela primeira vez , bons jogos amigos ! Vemo-nos pelas mesas :thumbsup:

Iorek-23
31-08-2013, 17:48
vou começar so no proximo ahuahuahu sorte pra galera ae

Marcelo
06-09-2013, 17:25
Alô pessoal.

Neste domingo teremos mais uma etapa.

Adicionei ao texto do post inicial do tópico observação sobre o horário de verão.

A partir de 20 de outubro as etapas poderão sofrer algumas alterações de horário (até duas horas) devido a mudanças de horário de verão no Brasil e posteriormente nos Estados Unidos. Tentaremos configurar corretamente para evitar isso, mas os sistemas dos sites às vezes pregam peças.

Fiquem atentos a isso!

Melvins
08-09-2013, 17:28
Mas o normal é quando tudo estabilizado, em Portugal passar das 23 horas para as 11 horas, né? Isto é, a ideia é continuar à mesma hora de sempre no Brasil, certo?

Marcelo
08-09-2013, 22:15
Mas o normal é quando tudo estabilizado, em Portugal passar das 23 horas para as 11 horas, né? Isto é, a ideia é continuar à mesma hora de sempre no Brasil, certo?

A ideia é manter a mesma hora relativa ao horário oficial de Brasília. Então deve aumentar uma hora no horário em Portugal.

Mas essa configuração de vez em quando é confusa para as salas, então não podemos garantir nada.

(Sent from my phone using Tapatalk)

Melvins
08-09-2013, 23:41
A ideia é manter a mesma hora relativa ao horário oficial de Brasília. Então deve aumentar uma hora no horário em Portugal.

Mas essa configuração de vez em quando é confusa para as salas, então não podemos garantir nada.

(Sent from my phone using Tapatalk)

Depois de todos os acertos, são duas horas a menos aqui... deve passar das 23h para as 21h...

fsarci
20-09-2013, 12:36
tem algum problema para inscrição no torneio dia 22 - não estou conseguindo completar a ação .

Exorciser
20-09-2013, 13:17
tem algum problema para inscrição no torneio dia 22 - não estou conseguindo completar a ação .

Só tentar de novo até o botão estar "Register", aí coloca a senha e manda brasa.

fsarci
20-09-2013, 13:19
Só tentar de novo até o botão estar "Register", aí coloca a senha e manda brasa.

O botão está register, clico nele, a pagina fica esperando abrir e não abre .
Já tentei ate por outro Browser e não consegui.

fsarci
20-09-2013, 13:24
se eu enviar os 2,20 pra vc , tem como me registrar ? - não estou conseguindo mesmo

Marcelo
20-09-2013, 13:31
se eu enviar os 2,20 pra vc , tem como me registrar ? - não estou conseguindo mesmo

Nem tente fazer isso que não vai dar certo e corre o risco de bloquear conta.

Tente de novo daqui a alguns minutos.

fsarci
20-09-2013, 13:36
consegui - to dentro

zerko
03-11-2013, 21:18
Esse ano ta sick, to muito enferrujado, nenhum itm :/

rapennas
03-11-2013, 23:47
Pô, só pq ganhei essa 7ª etapa não teve tópico?? hehehe

To com os prints aqui. Só criar o tópico lá que posto ;)

Muito legal o torneio. Vamooo que to bem essa ano.

Valeu!

DonVitche
10-11-2013, 13:30
Uma dúvida, Exorciser, as pontuações no main event também serão dobradas? O campeão levará 1000 pontos?

Abraço Tiago!

Exorciser
10-11-2013, 20:33
Uma dúvida, Exorciser, as pontuações no main event também serão dobradas? O campeão levará 1000 pontos?

Abraço Tiago!

Fala Don!
Não serão dobradas. Só o adicionado. Abraços.

DonVitche
10-11-2013, 22:03
:(:(:(:(:(:(:mad: Assim vai ficar difícil alcançar os caras...

Marcelo
11-11-2013, 10:42
O jogo está aberto. Um top3 na liga já muda muita coisa dependendo do resultado dos que estão lá em cima.

Infanato
11-11-2013, 14:19
ainda da tempo de se inscrever ? =D

MrBondPT
15-11-2013, 13:49
O que é preciso fazer para receber senha para jogar o torneio da liga?

Exorciser
23-12-2013, 12:30
*** Informação/Atualização Importante ***

1) Os prêmios em dinheiro já foram enviados no Full Tilt Poker aos 10 primeiros colocados do Ranking Geral da Liga Poker Dicas 2013.
2) Os livros "Floating in Vegas" do Marco Naccarato também já foram enviados aos 2 primeiros colocados do Ranking Geral da Liga Poker Dicas 2013.

Pedimos por favor, que confirmem se foi tudo ok ou entrem em contato casa tenha acontecido algum erro.

Obrigado e parabéns.

:coolgleam:

rapennas
23-12-2013, 14:08
O prêmio em dinheiro e o livro já chegaram certinho.

Assim que chegar a maleta posto fotos de tudo junto.

Valeu PokerDicas!

pgm1971
23-12-2013, 17:29
$$$ recebido no FT

Vlw!

Sent from my iPhone using Tapatalk (//tapatalk.com/m?id=1)

super00000
23-12-2013, 20:41
esse ano não pude joga todos mas vale pela experiência

Falcao 09
23-12-2013, 21:25
Recebido, obg, e ate a próxima liga!

Carcamano
08-01-2014, 15:31
Exorciser sabe se o dudalino recebeu o livro?
Valeu!

dudalino
08-01-2014, 22:03
livro recebido pessal

Exorciser
08-01-2014, 23:24
@Exorciser (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=7187) sabe se o @dudalino (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=10716) recebeu o livro?
Valeu!

livro recebido pessal

Dudalino foi mais rápido que eu hehe
Abraços!

dudalino
09-01-2014, 00:02
Carcamano,assim que eu terminar de ler o livro eu posto o comentário sobre ele.

DonVitche
09-01-2014, 09:43
Grande Tiago, queira desculpar a demora, mas tenho trabalhado demais e acabei esquecendo de confirmar e agradecer.

Prêmio recebido no FullTilt.

Muito obrigado, abraços e parabéns a todos os participantes!

Falcao 09
09-01-2014, 18:24
Carcamano, peguei uma brag por tabela lol, ia esperar terminar a liga pra ver minha colocação e comprar seu livro, só q dudalino eh meu primo, e shipou a liga, então depois q ele terminar de ler vai passar pra mim. Perdeu um cliente mas ganhou um leitor rsrsrs.

Carcamano
09-01-2014, 22:58
@Carcamano (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=4170),assim que eu terminar de ler o livro eu posto o comentário sobre ele.

Dudalino, parabéns pela conquista.
Agradeço muito se vc puder falar sua opinião, seja negativa ou positiva.
Abraço!

Carcamano
09-01-2014, 23:01
@Carcamano (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=4170), peguei uma brag por tabela lol, ia esperar terminar a liga pra ver minha colocação e comprar seu livro, só q dudalino eh meu primo, e shipou a liga, então depois q ele terminar de ler vai passar pra mim. Perdeu um cliente mas ganhou um leitor rsrsrs.

Ahahaha, tranquilo cara, melhor um leitor do que um cliente.

jpinheiro3
06-02-2014, 11:36
Tem dara uma data prevista para o inicio da liga 2014?

DonVitche
06-02-2014, 15:41
Tem dara uma data prevista para o inicio da liga 2014?

Calma, jpinheiro3 deveremos antes ter a Copa Heads-Up do PD (assim espero rsrsrs).

julianorosa
10-01-2019, 17:56
Eu gosto do pokerstar o unico poblema è que todos os torneios bons sao em horario que não posso jogar kkkkk

DukeKahanamoku
01-03-2019, 20:25
Não vai ter liga 2019?

Exorciser
02-03-2019, 15:03
Não vai ter liga 2019?

Olá. Não...

A LPD foi descontinuada há algum tempo.