PDA

Vizualizar Versão Completa : Comunicado sobre a liga e freerolls



Marcelo
05-06-2009, 19:11
Olá colegas.

O objetivo de nossos freerolls não é dinheiro fácil com esforço mínimo.

A intenção é juntar os amigos e aprender poker, ajudando o bankroll dos novatos mais esforçados.

A cada freeroll surge um monte de usuários novos, o que é ótimo para o fórum. Entretanto muito entram aqui só para jogar o freeroll e somem.

A partir de agora teremos pré-requisitos mais rígidos para a participação dos torneios.

Se você quiser ter acesso a todos os torneios, é muito fácil: visite o fórum, leia as discussões e participe! Nem que seja esporadicamente. Se fizer isso terá a vaga garantida.

Assim manteremos a qualidade do fórum e os torneios serão sempre um ambiente com conhecidos.

A equipe do fórum vai criar critérios para os próximos torneios, e não vai adiantar nada entrar em cima da hora e fazer cinco posts corridos. Provavelmente vamos considerar apenas posts feitos no mês anterior ao início das inscrições.

Jardim
05-06-2009, 22:16
Excelente Marcelo.

icemanjr0
05-06-2009, 22:43
Realmente interessante, criar vinculo com o forum, pois como esta dito escrever 5 posts, inclusive na maioria destes, nada haver,apenas afirmando ou negando algo anterior, eu aprovo esta ideia do marcelo sim...

Wildotsel
06-06-2009, 00:10
Já estávamos precisando melhorar este critério, pois é como disse, aparecem muitos aqui, fazem os 5 posts e somem.

Sds,

dpinho2
06-06-2009, 13:41
Apoiado Marcelo, espero que depois dessa as pessoas q queiram fazer parte do Forum, desejem realmente contribuir com o propósito do PD. Assim continuaremos crescendo com a cara do poker sério, estudando, discutindo e jogando os torneios para pôr em prática as técnicas aprendidas, se sair uma grana com ctz vai ser melhor, mas se nao sair, os verdadeiros membros estarão felizes da msm forma em ter contribuido para o crescimento do PD.

yahazi
06-06-2009, 14:09
ola a todos

gostava de poder partipar na liga, nao na de hoje porque e em cima da hora mas sim pra proxima, se der e claro.

o meu nick na betboo e : yahazibb

PS: podem me dizer se existe no forum uma liga com buy in?

abraços

Yahazi:club:

Marcelo
06-06-2009, 15:08
ola a todos

gostava de poder partipar na liga, nao na de hoje porque e em cima da hora mas sim pra proxima, se der e claro.

o meu nick na betboo e : yahazibb

PS: podem me dizer se existe no forum uma liga com buy in?

abraços

Yahazi:club:

Seja bem vindo.

Teremos jogos com buy in tambem.

yudi
06-06-2009, 17:29
bom,

sou novo no forum e no poker
entrei por um amigo q me indicou lugares onde encontrar freerolls
e confesso q nao li nada sobre regulamentos da liga

falhei ao manipular o resultado na mesa com meo amigo
peço sinceras desculpas a todos os jogadores

se for possivel gostaria de continuar participando do forum e das proximas ediçoes da liga

vejo q mtos se conhecem aqi e achei mto interessante os topicos sobre o jogo
ainda tenho mto a aprender, espero q nao me vejam mal

abr4ços

Marcelo
06-06-2009, 17:37
falhei ao manipular o resultado na mesa com meo amigo
peço sinceras desculpas a todos os jogadores

se for possivel gostaria de continuar participando do forum e das proximas ediçoes da liga


Yudi, reconhecer é o primeiro passo.

Sua situação será decidida pelo grupo de moderadores.

ClaudioSP
06-06-2009, 18:50
faço minha as palavras do Yudi, tb sou novato na area e gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido. gostei desse forum , to aproveitando agora para ler um pouco os tópicos e aprender mais; e se a moderaçao permitir, gostaria de continuar participando daqui e da liga (sem dar novidades).
agradeço a compreensão.

prof_anselmo
07-06-2009, 20:24
qualquer tipo de vantagem desse porte não é uma prática aceitável em um meio em que buscamos realmente criar um grupo sólido e que aprende dia-a-dia juntos. reconhecer o erro é louvável, me pareceu sincera a desculpa...Contudo dizer que se é novato, não é desculpa pra essa prática. Com certeza iremos discutir essa situação dos dois companheiros novos do fórum, e mudaremos alguns pré-requisitos para os próximos torneios.

12gus
08-06-2009, 04:02
gostei da organizacao e seriedade desse forum.. nunca participei de nenhum torneio daqui.. qdo tiver algum, vcs avisam através deste fórum msm???

Marcelo
08-06-2009, 17:05
gostei da organizacao e seriedade desse forum.. nunca participei de nenhum torneio daqui.. qdo tiver algum, vcs avisam através deste fórum msm???

Seja bem vindo.

Avisamos aqui no fórum e no nosso jornal poker dicas.

Quem entra no fórum já é assinante do jornal, a anão ser que não queira.

MARCELO

TSawyer
08-06-2009, 17:21
Pô os caras mandaram super mau em manipular o resultado, e isso não foi legal com os outros jogadores. Concordo com o Anselmo, ser novo no Forum, não justifica o ocorrido. Vejo que a má fé foi premeditada. Errar faz parte do aprendizado, mas malandragem é coisa que prejudica muito a imagem do forum que esta tornando-se seria na midia.Não sou ninguém aqui pra decidir, mas gostaria que a decisão fosse aberta para que todas opinem e que a democratia seja feita...:thumbsup:

bobkirst
08-06-2009, 17:30
Acho que uma hora seria inevitavel a criação de normas mais rigidas para o forum ...
criar um ambiene amigavel e honesto ja eh dificil na vida real quanto mais em um forum na internet ... onde as pessoas nao se veem e nao se conhecem .. quanto mais um forum de poker que para alguns ainda nao eh compreendido como um esporte e sim como um meio " esperto " de ganhar dinheiro ...
no entanto ainda acredito que isso seja possivel e acredito tb que moderadores e usuarios antigos estao se esforçando pra isso ...
infelizmente nao pude participar do torneio passado mas pelo que li a atitude dos 2 foi lamentavel ... mas acho que tb serviu de exemplo a todos ...
espero que esse clima bom e o companherismo seja mantido independente da decisao dos moderadores ...

dpinho2
08-06-2009, 18:04
Esse é um termo jurídico utilizado para a "desculpa pedida em juízo pelo autor de um crime" e é um dos casos de diminuição da pena no Direito Penal. Desculpem fugir um pouquinho do poker, mas queria usar esse inicio pra ligar ao assunto q vem a seguir.

Os dois (yudi e carlos) se retrataram perante o Forum sobre a collusion praticada no torneio. Assumiram o erro e estão pedindo desculpas. Portanto, no meu modo de ver deve ser dada uma oportunidade a eles de participarem do Fórum, mas também uma suspensão de algumas etapas da Liga ou por algum tempo estipulado (2 ou 3 meses, por exemplo) sem participar de qualquer torneio organizado pelo PD. Quem sabe até designar tarefas como publicação d artigos, pesquisas e etc, assim eles teriam oportunidade de mostrar para o PD q realmente querem aprender e participar do Forum com frequência, como estão afirmando e nós todos, inclusive eles, também estaremos aprendendo.

Fica a sugestão para a moderação. E com a palavra também os outros membros do PD para opinarem sobre a sugestão.

Abraços!

Marcelo
08-06-2009, 20:16
Os dois (yudi e carlos) se retrataram perante o Forum sobre a collusion praticada no torneio. Assumiram o erro e estão pedindo desculpas. Portanto, no meu modo de ver deve ser dada uma oportunidade a eles de participarem do Fórum,

Compartilho de sua opinião. Vou colocar em votação entre os moderadores.

Glaccos
08-06-2009, 20:43
Concordo com o artigo do dpinho. Devemos ter discernimento para com as desulpas que eles estão pedindo, mas todos devemos votar pois aqui eh uma comunidade e todos devem dar sua opiniao. Mas sempre a ultima pala são dos moderadores.

yudi
08-06-2009, 21:22
fico feliz q pessoas conscientes estejam analizando o caso e usando da razao pra tomarem as medidas cabiveis
soh tenho uma pergunta.. nao eh exagero bloqear a minha conta no betboo?

fiqei tao feliz qndo descobri q tem freeroll diario por lah
hoje fui pra mesa final com um menbro daqi,
fiqei em decimo e ele [fly rush lao] foi mto bem no torneio ficando em segundo lugar

mas agora mal consigo logar..

Marcelo
08-06-2009, 21:27
nao eh exagero bloqear a minha conta no betboo?

Nós não temos poder de bloquear ou não sua conta.

Se está bloqueada, provavelmente alguém fez denúncia no betboo e está em investigação.

Marcelo
11-06-2009, 18:53
DECISÃO QUANTO AO INCIDENTE

Foi discutido o incidente do torneio entre os moderadores e decidido:

1. Yudi e ClaudioSP estão desclassificados da primeira temporada da Liga Poker Dicas

2. Isso inclui o próximo torneio - última etapa.

3. Eles poderão participar em torneios subsequentes, desde que tenham os requisitos mínimos de participação no fórum.

4. Eles receberão advertências no fórum, mas poderão continuar participando do mesmo.

Glaccos
12-06-2009, 00:22
Parabens para o Forum Poker Dica pela sua decisão. E que isso seja uma aviso aos novos participantes da seriedade do Forum. Honestidade sempre!!!!

Petrillo
12-06-2009, 07:38
Legal Glaccos!!

Acrescento que será explícito nos regulamentos das próximas etapas que atitudes destas resultarão em expulsão ad eternum (para todo o sempre) da nossa comunidade.

Isso só não foi feito desta vez pq não estava claramente avisado no regulamento do torneio, o que a partir de então será sempre incluído.

Falou!

dpinho2
12-06-2009, 10:34
Boa galera! Excelente decisão, mais uma vez o PD mostra ser um Forum de gente grande, a começar pelos moderadores, passando pelos demais membros. Decisões como essa fazem com q as pessoas, q queiram deturpar a proposta do Forum, pensem melhor antes d fazer isso e vejam q nao vale a pena. Tenho ctz q nosso amigos Yudi e Carlos, estao pensando bem melhor agora e serão sempre bem vindos se quiserem contribuir conosco. Parabens à moderação!

prof_anselmo
12-06-2009, 17:58
olá amigos..
a moderação trabalha no sentido de manter o bom tom entre as relações que aqui se estabelecem. Sempre poderão contar conosco em qualquer quesito aqui dentro, com seriedade, transparência e rapidez.

yudi
13-06-2009, 09:51
agradeço a todos q ajudaram na decisao tomada
aos moderadores pela chance q nos foi dada
nao os decepicionarei novamente
mas confesso, darei mto trabalho a vcs nas mesas!
prometo aperfeiçoar o meo jogo ateh a proxima liga!