PDA

Vizualizar Versão Completa : AKs...4 all ins

Vadiu
05-11-2008, 22:59
paguei o all in bem de inicio...aconteceu essa coisa engraçada, c levasse tava feito, mas acaei com 30 fichas

//img440.imageshack.us/img440/1109/xxxln3.jpg (//imageshack.us)

Deveria ter fugido, sendo que estava tão cedo no torneio?

Antonucci82
06-11-2008, 00:25
Eu prefiro o fold. Tinham 3 all in na sua frente, logo vc tinha menos de 50% de chances de levar a mão, e vc saindo da mão o vencedor ficaria com 4,5k, um ótimo stack, mas longe de ser imbatível contra 7 jogadores com 1,5k. Se vc entra e ganha, vai pra 6k e boa, mas vc tá no torneio pra jogar poker, não bingo. Não acho que valha a pena esse tipo de risco, tão cedo.

brunomulato
06-11-2008, 01:23
Então, mas acho que ele foi o segundo a dar allin, não foi? Não tinha como ele saber que os outros dois tb entrariam... Mas mesmo assim provavelmente eu fugisse. Pq sinceramente não esperaria um all in tão ridículo como esse do CoteTG, eu imaginaria que ele teria AK ou um pocket pair, o que te deixaria em uma situação delicada. Pense bem, se ele tem qualquer pocket pair é um coin-flip, AA ou KK é péssimo pra vc e AK seria empate. Então pq chamar uma aposta dessa? Como bem frisou o Marcos, tente sempre jogar poker, não bingo, rifa, mega-sena, etc..

Vadiu
06-11-2008, 02:47
hehe fui o segundo mesmo

pra levantar meu astral no prox jogo eu com A9o no BB levei um raise do button. o cara era loose e achei q tava roubando blind...mandei um all in pra ver que ele tinha A6o

digobr69
06-11-2008, 03:07
gostei dos 2 comentarios...provavelmente o antonucci errou a posição assim como eu de primeira vista errei tbm...porém de acordo com o que ele entendeu o comentário foi totalmente certo...

...ele foi o segundo a entrar de all in pois o coteTG estava em EP...

considerando a jogada acho que eu daria esse call easy easy sendo o segundo a shovar...se eu nao me engano o op ta jogando sng de 0,50 ou 1....então eu considero o call certo pois mtos jogadores nesses niveis baixos entram all in com mãos medianas como esta....no caso quem jogou equivocadamente na minha opinião foi o dial e o suds que deram bad call na minha opinião...mesmo QQ sendo uma mão muito boa pré flop neste ocasião era uma mão com muita incerteza que eu daria fold facil facil

abs

Petrillo
06-11-2008, 10:32
Sendo o segundo a falar eu daria call com certeza. Somente pensaria em fold se o nível fosse de $5 de buy in para cima...

Como o field é muito fraco, o QQ deu call... Seria fold automático! Pois se um tem KQs e outro tem AQo, é coin flip. E nestes níveis, os caras dão all in e call com estas cartas...

Bate qualquer A ou K e tu tá eliminado!! Claro que o QQ poderia ter dado call, mas era muito arriscado. Para se ter uma idéia, olha como ficaram as chances pré-flop:

KcQs: 4,5% (primeiro a dar all in)

AdKd: 33,2% (nice call)

AsJs: 13,4% (isto mostra que tem gente que acha que qualquer ATs é gigante)

QcQd: 48,9% (favorito, mas havia 3 all ins antes!)

Eu foldaria esse QQ mesmo que olhasse as mãos do adversários!! E só pagava com AA e com KK eu iria pensar mas pagaria (em função do nível dos jogadores)...

Portanto Andre, fique tranquilo que teu call foi certo. O errado foram os outros...