PDA

Vizualizar Versão Completa : Dicas Poker On-line

maufarias
26-05-2009, 12:25
Bom dia pessoal.

Sou novo aqui no forum e jogo poker a pouco tempo.

Essa semana depositei meus primeiros $ 10 dólares no PokerStars.

Gostaria de saber dicas de onde começar, qual o melhor poker on-line, etc.

Sei que existem diversos materiais por aí, porém queria a opinião de vocês para saber o que devo ver primeiro, o que devo deixar pra ver mais adiante, para não confundir.

Abraço!

rogeriosjunior
26-05-2009, 12:59
Acho que o melhor seriam os MTT e os S&G.....

Pra jogar cash game, acho muito pequeno o BR!!!

Mas daki a pouco os mais experientes te ajudam melhor!!!

Bem vindo ao forum!!!

Vadiu
26-05-2009, 13:23
eu recomendo os de .10 mesmo. E continuar aprendendo com a gente aqui no fórum. A melhor forma de aprender é participar. Escreva suas dúvidas, use a ferramenta de pesquisa pra ver se ja foram discutidas coisas que te interessam e poste algumas mãos problemáticas na parte de discussão de mãos

pode começar por aqui:
//pokerdicas.com/forum/comunidade-poker-dicas/1097-novo-no-forum-veja-os-topicos.html

essa eh a msg q eu mandei pra um cara na mesma situação q vc qq coisa só perguntar

maufarias
26-05-2009, 15:28
Opa...

Blz pessoal.

Só nao entendi o seguinte, qual seria melhor para mim, Sit&Go ou Cash Game? Por que, como tenho pouco dinheiro, se jogar varios Sit&Go e perder quase todos minha grana vai ficar lá em baixo, tendo em vista que pra entrar num Sit&Go voce paga e no Cash Game não. Já o Cash Game eu posso jogar um de 0,02/0,04 e se ver que to perdendo caiu fora.

Tem algum lugar que eu possa entender a linguagem do poker?? hehe... As palavras, siglas, girias, etc. To meio perdido nisso.

Talvez minhas duvidas sejam idiotas, mas é que sou bem iniciante. Mas já deu pra perceber que o pessoal aqui é bem prestativo.

Abração!

Vadiu
26-05-2009, 17:16
Opa...

Blz pessoal.

Só nao entendi o seguinte, qual seria melhor para mim, Sit&Go ou Cash Game?

Melhor sit go pra vc no pokerstars: 0,10cents de 360 pessoas, a maioria do pessoal começa por lá.

Tem algum lugar que eu possa entender a linguagem do poker?? hehe... As palavras, siglas, girias, etc. To meio perdido nisso.

Tem o glossário, na página principal do fórum, tem o google, e, algumas palavras, basta colocar o mouse em cima q a difinição aparece.

Talvez minhas duvidas sejam idiotas, mas é que sou bem iniciante.

A única dúvida idiota é a que não é perguntada.

Mas já deu pra perceber que o pessoal aqui é bem prestativo.

Estamos aqui pra isso.

Abração!

Outro

Minored
26-05-2009, 21:47
eu acho que o melhor pra começar é o sng de 0,25 do pokerstars

como disseram, $10 é muito pouco pra jogar cash, mesmo que seja 0,1/0,2 é arriscado

maufarias
26-05-2009, 22:18
Blz.

Joguei tres Sit&Go de $0,10, terminei nas seguintes posições:

50º
101º
326º

hehehe

Mas vamos lá, aos poucos vou melhorando.

E valeu pelas dicas galera, tá ajudando bastante.

Abraço.

Marcelo
27-05-2009, 01:00
O de 0,10 é a melhor pedida mesmo, você pega experiência rápido.

Nesse tipo de torneio o negócio é ser conservador mesmo, e apostar forte quando tiver jogo.

prof_anselmo
27-05-2009, 01:09
evite cash com esse bankroll
sugiro stg de 0,25, e até fazer algum dinheiro em freerolls.
tem os DoN , mas não sei se tem de 0,10 e 0,25, se tiver é +EV com certeza...
e conte conosco pra ajudar em qualquer situação

maufarias
27-05-2009, 09:27
Valeu pessoal.

Conforme for evoluindo vou postanto aqui.

abraço!

rogeriosjunior
27-05-2009, 12:28
Pra fazer um depósito nessas rooms, só com cartão internacional, ou tem outra maneira???

Vadiu
27-05-2009, 15:38
Tem o modo à la Petrillo...

@Don: começa a partir dos de 1,15...melhor esperar até uma bk de 20 NO MINIMO, ideal 35-40

maufarias
27-05-2009, 21:34
Pessoal,

Andei pesquisando por ai, e estou pensando em me dedicar um pouco no PokerStrategy e jogar no Titan Poker...

O que voces acham?

Valeu.

Vadiu
28-05-2009, 16:37
Bom pra treinar...mas dificil aprender e liberar o bonus

icemanjr0
28-05-2009, 19:44
Bom eu indico pra quem tah começando jogar S&G e MTT's que eh mais seguro, cash ja tem que ter uma boa habilidade, pois ha bons jogos micros nos sites, aproveita ae...

rogeriosjunior
29-05-2009, 17:38
Tem o modo à la Petrillo...

@Don: começa a partir dos de 1,15...melhor esperar até uma bk de 20 NO MINIMO, ideal 35-40

Como assim, explana ae!!!