PDA

Vizualizar Versão Completa : Coaching Para Cash Game Full Ring - Microstakes

Sarsante
16-05-2013, 19:45
Olá pessoal!

Estou abrindo vagas para alunos de Cash Game Full Ring da NL2 até NL10 com preço bastante acessível para os jogadores de micro stakes.

O coaching poderá ser feito de diferentes formas, você é quem escolhe! Basicamente podemos fazer:

- Live Sweat: O aluno joga 4 mesas e eu identifico leaks e aconselho qual a melhor linha a ser seguida;

- Session/Stats Review: Revisamos mãos e/ou stats pelo HM do aluno para identificar leaks;

- Ghost Session: Eu jogo 4 mesas do mesmo limite que o aluno explicando as jogadas;

- Video Review: O aluno grava uma sessão de ~40 minutos jogando 4 mesas e eu faço uma análise detalhada em texto;

- Podemos também personalizar aulas de acordo com os leaks/necessidades do aluno;

Meu Background:

Jogo cash game FR desde o final de 2009, já joguei mais de 200k hands em FR. Sou vencedor até NL25 (small sample), mas devido a muitos saques joguei a maior partes das hands entre NL2 e NL10. Já reconstruí meu bankroll após ter feito saques algumas vezes e estou próximo de voltar para NL25. Abaixo segue meu gráfico e win rate das últimas 115k hands de FR que são as que tenho na minha atual DB, a maioria dessas mãos foram jogadas no PokerStars:

5331
5330

Preços:

1 hora: $20 (USD)

5 horas: $85 (USD)

* Video Review (1 hora de gravação): $40 (USD)

** Todos os novos alunos recebem 30 minutos grátis na primeira sessão para que eu possa analisar as principais stats no HM.

Requisitos: Preferencialmente o aluno deve possuir algum tracker (HM/PT), mesmo que seja trial.

Contato: [email protected]

Poker_Minsk
16-05-2013, 21:56
O Sarsante tem uma grande bagagem teórica, explica com bastante fundamento todos os spots, além de estar no meio há muito tempo. Com certeza um coach +ev. GL amigo!

Além de que tem bastante paciência para os mais iniciantes :)

Sarsante
17-05-2013, 03:23
Valeu Minsk!

Petrillo
17-05-2013, 19:29
Além da capacidade técnica indiscutível, é uma rapaz muito sério e correto. Recomendo o trabalho do Sarsante!

Sarsante
18-05-2013, 01:44
Valeu mestre Petrillo!

Falcao 09
20-05-2013, 16:25
Esse conhece muito do joguinho!

Mario Pelicano
17-07-2013, 02:29
Fiz alguma horas de aula com o Sarsante, e posso dizer que valeu muito o aprendizado.

Ele realmente conhece o jogo. Experiente, atencioso e extremamente didático.

Muito gente boa, não tem enrolação nenhuma, em pouco tempo foi capaz de dar um upgrade no meu conhecimento.

Aprovadíssimo. Recomendo aos demais colegas!!

Sarsante
17-07-2013, 02:41
Muito obrigado Mario Pelicano!

Aluno nota 10!

Boa sorte nas mesas!

papadoc153
23-07-2013, 17:55
To me sentindo um profissional, o cara é um monstro, achei muito barato pelo que ele me ensinou, aproveitem enquanto é tempo galera, depois que ele tiver rico acho que a atenção não vai ser mais por esse preço. Recomendo o sarsante.

Sarsante
23-07-2013, 17:58
Valeu papadoc153!!

Estou lisonjeado pelos comentários, abraço!

VIVÃO
23-07-2013, 18:06
Quem segue os conselhos dele nas mesas sempre se da bem... pena que somos teimosos as vezes.. Otimo professor..

Sadecks
28-07-2013, 00:58
Acabei de ter 2 horas de aula com ele, sendo bem direto posso dizer que vale a pena, extremamente atencioso e didático. Faz render cada minuto de aula, sem enrolação.

Oportunidade rara pra jogador de micro ter um coach desses por esse preço.

Sarsante
28-07-2013, 01:03
Valeu Lucas!! Até a próxima!

Abraço

Mario Pelicano
01-08-2013, 01:18
Pessoal, fiz alguma horas de aula com o Sarsante, ele tem me ajudado com algumas dúvidas e dicas via mail, e ainda tenho algumas horas de aula. Aprendi muita coisa, excelentes dicas e estratégias. O que posso dizer é muito simples, todas as vezes que venho seguindo suas instruções, sou vitorioso. Agora, quando quero inventar e deixar de seguir as instruções, saio perdedor da mesa.

Vale cada centavo investido!

Sarsante
01-08-2013, 13:41
Muito obrigado, Mario!

Sarsante
05-08-2013, 23:36
To orgulhoso de todos meus alunos, em especial de um deles que vem se destacando muito rapidamente. Fizemos acho que 6 horas de aulas e depois só fomos lapidando as jogadas pelo skype. Ele é exceção pois joga 6max e o maior foco do programa de coaching por enquanto é FR, mas está conseguindo resultados impressionantes! Parabéns pela dedicação!

O gráfico parou de cair quando tivemos as primeiras aulas de coaching, e depois começou a subir após uma aula de revisão de mãos, focada no pós-flop. Quanto orgulho!

Gráfico geral
5852

Este mês - NL25 6max
5853

papadoc153
05-08-2013, 23:52
Nem to acreditando que é eu. Meu nivel mudou demais. Valeu Sarsante, ja recuperei o dinheiro das aulas e ja to no lucro hehheheeheh

Petrillo
15-08-2013, 14:11
Quando fiz o meu comentário lá no início, não era bravata nem puxa-saquismo. O rapaz é sério e dedicado!

Quem trabalhar com ele, se realmente se dedicar, vai se desenvolver, pois o Sarsa é fera!

Vlw Sarsa por ajudar a galera a crescer no game! VQV! :D

helio17
15-08-2013, 20:42
Sarsante o coach ainda esta aberto?
Gostaria de ter uma hora de aula, meu jogo ainda é bem iniciante e gostaria de umas dicas suas.

Sarsante
15-08-2013, 23:54
Sarsante o coach ainda esta aberto?
Gostaria de ter uma hora de aula, meu jogo ainda é bem iniciante e gostaria de umas dicas suas.

Está sim. MP Enviada.

Sarsante
14-11-2013, 02:50
Quero avisar aos interessados no coach para aproveitarem para fazer aulas ainda esse ano. Em janeiro o preço da hora-aula irá subir pois atualmente está abaixo do valor praticado pelo mercado.

Atenciosamente Sarsante