PDA

Vizualizar Versão Completa : Como aumentar a velocidade do Mozilla Firefox e ....

GremistaEterno
23-05-2009, 14:02
Boa Tarde galera do poker dicas...tava meio afastado pois consegui um bom trampo numa autoeletrica e num tenho mto tempo agora pra meche no pc..então queria saber se alguem sabe alguma coisa a se fazer pra deixar o mozilla firefox mais rapido, e assim...
no pc do meu patrão la na net dele..varias pagina, inclusive da microsoft num abre..da falha no carregamento, não consiguo baixar msn/mozilla/media player e o escambal( detalhe: eh pelo baixaki)..sempre falha no carregamento...

Queria saber se alguem sabe de alguma coisa pra resolver alguns dos problemas...abraço

Vadiu
23-05-2009, 14:58
Boa Tarde galera do poker dicas...tava meio afastado pois consegui um bom trampo numa autoeletrica e num tenho mto tempo agora pra meche no pc..então queria saber se alguem sabe alguma coisa a se fazer pra deixar o mozilla firefox mais rapido, e assim...
no pc do meu patrão la na net dele..varias pagina, inclusive da microsoft num abre..da falha no carregamento, não consiguo baixar msn/mozilla/media player e o escambal( detalhe: eh pelo baixaki)..sempre falha no carregamento...

Queria saber se alguem sabe de alguma coisa pra resolver alguns dos problemas...abraço

usa o googlecrome q eh mais rapido, mas c da falha na cenex acho q o problema eh da net/speddy mesmo

Marcelo
23-05-2009, 16:05
O firefox é o browser mais pesado. Apesar de ser um dos mais seguros.

GremistaEterno
23-05-2009, 22:39
Pois é, gosto de usa o firefox pela segurança, tenho medo de um dia entra numa fria ai, então vo fica do jeito que ta mesmo... obrigado pela atenção

AJeff
23-05-2009, 22:59
e assim... no pc do meu patrão la na net dele..varias pagina, inclusive da microsoft num abre..da falha no carregamento, não consiguo baixar msn/mozilla/media player e o escambal( detalhe: eh pelo baixaki)..sempre falha no carregamento...

Gremista,

Verifica se o Firefox instalado é a última versão, verifica também como é que tá a cituação de vírus do pc, em especial o Conficker( esse foi ativado nos últimos meses, e a Micro$oft está oferendo U$ 250.000 para quem levar a cabeça do criador, ele não deixa carregar página nenhuma referente a Micro$oft, anti-vírus não se atualiza e fica lá roubando suas senhas.. entre outras coisas).

Vlw.

GremistaEterno
24-05-2009, 13:31
Porra...vo te que formata o pc do meu patrão então, ele ta com esse virus ai...putz...
Ele num pega senha de poker neh? porque cheguei a joga uns dias la.

Abraço e vlw pela informação

Marcelo
24-05-2009, 15:53
Boa Tarde galera do poker dicas...tava meio afastado pois consegui um bom trampo numa autoeletrica

Btw, parabéns amigo.

Vadiu
25-05-2009, 11:27
Peguei o conificker já tb
O avira tira ele (atualize td dia)

Pra pega uns antivirus melhores, tipo norton me mande mp