PDA

Vizualizar Versão Completa : [BANANAS POKER $550 Guaranteed] cravado !!!



raphaelzani
22-05-2009, 12:24
Ontem consegui um ótimo resultado, ganhando o $550 garantido, vou começar a usar o nome do fórum nesses torneios de comunidades, tenho permissão? Já que não represento lugar nenhum mesmo...rsrsrs

Dear Raphael dos Reis,


Congratulations!!!!


You're a winner of the Regular tournament "$550 Guaranteed" on 2009-05-21 20:00:00!

You came in 1 place. Congratulations!

I am pleased to inform you that you have won $ 220,00 ! Your winnings will now be placed in your player account.

Vadiu
22-05-2009, 12:29
Congrats

Qto era o BI?

raphaelzani
22-05-2009, 12:33
Faltou isso...rsrsrs....$3,00+0,30 com rebuy e addon de 3,00, usei soh o addon no intervalo torrando praticamente os 7 dólares que eu tinha na conta....uhauhauhauha.
Crianças, não façam isso em casa, é má gestão de BR !!!

Vadiu
22-05-2009, 13:09
Opa, bem vindo em grande estilo então

//pokerdicas.com/forum/comunidade-poker-dicas/1097-novo-no-forum-veja-os-topicos.html

Wildotsel
22-05-2009, 14:11
Crianças, não façam isso em casa, é má gestão de BR !!!

Raphaelzani, seja bem vindo ao fórum.

Ainda bem que você tem consciência disso. Gestão de BR é tudo.

Sds,

Ras Lucas
22-05-2009, 14:14
Seja bem vindo ao fórum.

Só não vai fazer a mesma coisa com seu br agora ein cara, gestão de banca ftw :coolgleam:

prof_anselmo
22-05-2009, 15:23
bem vindo
já disseram, e é importante que vc tenha isso em mente sobre a gestão do BR
grande resultado.
poderia descrever para nós aqui alguns detalhes de como foram os estágios do torneio até o break, e após, e na mesa final...
para termos uma idéia do torneio. Nível dos jogadores.
Mais uma vez ótimo resultado...

raphaelzani
22-05-2009, 17:45
Valeu pelos parabéns Anselmo !!

Vamos lá.
Antes de começar este torneio (21h00) Eu tinha jogado 2 freerolls (WSOP) do PS, mas 2 MTT do PS, um de 0,25 e um de 1,10, pra variar tomei bad beat nos 4 torneios (por sinal vou mandar um e-mail para o PS com uma reclamação, percebo que na maioria dos casos contra depositantes eu tomo bad beat, sinto um favorecimento do PS a eles). Logo após liguei o Bananas para jogar o free de $200 e jah totalmente tiltado resolvi entrar nesse torneio dos $550 garantido que começava 5 minutos antes, logicamente que me concentrei no de $550, tanto é que no free a primeira boa mão que apareceu eu dei all in, pagaram e eu perdi AQ x JJ.

Começando o torneio que contou com 49 jogadores e teve stack inicial de 1500 fichas, eu como sempre faço evitei jogar nos 30 primeiros minutos, entrando no jogo apenas quando tinha boas mãos, faço isso por conta dos malucos que adoram um all-in com qualquer mão que aparece, nesses primeiros 30 minutos entrei em 2 all-ins ambas com AA na mão e em uma delas jah estava fulando com trinca A e par J no flop. Depois da meia hora me soltei um pouco mais no jogo e acabei por chegar no intervalo com cerca de 8k e ainda restando cerca de 40 pessoas eu na faixa entre 20º e 25º, fiz um addon (2.5k) com o o que me sobrou de grana, 3 dólares ficando perto dos 11k de ficha.
Depois do intervalo como não tinha mais rebuy o pessoal começou a cair mais rapido. Cheguei a dobrar, fiquei com 25k, depois voltei para 10k e cheguei no outro intervalo com 20k e em 13º de uns 20 que sobraram.
Cheguei a pensar em administrar para chegar na FT, mas como premiavam apenas os 5 primeiros resolvi jogar com um pouco mais de agressividade e sempre atacava em busca das blinds, até que bem na hora que novamente cai com AA na mão um rapaz resolveu dar all in com cerca de 20k de fichas não pensei 2 vezes e paguei, ele estava com KA não veio nada na mesa e levei, aí sim resolvi administrar pra levar para FT, estava com 45k.
Chegando na FT novamente só entrei com boas mãos em uma delas estava com QA e dei apenas call pré-flop, no flop me vem QA7, o rapaz me dá all in de 40k e eu paguei, o danado quis fazer isso com JT, não veio nada e dobrei indo a 85k e virando CL. Continuei com essa tatica até entrar no ITM, aproveitei esse tempo para observar o jogo dos adversários e entrei em apenas 2 mãos até o ITM, por sinal 2 mãos aonde eliminei jogadores que deram all in com poucas fichas, uns 10 a 15k, não me recordo as mãos que eu tinha, mas não eram maravilhosas, tinha por volta de 110K qdo cheguei ao ITM e aí sim realmente deixei os outros 4 se matarem esperando chegar HU.
Chegando ao HU, já tinha lido muito bem o jogo do cara e percebi que ele costumava blefar muito pré-flop, mas depois do flop ele acalmava caso não tivesse nada, eu entrei com os 110k e ele com 170k, ele pegou umas mãos boas no começo e acabei caindo para 60k e já começava a ver a derrota como certa, então resolvi colocar all-in na maioria das mãos até que ele caiu em um desses all in e eu levei com um par de Q, eu estava de QA e ele de JK, dobrei e ali iniciei a reação, ganhei um outro grande pot de uns 50k e a partir daí joguei totalmente agressivo sempre dobrando o BB que nessa altura jah era 3k-6k com ante acho que de 400, até que na mão final eu dobrei com K8 ele pagou e no flop veio o K, eu dei all in e ele pagou com A5, não veio nada na mesa e acabei por levar o torneio !!!

Algumas opiniões sobre o torneio e até sobre o próprio Bananas, o nível dos jogadores era mediano, com muitoa donks mas também tinham bons jogadores como o 2º e 3º colocados. Por exemplo na minha mesa eu vi umas 6 ou 7 vezes o cara pagar all in sem pensar e ir lá e fazer rebuy. O Bananas por ser novo ainda tem poucas pessoas, ajudando assim alguns a aumentarem o BR, muito bom software.
Como eu disse no relato, eu estava tiltado, sei que fiz porcaria ao jogar todo meu BR num torneio só, mas ainda bem que tive competencia pra chegar a vitória, não aconselho que façam isso, pois provavelmente se eu fizesse isso tantas outras vezes eu perderia o dinheiro em todas elas !!!

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do relato.

Abraço.

DHolder
22-05-2009, 18:54
(por sinal vou mandar um e-mail para o PS com uma reclamação, percebo que na maioria dos casos contra depositantes eu tomo bad beat, sinto um favorecimento do PS a eles)

Você acha isso msm ?

Marcelo
22-05-2009, 22:29
Você acha isso msm ?

Isso não existe gente, o Stars é a maior poker room e a mais confiável.

Essas grandes salas de poker são auditadas por órgãos sérios.

O que aconteceu foi bad beat, e acontece contra qualquer um. Sou depositante e me acontece.

Quando a gente ganha um suckout fica reclamando e dizendo que foi favorecido? Não.

Sobre o tópico, meus parabéns, agora aproveite para fazer uma boa gestão do bankroll ou pode se dar mal.

raphaelzani
23-05-2009, 00:20
Olha, eu até respeito a opinião do Marcelo, mas se ele estiver então existe uma coincidencia que chega a ser absurda.
Eu quero acreditar que não exista isso, porque apesar de tudo pra mim o PS é a melhor das salas.

TSawyer
23-05-2009, 02:06
Parabéns ai cara, grande prêmio.....como todos já disseram ( administra isso direito ).Quanto ao PS, tb acho que vc esta exagerando...essa é a maior e mais prestigiada sala de poker do mundo não vejo o porque deles fazerem esse tipo de manobra..não justifica.O ganho do PS é gigantesco e dúvido muito que eles iriam arriscar manchar a sua imagem com seus pouco mais de 16 milhões de usuários pelo mundo em troca de alguns dólares de usuários depositantes...sendo a maioria marinheiros de primeira viagem.. eles ganham muito com os que já estão lá e não saem por nada.Como o Marcelo disse: - Vc tomou foi bad beat. Saber entender a variância do poker é algo complicado mesmo, mas é importante. Hoje para ter idéia, tomei 4 bad beats em 4 salas diferentes...Ai eu parei e fui assitir um filme.Vi que o mar estava muito bravio para o meu lado. É isso ai.. continue jogando firme que os resultado apareceram:happy34:

Vadiu
23-05-2009, 03:55
Isso não existe gente, o Stars é a maior poker room e a mais confiável.

Essas grandes salas de poker são auditadas por órgãos sérios.



mmm

ja vi nego regular tomar 30 bi ins seguidos em dons

DON!!! dobro ou nada!!!!!!!

quer dizer, suas chances teoricamente são 50%

30bi seguidos = 1/2 elevado a 30 = 1/2147483647

suponhemos que ele seja um regular que jogue todos os 365 dias do ano, 4 horas por dia a 30 mesas por hora

ele demoraria 49.029 anos pra tomar esse downswing

azar? acho q não.
217

TSawyer
23-05-2009, 06:16
pqp Vadiu... se eu um dia eu perder assim como essa mão do anexo, acho que eu fico um mês sem jogar lol....nossa que coisa horrivel de acontecer com um jogador...:eek:

Petrillo
23-05-2009, 09:08
Grande raphaelzani!

Seja bem-vindo ao PokerDicas e parabéns pelo resultado!

Sobre sua pergunta, até onde eu sei, se for para o bem, pode usar o nome do PokerDicas sim! Você agora é desta incrível comunidade, então nada mais justo que ser orgulhar dela e promovê-la!!

E parabéns pelo relato, muito bem descrito, deixando bem clara a tua linha de pensamento.

Alguns podem pensar: "fica fácil ser chip leader e ganhar o torneio com tantos AA". É claro que AA ajuda muito, principalmente se há vilões all in pf. Entretanto, é muito comum o cara receber este "free money" e depois, por ser um mau jogador, doar tudo. Portanto, mérito para ti!

Agora, é importante repetir: a gestão do bankroll é uma questão mais importante para um jogador de poker.

Sobre a gestão, vou repetir o que os amigos já falaram: não importa o teu nível, afirmo sem sombra de dúvida que um ultra donkey com uma ótima gestão do bankroll, no longo prazo, ganha mais que um player profissional que coloca toda a sua banca num MTT/cash. Até pq o donkey com o tempo vai melhorar, o e profissional vai perder tudo... Inevitavelmente...

Portanto, faça uma boa gestão e aproveite bem este grande resultado!

Congrats!!

raphaelzani
25-05-2009, 11:13
Valeu Petrillo !!!

Ontem resolvi entrar em mais um torneio lá, $350 garantido, fiquei em 2º e ganhei mais $84 !! Dessa vez tinham 33 participantes e pagavam os 5 primeiros. To bem, entrei em 3 torneio lá só, esses 2 garantidos e um satélite pro 4k aonde eu não consegui a vaga.

Abraço.

Vadiu
25-05-2009, 11:40
pqp Vadiu... se eu um dia eu perder assim como essa mão do anexo, acho que eu fico um mês sem jogar lol....nossa que coisa horrivel de acontecer com um jogador...:eek:

Eu acho q eh fake...num eh possivel ter um buraco desse na programação;)

raphaelzani
25-05-2009, 12:44
Olha cara se foi feito isso foi muito bem feito...pq até no chat os caras estão p da vida....uhauhahuauha.

Abraço.

raphaelzani
27-05-2009, 11:03
Ontem peguei outra FT nesse $550 garantido, mas dessa vez cai em 7º e lucrei 30 dólares, :Td:Ac na mão dou call e no flop vem :6h:3h:Tc dou bet pot e o cara me dá raise, eu pego e dou all in pensando que o cara tá buscando flush e ele paga com :Ts:Kd e não é que veio :Kc no turn e depois não veio nada no river !! Fiquei meio chateado na hora, mas de boa ao menos tinha chego em mais uma FT.

Abraço.

icemanjr0
27-05-2009, 23:56
Blz rafael, continua investindo, parabens, resultados saum sempre benvindos, continua a luta, que sempre vem algo melhor... com o tempo vemos sempre nossa evolução... confia e joga... abraços...

rogeriosjunior
29-05-2009, 17:53
Parabéns cara!!!

Fiquei bolado com a imagem dos 5 ases!!!

raphaelzani
02-06-2009, 13:49
Ontem acabei cravando mais um torneio, só que dessa vez com baixo prize, apenas 200 dólares no pot, field de 20 jogadores e 100 dólares como premiação ao campeão, é o torneio Bananas Poker Tour, um circuito aonde no final o campeão leva 3 buy-ins para o BSOP !! O buy-in de cada etapa eh 10+1.

Abraço.