PDA

Vizualizar Versão Completa : Comprando play money e pagando em $?

Petrillo
22-05-2009, 00:13
Galera, estou com uma dúvida.

Vi uma mensagem no orkut, num comunidade de poker lá, que diz compra 1M de play money do PS por $4.

Alguém pode me explicar o que o cara ganha com isto?

Rafael T.
22-05-2009, 00:17
Nao sei o que ganham, mas tem gente que compra mesmo ...

Marcelo
22-05-2009, 22:32
Não ganha nada, mas já existe um mercado paralelo.

Com o 1M de play money ele joga torneios grandes de play money e se ganhar troca depois por dinheiro.

Bizarro e totalmente menos EV. Melhor jogar freeroll ou pegar os $4 para jogar real money.

Jardim
24-05-2009, 02:52
Rola isso mesmo..

O PS mesmo, compra Playmoney, mas nem me pergunte preços e talzz q eu não faço idéia...

icemanjr0
24-05-2009, 15:22
Bom achei a ideia interessante, pois se isso existe mesmo, quero saber quem troca, pois fazer dinheiro com playmoney, sei lah coisa de loko, mas se souberem onde tah isso me avisa eh uma forma de ganhar dinheiro facil... Coisa de Bill Gates soh pode...

Minored
24-05-2009, 19:47
jogar play money é loucura, nego paga qualquer coisa, pode ir all in no pré flop que sempre vai ter no minimo uns 4 na mesa que vao pagar

eu tava jogando pra distrair ja que eu to quebrado, e ainda to esperando meu bankroll de $50 que consegui no Party poker pelo pokerstrategy

Ras Lucas
24-05-2009, 19:57
Minored, se quer uma dica pra liberar o bonus é jogar os dons da party, eu acho bem tranquilo. Pouca variancia e da até pra fazer uma grana lá.

Porque eles aumentaram o numero de raked hands dos pontos e agora está impossível liberar jogando cash em NL5 e NL10.

O foda dos dons lá é que começa com buy in de $6 (rake absurdo, mas fazer o que é o unico jeito, $1 de rake = 2 partypoints ), ai no caso seria extremamente arriscado você jogar com a banca inicial. Então jogue os cash até fazer uma banca mais confortável, eu aconselho acima de $120 de banca.

Só uma dica ae.

Minored
24-05-2009, 21:00
valeu pela dica lucas.

voce sabe quanto tempo leva ate eles transferirem o dinheiro pra minha conta ?

Ras Lucas
24-05-2009, 21:15
É coisa de 2 à 3 dias uteis.

BILLGAMA
01-07-2009, 00:33
Existe todo tipo de gente. Já vi casos de pessoas que compravam dinheiro fictício só para ficar zoando descontraidamente no playmoney. Tem cara até que sente melhor vendo ambos os creditos recheados ( o real e o ficticio).

Enfim, eu estava interessado em futuramente vender alguns creditos ficticios para ajudar no inicio do meu bankroll no PokerStars. Por isso se alguém tiver alguma dica sobre isso... Acho raro mas espero que ainda existam interessados.

Estou longe de ter 1M mas se for o caso, acho até que me disponho a completar pra fazer a troca.:coolgleam:

Alias, sei que não é tópico apropriado mas alguém tem alguma dica de freeroll por lá (que não necessite nem de pontos de fidelidade). Eu participei de alguns "juno invitational" no inicio do mês mas depois não tive mais mais acesso... Uma vez que não quero depositar $ algum, caso não existam freerolls, o jeito vai ser apelar pra alternativa desse tópico.:confused:

Vadiu
01-07-2009, 02:48
Participe dos freerolls da liga ou então faça um account no everest poker que tem freerolls sng (limit) e não precisa depositar

BILLGAMA
01-07-2009, 23:30
Oi, valeu pela dica. Na verdade no Everest já tenho um bom progresso pois comecei exatamente pela shasta e freerrols de domingo que rolam por lá. Agora estou nas mesas com buy in maior e seguindo calmamente.

Porem no PokerStars estou somente com $0,64 que tentarei elevar na mesa com limite, mas se o pior acontecer (zer:eek:r), terei que pensar em alternativas que não envolvam deposito de minha parte.

Essa de vender play money me pareceu bem interessante, alias quem não quer :D.

TostesBr
08-07-2009, 20:37
Galera, estou com uma dúvida.

Vi uma mensagem no orkut, num comunidade de poker lá, que diz compra 1M de play money do PS por $4.

Alguém pode me explicar o que o cara ganha com isto?

Petrillo, eu já ouvi o Akkari comentando na ESPN que muita gente faz isso porque existem torneios em que a inscrição é feita com o dinheiro virtual, mas o prêmio é de dinheiro real...