PDA

Vizualizar Versão Completa : Alguém aqui aposta em cavalos?

Carcamano
16-04-2013, 15:56
Curto bastante apostar no turfe, e desde muito novo vou ao hipódromo dar uns tiros, mas tenho um conhecimento bem raso no assunto.
Sei os jargões, as modalidades de aposta, e tudo mais, mas não tenho o conhecimento dos apostadores que frequentam o lugar, e levam em consideração piso, treinador, jóquei.. essas coisas.

Alguma dica?

Exorciser
16-04-2013, 17:22
Curto bastante apostar no turfe, e desde muito novo vou ao hipódromo dar uns tiros, mas tenho um conhecimento bem raso no assunto.
Sei os jargões, as modalidades de aposta, e tudo mais, mas não tenho o conhecimento dos apostadores que frequentam o lugar, e levam em consideração piso, treinador, jóquei.. essas coisas.

Alguma dica?

Achei que os cavalos em questão fossem jogadores de poker
kkkkk
Cavalos de verdade não faço nem ideia.

Carcamano
16-04-2013, 20:43
Achei que os cavalos em questão fossem jogadores de poker
kkkkk
Cavalos de verdade não faço nem ideia.

Ahahahahahahah, nem me liguei q teria essa conotação...
Mas voltando ao assunto, dá pra fazer apostas online pelo site do Jockey Club através do Web-turfe:
https://ssl-w08dnn0345.websiteseguro.com/jockeysp/webturfe/login/login.aspx

É uma mão na roda qdo não é possível ir até lá.

nadinhosk8
17-04-2013, 00:15
https://www.youtube.com/watch?v=rYd4Y4v9qmw

Falcao 09
17-04-2013, 01:53
Poo tb pensei q se tratava de cavalos no poker lol. Turfe eh pra tiozão q tem grana, eu ainda não estou nesse patamar rsrsrs.

Carcamano
17-04-2013, 20:41
Poo tb pensei q se tratava de cavalos no poker lol. Turfe eh pra tiozão q tem grana, eu ainda não estou nesse patamar rsrsrs.
Falcao 09 a aposta mínima é de R$1,50, basta ficar tiozão pra começar! ahahahah
Cara, as apostas combinadas têm uma valor de prêmio bem interessante. Por exemplo, vc pode apostar em quais serão os 4 primeiros cavalos na ordem num páreo (são as chamadas quadrifetas). As cotações pagam 100/1, as vezes 350/1...

Falcao 09
21-04-2013, 07:00
Vou dar uma pesquisada pra v como funciona, caso me interesse vou pro gamble rsrsrs.

Vadiu
21-04-2013, 13:00
a unica coisa q sei sobre corrida de cavalos é o nome tão legal: Quadrifeta!!!

Magico51
22-04-2013, 00:33
Tinha um camarada, comparsa de birita, que conhecia pacas desse mundo das corridas de cavalo.
Sempre pertubei ele para me passar os macetes, mas ele sempre se negou. Várias vezes quando tava bebendo lá com ele, o sujeito levantava falando que ia tomar um ar, ia apostar, e voltava quase sempre com um qualquer de ganho.
Ele dizia ser pra lá de manipulado esse negócio aí, provavelmente ele tinha (ou tem) conchavo com alguém das corridas, para saber quais eram as barbadas.

Carcamano
22-04-2013, 10:58
Tinha um camarada, comparsa de birita, que conhecia pacas desse mundo das corridas de cavalo.
Sempre pertubei ele para me passar os macetes, mas ele sempre se negou. Várias vezes quando tava bebendo lá com ele, o sujeito levantava falando que ia tomar um ar, ia apostar, e voltava quase sempre com um qualquer de ganho.
Ele dizia ser pra lá de manipulado esse negócio aí, provavelmente ele tinha (ou tem) conchavo com alguém das corridas, para saber quais eram as barbadas.

Ahh cara, sempre tem mutreta. Não posso afirmar, mas já vi algumas vezes o jóquei aparentemente segurar o cavalo pra dar passagem a outro. Tem páreo que o favorito é tão favorito q chega a pagar 1,2/1... ai pinta um cavalo q ninguém sabe, pagando bem, e ganha a corrida.
De qqer forma é um universo interessante, e barato de jogar. Última vez q estive lá, joguei algumas trifetas a R$1,50 e acertei em 2 páreos, levando quase R$500...