PDA

Vizualizar Versão Completa : Alguém aqui aposta em cavalos?

Carcamano
16-04-2013, 15:56
Curto bastante apostar no turfe, e desde muito novo vou ao hipódromo dar uns tiros, mas tenho um conhecimento bem raso no assunto.
Sei os jargões, as modalidades de aposta, e tudo mais, mas não tenho o conhecimento dos apostadores que frequentam o lugar, e levam em consideração piso, treinador, jóquei.. essas coisas.

Alguma dica?

Exorciser
16-04-2013, 17:22
Curto bastante apostar no turfe, e desde muito novo vou ao hipódromo dar uns tiros, mas tenho um conhecimento bem raso no assunto.
Sei os jargões, as modalidades de aposta, e tudo mais, mas não tenho o conhecimento dos apostadores que frequentam o lugar, e levam em consideração piso, treinador, jóquei.. essas coisas.

Alguma dica?

Achei que os cavalos em questão fossem jogadores de poker
kkkkk
Cavalos de verdade não faço nem ideia.

Carcamano
16-04-2013, 20:43
Achei que os cavalos em questão fossem jogadores de poker
kkkkk
Cavalos de verdade não faço nem ideia.

Ahahahahahahah, nem me liguei q teria essa conotação...
Mas voltando ao assunto, dá pra fazer apostas online pelo site do Jockey Club através do Web-turfe:
https://ssl-w08dnn0345.websiteseguro.com/jockeysp/webturfe/login/login.aspx

É uma mão na roda qdo não é possível ir até lá.

nadinhosk8
17-04-2013, 00:15
https://www.youtube.com/watch?v=rYd4Y4v9qmw

Falcao 09
17-04-2013, 01:53
Poo tb pensei q se tratava de cavalos no poker lol. Turfe eh pra tiozão q tem grana, eu ainda não estou nesse patamar rsrsrs.

Carcamano
17-04-2013, 20:41
Poo tb pensei q se tratava de cavalos no poker lol. Turfe eh pra tiozão q tem grana, eu ainda não estou nesse patamar rsrsrs.
Falcao 09 a aposta mínima é de R$1,50, basta ficar tiozão pra começar! ahahahah
Cara, as apostas combinadas têm uma valor de prêmio bem interessante. Por exemplo, vc pode apostar em quais serão os 4 primeiros cavalos na ordem num páreo (são as chamadas quadrifetas). As cotações pagam 100/1, as vezes 350/1...