PDA

Vizualizar Versão Completa : Desacelerando o set sem reads do vilão

VIVÃO
12-04-2013, 17:37
Boas.. vou postar muitas duvidas do NL10 , o pessoal la é mais encardido..

Com a trinca no flop.. estava muito seguro da mão.. quando veio a dama me perdi , afinal dei um range de pares e cartas altas.. entre elas.. QQ, AK, AA, .. fiz certo em dar check no turn e apostar por valor no river?

Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Conversor de Mãos (//conversordemaos.com)

9 jogadores
kekec24 (BTN): $4.10
zander1bg (SB): $33.40
Patrick Dash (BB): $10.66
stefan3970 (UTG): $7.94
osek88 (UTG+1): $10.00
AlieN1387 (UTG+2): $3.89
mirunho (MP): $10.69
Dimitrov92 (MP+1): $36.05
VIVÃO (CO): $20.84

Herói é CO com J//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, J//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif

Pré-flop: ( $0.15 )
4 folds, Dimitrov92 aumenta para $0.30, VIVÃO paga $0.30, 3 folds

Flop: ( $0.75 ) J//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif, 5//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, T//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (2 jogadores)
Dimitrov92 aposta $0.40, VIVÃO aumenta para $1.20, Dimitrov92 paga $0.80

Turn: ( $3.15 ) Q//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif (2 jogadores)
Dimitrov92 checks, VIVÃO checks

River: ( $3.15 ) 4//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif (2 jogadores)
Dimitrov92 checks, VIVÃO aposta $1.70, Dimitrov92 aumenta para $6.10, VIVÃO paga $4.40

Pote Final: $15.35
Dimitrov92 6//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, T//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif
VIVÃO J//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, J//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif
VIVÃO ganha $14.66 do pote

afsalagoas
12-04-2013, 18:11
Sério só pode ser piada né...?? Não sei pior a sua ou THE ULTRA MEGA Russo call...

VIVÃO
12-04-2013, 18:34
Pq quando bate um 4 que nao ajuda em nada o cara me da um raise desse? imaginei que só poderia ser blefe... mas, a duvida se refere ao turn em si..

Eu nao foldaria essa mao, no entanto, tentei controla-lo o maximo possivel... afinal ambos estavam deep..(claro que posso estar muuuito errado)

Poker_Minsk
13-04-2013, 10:50
Raise maior flop e bet turn imo Vivão.

Petrillo
13-04-2013, 11:34
Vilão, acho que você pode betar turn em função de dobrar uma carta e se ele tiver AK, tu puxar um grande pote... E se ele tem um AQ, KQ ou dois pares, vai extrair...

Sinceramente, quando hit set no flip tendo colocar minha grana no meio, se perder, NH para o vilão...

Agora river ou era AK, TT ou bluff. Como as stats dele devem ser de um jogar loose (ou seria loser? ;)), eu daria call.

duduneles
13-04-2013, 12:05
tbm acho que um raise maior no flop seria legal. eu gosto do check no turn e tentaria uma value bet menor no river.

Sarsante
13-04-2013, 14:36
eu não gosto do check turn pra controlar o pot e depois dar call em um raise grande no river? imo depois de raise flop era bet turn e river.

VIVÃO
13-04-2013, 21:33
valeu pessoal.. concordo com a maioria..

infelizmente , dou um range pros caras durante a mão.. entre elas AQ,QQ estavam .. ai nao soube o que fazer..

Na proxima ja sei :happy34:

VIVÃO
13-04-2013, 21:34
eu não gosto do check turn pra controlar o pot e depois dar call em um raise grande no river? imo depois de raise flop era bet turn e river.

Sarsa, nao tenho muitas maos no nl10 provavelmente o vilao achou que eu nao acertei nada e tentou blefar.. nada justifica ele entrar na mao com esse lixo... na logica realmente o call é sem sentido.. só paguei pq suspeitei de blefe.. e ce sabe que sem reads é tudo no achismo .. valeu

duduneles
14-04-2013, 11:57
o problema de ir de bet turn é que apareceu uma scary card.
se aparecesse uma carda que não muda nada, ai sim eu jogaria sempre de bet turn e value bet river

outra coisa interessante é que, SEM READS DO VILÃO, o call no river é bem delicado?? da forma que o cara jogou, ou ele está muito atrás ou muito à frente. nessa hora você pode ver a stat flop, turn e river agression. se for tipo 2.0, 2.0 e 2.0 é mais difícil ser bluff por que ele geralmente joga agressivo e dessa vez foi pra linha mais passiva de bet/call flop, check turn e so no river foi mais agressivo check/raise o que, pra mim, significa muita força.

Flush
16-04-2013, 11:27
Bet turn pra chb river. No turn, ainda extrai de Jx tranquilamente contra a maioria dos vilões.

Como jogado, não tem lógica ir de chb no turn com medo de o vilão estar nuts mas depois pagar o raise dele no river. Se ele já tava grande no turn, e por isso a gente ficou com medo de betar, ele continua grande no river, e a gente tem que largar fácil pro raise dele.

VIVÃO
16-04-2013, 15:18
tem razão flush, como eu disse, eu largaria tranquilamente se o cara fosse all in..

Porem, ele mostrou fraqueza em todas streets.. imagino que desaceleramos a mão pra ver a atitude do vilão... e tomarmos uma decisão, pq dar um bet daquele?.. se ele tivesse forte e quisesse extrair grana do donkey.. ele nao iria all in...?
Estavamos deep.. achei suspeito e dei o call.. (sem coragem de voltar a aposta).

Flush
16-04-2013, 15:53
Sim, ele errou, porque deveria ter ido all-in pra você pagar com todo o range que pagaria um raise normal. No longo prazo, ele perderá bastante value das mãos piores aí.

Exorciser
16-04-2013, 17:26
Comentaram sobre um raise maior flop, de quanto iriam sugerir que fosse esse raise?

Flush
16-04-2013, 18:07
Exorciser, como estão deeps, a dinâmica de bet size precisa ser diferente, pra gente poder jogar pela stack, se possível. Então, pra uma stack efetiva de 100 bbs, o raise do Vivão estaria de bom tamanho, mas, pra uma stack efetiva de 200 bbs, que é o caso aí, o raise tem que ser maior mesmo: eu faria algo em torno de 2 dólares, no mínimo.

VIVÃO
16-04-2013, 18:17
É.. acho que só jogaria assim se tivesse uma boa leitura do vilão..