PDA

Vizualizar Versão Completa : [Zoom NL10] Sick Sick fold pf...

Petrillo
11-04-2013, 16:30
Tomei tanta vezes KK X AA, mas tanta vezes, que acabei foldando... Errado... :(

Mas que deu certo! :thumbsup:

Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com)

9 players
rybn1k (BTN): $10.00
Scott Crabbe (SB): $10.17
F.Petrillo (BB): $12.11
FaLLout86 (UTG): $3.42
EvgenyBax91 (UTG+1): $10.94
bag2051 (UTG+2): $7.31
litena (MP): $5.64
Pitt83 (MP+1): $5.77
cour493 (CO): $19.38

Hero is BB with K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif

Preflop: ( $0.15 )
1 fold, EvgenyBax91 raises to $0.30, 1 fold, litena raises to $0.90, 4 folds, F.Petrillo calls $0.80, EvgenyBax91 raises to $10.94 ( all-in ), litena calls $4.74 all-in

E agora José???

E dei fold!

1 fold

Flop: ( $12.23 ) A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players, 2 all-in)

Turn: ( $12.23 ) 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players, 2 all-in)

River: ( $12.23 ) 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players, 2 all-in)

Final Pot: $12.23
EvgenyBax91 had Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
litena had K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
litena collects $11.68 from pot

Poker_Minsk
11-04-2013, 18:26
Agora me toquei que afinal não vou enfrentar você já que eu jogo shorthanded e você full ring eheh.

Btw não foldo isso não. A não ser que tenha stats sólidas e read de nit que só atola PF AA lol.

Tem muito AJ+ e JJ+ nesses ranges dos vilões e você está bem na frente. Não pode ser results oriented :P.

Flush
16-04-2013, 11:36
Insta call nisso. Tá lá o dinheiro morto do fish short pra amortizar a variância.

Esse insta shove dele, na maioria das vezes, não vai ser AA, mas muitas vezes até AK, JJ, que ele não sabe como jogar.

É quase um crime foldar isso. ;)

E também não gostei nada do seu cold call. Vai levar 2 ou mais vilões pro flop e seu KK perde muita equidade nisso. Ali é cold 4b e vamos pro chão.

Julio Kenji
16-04-2013, 14:10
Não sei se é coincidência, mas nesse spot eu também sempre me lasco com KK (em Zoom NL2 6max). Não consigo largar e, claro que ganho algumas, mas perco a grande maioria.

Também não gostei do cold call. Como disse não conseguiria foldar essa mão, mas eu teria 4betado uns 2.50 ~ 3.00

FLUSH: bem sabe que respeito muito suas opiniões, mas pelo menos em Zoom NL2, nesse spot, na esmagadora maioria das vezes um dos vilões tem AA sim. Já trombei até 2 vilões com AA!

Heartbreaker
16-04-2013, 15:34
Esse cold call na 3-bet foi criminoso, imo. Atolation all the f*cking time aí.

mas pelo menos em Zoom NL2, nesse spot, na esmagadora maioria das vezes um dos vilões tem AA sim. Já trombei até 2 vilões com AA! hahahahah

Flush
16-04-2013, 15:42
Júlio, com certeza encontraremos AA aí algumas vezes, com certeza, mas é lucrativo atolar nesses spots, o que deve ser nossa preocupação. :)

Tenha mais medo quando o vilão fizer uma 4b pequena do que quando ele der esse push direto.

VIVÃO
16-04-2013, 16:01
Eu dou call com um aperto no coração... me da impressão que to jogando bingo... mas, é call... usamos a gestão de banca pra isso mesmo não é?

Quando jogava MUITO fora da gestão contra dois eu foldava facil kkk

danielpxm82
16-04-2013, 16:40
Tenho visto muita gente shovando ou pagando call de shove até com QQ em torneios live. A meu ver não faz o menor sentido foldar KK PF em qualquer situação. Quem tem AA dificilmente entra all-in depois de um 3-bet-call. Não tem como foldar, até porque se acontecer o infortúnio de encontrar um Alcoólatra Anônimo pela frente, ainda tem ali 12% de chance de levar.

Heartbreaker
16-04-2013, 16:48
Não tem como foldar, até porque se acontecer o infortúnio de encontrar um Alcoólatra Anônimo pela frente, ainda tem ali 12% de chance de levar.
Em situação de HU AA x KK é, aproximadamente, 82% x 18%, e não 12%.

Exorciser
16-04-2013, 17:22
Também não foldaria.
Meu pensamento é que: cash, perdeu dá rebuy. Torneio é outra história. Dependendo da grana envolvida dá pra foldar até AA. Se for um life changing money, claro.

Flush
16-04-2013, 18:10
Sim, em torneio tem a questão da sobrevivência, mas em cash game, graças à gestão de bank, é um spot que não se deve foldar, simplesmente porque é um spot lucrativo demais pra se abrir mão dele.

Petrillo
17-04-2013, 09:48
Foi a primeira vez na vida que foldei pf KK... Por isso o post... Vendo as mãos dos parceiros eu errei, mas se eu postar dez situações iguais no Zoom, pelo menos oito em um AA... E eu acabava me estrepando...

Desta fez fiz diferente, errei, mas acabei acertando! heheheh

Reparei (isso algumas milhares de mãos depois) que em NL10 a galera é mais loose que NL5, então o fold pf com KK se torna um erro maior. Em NL5 eu não falaria com absoluta convicção não...