PDA

Vizualizar Versão Completa : Promoção Pupilos – Bolsas Coaching

DonVitche
08-04-2013, 13:56
ATENÇÃO AMIGOS PDERS:

O Grupo de Coaching PUPILOS, de Guilherme Moura e Igor Campanha, com a autorização dos Administradores do Fórum PokerDicas, estará brindando os nossos usuários com duas (02) Bolsas Coaching, que darão o direito de fazer parte do Grupo Pupilos, pelo período de três (03) meses.

Os candidatos deverão enviar um Email para [email protected], informando:

Dados pessoais, como nome completo, “nicknames” nos sites onde costuma jogar, idade, Indicar também a(s) modalidade(s) de poker preferida(s) (Texas Hold’em, Omaha, etc, e se Cash-Games ou SNG/ Mtt’s).

Cumpre notar que é necessário que seu nickname esteja liberado para buscas no site Sharkscope.com

Dissertar, neste Email, sobre as seguintes questões:

- Minha história no poker (como conheci o poker, há quanto tempo venho jogando, meus principais resultados, etc)

- Por que preciso de coaching;

- O que aspiro no poker (ser profissional, jogar por lazer, trabalho part-time, etc);

- Por que acho que devo ser um dos ganhadores da Bolsa Coaching.

- Quais características considera mais importantes em um grande jogador de poker e por que.

Escrever como Assunto (Subject) deste Email: Promoção Pupilos no PokerDicas.

Após o envio desse Email, os candidatos deverão curtir e compartilhar, ao menos em uma das redes sugeridas no PokerDicas:

1 - Este Tópico;

2 - A Imagem em:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=563077290393395&set=pb.442335022467623.-2207520000.1365019754&type=3&theater;

3 - As Páginas:

//www.facebook.com/guimourapoker?group_id=0

e

//www.facebook.com/igorcampanhapoker?group_id=0

Complemento Importante!

Durante o período desta promoção (2 semanas), TODOS os candidatos deverão postar no PokerDicas, no mínimo uma mão jogada, que considerem interessante ou que dela tenham tido alguma dúvida, para que seja(m) analisada(s) tanto pelos demais candidatos quanto pelos Pders. Será também importante que comentem / analisem as mãos postadas pelos outros candidatos.

A qualidade da(s) mão(s) postada(s) e também os comentários registrados sobre as mãos dos demais candidatos farão parte dos critérios de seleção.

Para a postagem dessas mãos os candidatos deverão criar tópicos próprios, em:

Discussão de Mãos (//pokerdicas.com/forum/discussao-de-maos/) (nas devidas subdivisões de buy-ins), utilizando-se do Editor de Mãos do PokerDicas.

Esses Tópicos deverão ter seus títulos no padrão do nosso fórum (Ex: QQ no CO em pote multiway / AKs contra vilão agressivo, etc).

CRITÉRIOS

Os critérios para a escolha do candidato vencedor ficarão a cargo dos administradores do Grupo Pupilos, e a estes caberá a divulgação do resultado final.

Ressaltamos que a ambição do profissionalismo como jogador não será critério seletivo.

PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS

A publicação dos resultados será feita neste mesmo Tópico, pelos administradores do Grupo Pupilos, em duas (02) semanas a partir deste anúncio.

PARTICIPE!

Oportunidades como esta não aparecem todos os dias!

Fredy
08-04-2013, 14:46
Que oportunidade fantástica, com certeza estarei correndo atras dessa bolsa.
GL a todos que vão tentar, e parabens ao grupo e ao PD por esse iniciativa/oportunidade!

ponde
08-04-2013, 17:53
Qm vai da o coalch? Eu posso participar? To doido pra aprender a jogar 180man

igorcampanha
08-04-2013, 18:50
Só para complementar enqnto o Don nao chega para editarmos o Topico, o Grupo Pupilos nada mais é do que um grupo de "alunos" que recebem coachs comigo, com o guimoura, com o lessajr e com o manomichael.
Nessa bolsa oferecida, o contemplado recebera o mesmo tratamento que qualquer outro participante e tera coach de NLH em varias formatos de sua preferencia (MTT`s lentos, com rebuys, turbos, SNG 45p,180p turbos e nao turbos).
O grupo já formou diversos jogadores, que inclusive jogam em times stacking profissional e tals.

Estamos a disposicao para quaisquer outros esclarecimentos.
Preferences

ponde
08-04-2013, 18:58
Bacana! Mas é com staking tb?

igorcampanha
08-04-2013, 20:21
Bacana! Mas é com staking tb?

Nao, apenas coaching!

DonVitche
08-04-2013, 20:56
Olá, amigos!

Igor, agradeço pela confiança, porém ninguém melhor para responder aos questionamentos do que vocês diretamente.

Senhores, publiquei a promoção porque, como a maioria dos Pders já sabem, faço parte dos Pupilos e apoio este modelo de trabalho. Deixo claro que não tenho absolutamente nenhum interesse pessoal nesse trabalho, que não seja a satisfação de poder colaborar com esses meninos da forma que me for possível.

Gostaria de sugerir aos candidatos que, para facilitar o controle dos recebimentos de emails, postem neste tópico a sua intenção de participar. Seria algo bem simples, como por ex: "Estou nessa! Já mandei o meu email", coisas assim.

Abraços a boa sorte a todos que se candidatarem!

Bandeeeeee1
08-04-2013, 21:43
Eu comecei nos pupilos e hoje jogo stackeado. Recomendo a todos esse coach !!! Vamooooooooo!!!

crau29
08-04-2013, 21:57
Olá Pessoal....

Uma excelente oportunidade pra quem quer evoluir, deste grupo ja saíram bastante jogadores para times (eu por exemplo), não só para quem quer ser profissional, mas tb para quem quer parar de doar dinheiro, kkkkkkkkkkkk......
vamooooooo PUPILOS....

ponde
08-04-2013, 22:49
To dentro! Estou tentando mandar o email mas o hotmail ta dando problema haha Até o final do dia eu mando!

JairoRF
08-04-2013, 23:00
Estou participando!!!! Quero esse coaching!!!!

Mano
09-04-2013, 00:56
Bom, conheci o programa a uns 6 meses atrás, por meio desse site, queria realmente investir no poker, fazer dele minha segunda renda na epoca(quase minha principal hoje), e em meio a diversas procuras, achei que nesse projeto teria uma grande chance de obter conhecimento, com varias pessoas e visoes diferentes sobre o jogo, por um valor acessivel. Em menos de 2 meses tinha pego um conhecimento muito grande, e comecei a fazer parte do time do guimoura, logo em seguida me tornando também um professor do projeto aonde fui aluno. Gl para os interessados, espero que tenham um futuro tão bom quanto o meu e muitos alunos que já passaram por aqui estão tendo no poker. Abracos

LuanM
09-04-2013, 02:01
Também conheci o projeto através do pokerdicas a cerca de 6-7 meses aras, e resolvi engatar, vlw muito a pena, o jogo melhorou muiitooo e passei a ter uma nova visão do que é jogar poker, mais que recomedado! aproveitem a chance!!

DonVitche
09-04-2013, 17:59
Vamos Pders!

Exorciser
09-04-2013, 18:36
Grande DonVitche sempre pensando no bem geral da galera, ótimo projeto.
VQV!

JacKJoKKer
09-04-2013, 18:43
Essa é A oportunidade que eu esperava! To desde o final de janeiro batalhando pra levantar a grana pois pagaria com prazer o coaching.. mas ainda não consegui e toda semana penso "puxa.. será que vai subir o valor do coaching.. preciso levantar aquele bank"...

agora é a hora! Vamooooooooooooooooo! :D

Edit:
- Email enviado
- Uma mão postada e logo vem mais outras e os comentários :D
- Vamoooooooooooooooooooo

CpokerM
09-04-2013, 18:58
Booooaaaaa!!! Com certeza estarei tentando ganhar essa oportunidade!!! Assim que possivel enviando o e=mail!

DonVitche
09-04-2013, 19:13
Grande @DonVitche (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=1793) sempre pensando no bem geral da galera, ótimo projeto.
VQV!

Como lhes disse o projeto é dos meninos que eu apoio, e também gosto muito do nosso fórum.

Precisamos apoiar as boas iniciativas.

ponde
09-04-2013, 20:58
tenho uma duvida em relacao as maos que devem ser postadas... Assim que eu postar devo colocar alguma indicacao ou soh postar normal?

Falcao 09
09-04-2013, 21:00
Opaa tenho interesse, mandarei o email depois de terminar a session aqui, estou precisando muito do coach com esses mosntros pra v se deslancho e paro de bater na trave.

prof_anselmo
09-04-2013, 21:57
um grupo acima da média e expectativa, eu posso dizer, pois sou um dos pupilos..

pessoal de alto astral e tudo na mais perfeita harmonia

DonVitche
10-04-2013, 13:14
tenho uma duvida em relacao as maos que devem ser postadas... Assim que eu postar devo colocar alguma indicacao ou soh postar normal?

Somente postar e comentar as demais postagens, normalmente, Ponde. Utilize a seção correta indicada no primeiro post deste tópico.

O pessoal que administra o grupo estará acompanhando os comentários.

Boa sorte!

ponde
10-04-2013, 13:35
É soh eu continuar fazendo o que já fazia entao! hehe

DonVitche
10-04-2013, 13:41
PokerStars Torneio #714721572, No Limit Hold'em
Buy-In: $2.00/$0.20 USD
2761 jogadores
Pacote de Prémios Total: $5522.00 USD

Torneio começou às 2013/04/09 17:15:00 BRT [2013/04/09 16:15:00 ET]

Caro(a) DonVitche,

Você terminou o torneio em 3ºº lugar. Um prêmio de USD 463,84 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Vamos meninos! Coaching SEMPRE melhora os nossos resultados.

ponde
10-04-2013, 13:49
A galera combinou de me deixar ganhar por WO pq eu quero d+ essa bolsa! haha

telesw
10-04-2013, 14:06
Pow iradaaaa a iniciativa, estão de parabéns!!!
já mandeeei o email e essa bolsa é minha galera!!! :P hhahahaha

Igor me esclarece uma coisa... a Bolsa de coach é de 3 meses onde eu jogarei com o meu bank e os 4 que darão coach teram uma % dos meu lucros é isso?

Abrax!

DonVitche
10-04-2013, 14:25

Igor me esclarece uma coisa... a Bolsa de coach é de 3 meses onde eu jogarei com o meu bank e os 4 que darão coach teram uma % dos meu lucros é isso?

Abrax!

Caro Teles, queira desculpar a intromissão adiantando-me ao Igor.

Durante esses 3 meses você estará participando de um groupo de coaching, assistindo aulas, reviews de torneios, acompanhando os colegas do grupo e vice-versa. Será importante que você esteja também jogando, claro, para ir aos poucos aplicando nas mesas o conhecimento adquirido, mas isso ficará a seu cargo (o quanto joga, niveis de buy-ins, etc).

Outros detalhes do funcionamento você irá conhecendo à medida em que o coaching fluir.

Caso haja ali algo que não lhe deixe confortável sempre lhe restará a opção de interromper a participação, mas não consigo ver nada que possa levá-lo a isso. Não haverá nenhum tipo de contrato ou compromissos formais, a menos que a sua participação evolua para algum tipo de atuação "stackeada". Mas aí já não mais estará no domínio dos Pupilos.

Boa sorte!

killerqueen
10-04-2013, 14:34
Dúvida: qual o tempo diário o candidato deve ter? E os horários? Thanks!

DonVitche
10-04-2013, 15:07
Dúvida: qual o tempo diário o candidato deve ter? E os horários? Thanks!

Grande KillerQueen!

As aulas tem acontecido normalmente à noite, tendo alguma seção raramente na parte da tarde. Mas não existe alguma espécie de "conteúdo programático", com aulas dependentes de outras aulas. Os reviews acontecem às vezes sem agenda e para os que estão ali, disponíveis para participar.

O forte num programa de coaching são os reviews, onde podemos acompanhar as diversas fases de um MTT, onde os instrutores entendem que o jogador foi bem ou jogou errado e os porques.

Como disse, não há quaisquer comprometimentos, quer sejam de horários, volumes, disponibilidades. Mas, claro, quanto maior a participação dos alunos tanto melhor será o seu aproveitamento.

Bjsss Killer!

telesw
10-04-2013, 16:27
Caro Teles, queira desculpar a intromissão adiantando-me ao Igor.

Durante esses 3 meses você estará participando de um groupo de coaching, assistindo aulas, reviews de torneios, acompanhando os colegas do grupo e vice-versa. Será importante que você esteja também jogando, claro, para ir aos poucos aplicando nas mesas o conhecimento adquirido, mas isso ficará a seu cargo (o quanto joga, niveis de buy-ins, etc).

Outros detalhes do funcionamento você irá conhecendo à medida em que o coaching fluir.

Caso haja ali algo que não lhe deixe confortável sempre lhe restará a opção de interromper a participação, mas não consigo ver nada que possa levá-lo a isso. Não haverá nenhum tipo de contrato ou compromissos formais, a menos que a sua participação evolua para algum tipo de atuação "stackeada". Mas aí já não mais estará no domínio dos Pupilos.

Boa sorte!

Imagina, sem problemas!
Então a intensão é apenas ensinar e melhorar o jogo de 2 privilegiados sem custo? é isso? sem compromisso e metas.. sem nenhuma contrapartida? :confused:

DonVitche
10-04-2013, 16:39
Imagina, sem problemas!
Então a intensão é apenas ensinar e melhorar o jogo de 2 privilegiados sem custo? é isso? sem compromisso e metas.. sem nenhuma contrapartida? :confused:

Sim, Teles, exatamente isso. A contrapartida dessa promoção (repito, nada tenho a ver com ela), é o marketing do modelo de coaching comunitário (em grupo, onde todos pagam menos e podem ter um bom coaching a custo acessível), nas redes sociais e também aqui no nosso fórum. Esse marketing será também reforçado pela evolução do jogo dos bolsistas contemplados, o que certamente irá acontecer.

Boa sorte!

JacKJoKKer
10-04-2013, 16:50
Você terminou o torneio em 3ºº lugar. Um prêmio de USD 463,84 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.
Vamos meninos! Coaching SEMPRE melhora os nossos resultados.

Puxa.. eu to sedento por esse coaching.. os kras já sabem! Congratz Don... que estímulo!

A galera combinou de me deixar ganhar por WO pq eu quero d+ essa bolsa! haha

JAMAIS!.. haha soh se for a segunda bolsa porque a primeira É MINHAAA! hahahaha.. zueira..
VAMOOOOO PONDE!

Chiconoro
10-04-2013, 20:33
Boa sorte pra todos, mas quero ganhar :)...

igorcampanha
10-04-2013, 21:45

Abrax!

Teles, nos teremos uma % dos novos alunos sim. Pode ter certeza q é uma % bem justa e que so ganhamos, se vc ganhar muito mais.
Mais detalhes nos vamos fornecer aos contemplados antes do inicio do programa.

Abc.

JacKJoKKer
11-04-2013, 09:37
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... ta aih oh, porque eu preciso de coaching =/

PokerStars Torneio #715010074, No Limit Hold'em
Buy-In: $3.00/$0.30 USD
3577 jogadores
Pacote de Prémios Total: $10731.00 USD
Torneio começou às 2013/04/11 2:00:00 BRT [2013/04/11 1:00:00 ET]

Caro(a) dsimitan,
Você terminou o torneio em 23ºº lugar. Um prêmio de USD 28,43 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

Depois de varar a madrugada jogando.. passando tão perto do "big hit".. pra me ajudar no projeto do coaching.. bateu pertinho =/
Joguei a maior parte do torneio short.. aih me acontece uma bizarrice dessa:

Poker Stars $3.00+$0.30 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t3,200/t6,400, Ante: t800 Conversor de mãos (//www.conversordemaos.com)

8 players
tolax18 (BB): t110,369 ( M:6.90 )
krasi magic (UTG): t192,236 ( M:12.01 )
pashner1967 (UTG+1): t255,626 ( M:15.98 )
makoveichuk (MP): t596,302 ( M:37.27 )
poor_G90811 (MP+1): t443,110 ( M:27.69 )
dsimitan (CO): t125,040 ( M:7.82 )
PROPLATA (BTN): t221,946 ( M:13.87 )
19koliy73 (SB): t26,308 ( M:1.64 )

Hero is CO with A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Preflop: ( t16,000 )
4 folds, dsimitan raises to t12,800, 2 folds, tolax18 calls t6,400

Flop: ( t35,200 ) 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif (2 players)
tolax18 checks, dsimitan bets t12,800, tolax18 calls t12,800

Turn: ( t60,800 ) 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)
tolax18 checks, dsimitan bets t20,000, tolax18 calls t20,000

River: ( t100,800 ) 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)
tolax18 bets t63,969, dsimitan calls t63,969

Final Pot: t228,738
tolax18 had 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
dsimitan had A//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
tolax18 collects t228,738 from pot

Isso faltando 35 players... magicamente consegui ressuscitar e cheguei a ter 180k fichas depois disto.. mas o stack não foi resistindo e com 6BB's shovei A6 do BB em cima de um raise do SB, ele insta call com AK e gg!

Quando é que esse hit vem? =/ :confused:

reilisam
11-04-2013, 15:41
Que oportunidade ótima! Estou dentro. Email enviado.
Agora é torcer com fé. VAMO!!! É um sonho participar de um grupo com esses mestres! Só cobra!

raphaelzani
11-04-2013, 17:03
Ótima iniciativa!!

Aconselho aos que puderem que participem! Comecei no Pupilos há cerca de 7 meses atrás e hoje jogo stackeado pelo time do Guimoura e do Igor, melhorei demais meu jogo e o melhor, parei de doar dinheiro no PS!! kkkkkk

GL a todos os participantes!

kabbal
11-04-2013, 17:33
Eu não quis nem esperar a seleção. Shipei o coach! Ansioso para os próximos meses!!!

DonVitche
11-04-2013, 19:55
Eu não quis nem esperar a seleção. Shipei o coach! Ansioso para os próximos meses!!!

Incrível como são essas nossas amizades do mundo virtual.

Até eu descobrir que um tal Marcelo, aluno novo entre os Pupilos, era o nosso kabbal, eitaaa kkkkkkkkkkkkkk

kabbal
11-04-2013, 21:05
Incrível como são essas nossas amizades do mundo virtual.

Até eu descobrir que um tal Marcelo, aluno novo entre os Pupilos, era o nosso kabbal, eitaaa kkkkkkkkkkkkkk

hahahahahhah
Foi mesmo! Meia hora de conversa pelo menos! :

sholks
11-04-2013, 22:12
Nossa Que Loko esse iniciativa ! Parabens

Tenho algumas Duvidas, essa oportunidade é apenas para quem joga regularmente ou iniciantes podem participar ?
Eu cansei de doar dinheiro no PS e parei de jogar !
To me dedicando aos estudos e teorias montrei um projeto de estudos incluindo leitura de varios livros, video aulas, foruns apos ter um entendimento melhor iria partir pra um coach.

+ agora ate animei a reativar minha conta e + to muito longe de ser um regular.

JacKJoKKer
11-04-2013, 22:23
Ótima iniciativa!!

Aconselho aos que puderem que participem! Comecei no Pupilos há cerca de 7 meses atrás e hoje jogo stackeado pelo time do Guimoura e do Igor, melhorei demais meu jogo e o melhor, parei de doar dinheiro no PS!! kkkkkk

GL a todos os participantes!

Kra.. eu to afim demais! Ontem eu joguei o The Big $3.30 e acabei caindo em 23/3577. Joguei a madrugada inteira e se eu shipasse ou conseguisse ao menos uma grana suficiente, eu shiparia o coach e deixaria a promoção pra galera. Mas como não deu, ainda preciso ser selecionado! Se não vou ter que continuar trabalhando mais pouco até o BR suportar o contrato do coach.

Sem dúvidas que é +EV.. to numa sede incrível por essa oportunidade! VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

DonVitche
12-04-2013, 15:09
Estou gostando de ver a participação dos meninos tanto nas postagens de mãos quanto nos comentários.

Não farei parte da seleção dos contemplados, mas, caso seja consultado, minhas indicações serão baseadas nessa participação.

Vamos meninos! Vocês terão ainda uma semana inteira para participar!

Abraços e boa sorte!

guimoura
12-04-2013, 15:41
Senhores!!!! Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pela minha ausência nesse tópico!!!! Vocês podem ver que estou alguns dias sem grindar!!! Meu tempo esta em cuidar da minha esposa que esta grávida, é muleka vem um pupilinho por ai!!!! Mês que vem deve estar chegando o mascote dos pupilos!!!! weeeeeeeeeee!!!! E também, estou dando muitos coach, hoje mesmo tenho um coach marcado para as 20:30 e outro para as 22:30!!!! Mas isso nao é desculpa, realmente foi uma falha minha!!!!!!! Bom eu sou um pouco suspeito a falar desse projeto que desenvolvi e que hoje no poker é um das coisas q mais me da prazer em trabalhar!!! fiz inúmeros amigos!!! O que eu posso dizer que todos os dias eu recebo diversos orçamentos de coach, eu sei que o coach é muito caro.......por isso que se criou os pupilos!!!! Bom essa é uma chance única para vcs conseguirem entrarem para a família pupilo!!!! Agradeço ao Don que teve essa iniciativa.....e me elogia sempre mas quando é para chamar minha atençao ele nao perdoa nao!!! ausuhuhaushauhas!!!! mas é isso mesmo.......esse é o jeito de um familia....a nossa é pupilos e está louca para crescer cada vez mais!!!!! e para finalizar........Esta família é muito unida.....E também muito ouriçada....Brigam por qualquer razão........Mas acabam pedindo perdão...

guimoura
12-04-2013, 15:50

familia que eh familia joga limpo!!!! ausuhasuhasusahsa!!!

[10/04/13 22:32:10] Marcelo Alves: Pronto mano!
[10/04/13 22:32:26] Marcelo Alves: Eu estaba agora aqui com Don, gente finíssima, né?
[10/04/13 22:33:38] guimoura: velho muito gente fina
[10/04/13 22:33:46] guimoura: ahuhsuashuashsa
[10/04/13 22:34:04] guimoura: demais ainda!!!
[10/04/13 22:34:47] guimoura: parece q eh meu tio.....me da umas comidas de rabo.....e me elogia qdo tem q elogiar!!! auhsuahshaua
[10/04/13 22:35:26] Marcelo Alves: hahahah
[10/04/13 22:35:47] guimoura: respeito demais ele

igorcampanha
12-04-2013, 16:14
[10/04/13 22:34:47] guimoura: parece q eh meu tio.....me da umas comidas de rabo.....e me elogia qdo tem q elogiar!!! auhsuahshaua

Poh Don.. voce falou que iria parar de ficar comendo o rabo do gui...

JacKJoKKer
12-04-2013, 16:22
Estou gostando de ver a participação dos meninos tanto nas postagens de mãos quanto nos comentários.
Não farei parte da seleção dos contemplados, mas, caso seja consultado, minhas indicações serão baseadas nessa participação.

Poutz.. cada post que eu leio me dá mais vontade de entrar pra essa família! É tudo que eu quero.. o clima de amigos.. com um mesmo objetivo, dedicados ao estudo! Ahhhhhhhhhhhhhh... vamoooooooooooooooooooooo!

To torcendo pra hitar algum torneio bom, agora nas minhas férias, pra poder bancar a bolsa caso eu não seja selecionado! Mas mandei meu e-mail com toda dedicação e postei mãos e estou comentando como já fazia, só em menor frequência nos últimos tempos! Mas vamo que vamo.. tem tudo pra dar certo!

E guimoura... cabe mais um filho nessa família ae? To chegando.. haha vamooooooooooooooo

Se eu entrar.. haha vai ser que nem esse cara aqui - Heineken: Empresa simula ataque cardíaco e incêndio em seleção - YouTube (//www.youtube.com/watch?v=PYO6R-GpS3I) kkkkkkkkkkkkk

JacKJoKKer
12-04-2013, 16:30

Soh pra citar.. sem querer entrosar no assunto mas.. já falei pro Don que a voz dele é IDÊNTICA a do meu tio de verdade! kkk.. vou gravar alguma coisa dele falando e posto pra vocês compararem... é incrível!

guimoura
12-04-2013, 17:05
E @guimoura (//pokerdicas.com/forum/members/guimoura.html)
... cabe mais um filho nessa família ae? To chegando.. haha vamooooooooooooooo

sempreeeeee!!!!!!

ps: igorcampanha vtnc!!!

Mano
12-04-2013, 17:26
Realmente gostaria que mais e mais pessoas viessem a entrar, é muito gratificante voce participar de um primeiro big prize de alguem, essa semana mesmo estava sonhando com a mesa final junto ao nosso colega don, infelizmente acabei caindo em 12º e ele ficou em 3º e não conseguimos realizar mais esse feito. Acreditem a troca de informação quando voce tem um chat com jogadores que realmente estão empenhamos a levar a serio o poker, ou mesmo os que apenas querem continuar como uma diversão, porém uma diversão lucrativa, isso faz bem demais, ensino muitas coisas todos os dias, acredito que todos alunos e ex alunos podem falar isso, estamos sempre disponiveis para esclarecer duvidas, e o mais importante, o fato de voce conseguir informacao muitas vezes de 4 professores diferentes é muito importante, o poker em algumas jogadas voce pode fazer 3 linhas lucrativas, dentro de somente uma mão, e não é de admirar quando algum aluno nos da alguma visão ainda diferente e também interessante sobre uma determinada jogada. Espero poder fazer parte da seleção e acredito com muita certeza, que logo podemos estar fazendo um topico dizendo que temos mais um alunos entre os regulares do pokerstars!

DonVitche
13-04-2013, 01:38

Não faço mais isso não, Igor, juro!

:)

DonVitche
13-04-2013, 01:40
familia que eh familia joga limpo!!!! ausuhasuhasusahsa!!!

[10/04/13 22:32:10] Marcelo Alves: Pronto mano!
[10/04/13 22:32:26] Marcelo Alves: Eu estaba agora aqui com Don, gente finíssima, né?
[10/04/13 22:33:38] guimoura: velho muito gente fina
[10/04/13 22:33:46] guimoura: ahuhsuashuashsa
[10/04/13 22:34:04] guimoura: demais ainda!!!
[10/04/13 22:35:26] Marcelo Alves: hahahah
[10/04/13 22:35:47] guimoura: respeito demais ele

O Gui às vezes leva uma dura e aí me deixa sem palavras. Um quiabo o menino kkkkkkkkkkk

Fredy
13-04-2013, 02:13
Esse grupo parece ser fantástico, todo mundo empenhado em ajudar, e sempre aberto a novas ideias, aumentando o nível de conhecimento de todos, espero em um futuro próximo fazer parte dessa galera, e aprender cada vez mais.

reilisam
13-04-2013, 11:13
Quero muito entrar pra essa família, nem q seja como sobrinho ou primo! Kkkkkk

guimoura
13-04-2013, 13:26
Senhores!!! bora participar da promoçao!!! ontem sexta.....ficamos no audio umas 6 pessoas das 20:30 até 12:00!!! ai fui dar coach para o lucas e para o marcelo!!!!!! começamos 00:00 e fomos até quase 3 da manha!!!!! Realmente muito bom!!!!!!

Chiconoro
13-04-2013, 13:44
​Po galera me adota ai...eu juro que não dou trabalho rs

adahylgarcez
13-04-2013, 23:49
Não entendi essa parte:

"Após o envio desse Email, os candidatos deverão curtir e compartilhar, ao menos em uma das redes sugeridas no PokerDicas:

1 - Este Tópico;"

Como assim compartilhar esse tópico?
O tempo de experiência pesará muito nos critérios de escolha?

K1MAR1O
14-04-2013, 01:19
Boa Noite, to estudando muito e jogando pouco e quando vi essa promoção me empolguei com esta possibilidade e-mail enviado e comprindo os pre-requisitos pra participar da promoção.
Depois do vi no MastersMinds 3 em SP as palestras o nivel da mesa final me empolguei ainda + com este esporte !

adahylgarcez
14-04-2013, 02:24
Eu não conhecia o SharkScope, fui me procurar lá e lá mostra que estou com $10 a menos do que realmente estou, por que essa diferença?

Chiconoro
14-04-2013, 11:02
Poxa que mancada eu dei...eu pensava que ja tinha desbloqueado meu nick no sharkscope, hj que vi que ainda não tinha feito..pedi o desbloqueio hj sera que da tempo ainda?

reilisam
14-04-2013, 11:48
Não entendi essa parte:

"Após o envio desse Email, os candidatos deverão curtir e compartilhar, ao menos em uma das redes sugeridas no PokerDicas:

1 - Este Tópico;"

Como assim compartilhar esse tópico?
Kromagno, existe sim a opção de curtir e compartilhar o tópico via FB lá na parte de cima, à esquerda.
Grande abraço! Espero ter ajudado.

DonVitche
14-04-2013, 19:06
@Kromagno (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=13950), existe sim a opção de curtir e compartilhar o tópico via FB lá na parte de cima, à esquerda.
Grande abraço! Espero ter ajudado.

Obrigado, Reilisam, por ter-se adiantado.

DonVitche
14-04-2013, 19:09

Não, Krogmano, a experiência não fará parte dos critérios de escolha.

Abraço e boa sorte!

DonVitche
14-04-2013, 19:09
Poxa que mancada eu dei...eu pensava que ja tinha desbloqueado meu nick no sharkscope, hj que vi que ainda não tinha feito..pedi o desbloqueio hj sera que da tempo ainda?

Sim, dará tempo sem dúvida. Boa sorte!

killerqueen
14-04-2013, 19:16
Grande KillerQueen!

As aulas tem acontecido normalmente à noite, tendo alguma seção raramente na parte da tarde. Mas não existe alguma espécie de "conteúdo programático", com aulas dependentes de outras aulas. Os reviews acontecem às vezes sem agenda e para os que estão ali, disponíveis para participar.

O forte num programa de coaching são os reviews, onde podemos acompanhar as diversas fases de um MTT, onde os instrutores entendem que o jogador foi bem ou jogou errado e os porques.

Como disse, não há quaisquer comprometimentos, quer sejam de horários, volumes, disponibilidades. Mas, claro, quanto maior a participação dos alunos tanto melhor será o seu aproveitamento.

Bjsss Killer!

Quando iniciei minha participação aqui, em meados do ano passado, o Don não foi muito com a minha cara. Hoje acredito que tenho o respeito dele. E fui a única que ganhou beijos aqui no tópico! Morram de inveja! :coolgleam: kkkk

Beijos, Don!

killerqueen
14-04-2013, 19:21
Independente de participação, tudo curtido e compartilhado. Parabéns pela iniciativa! VQV!

adahylgarcez
14-04-2013, 19:26
E-mail já enviado, boa sorte a todos.

DonVitche
14-04-2013, 20:03
Quando iniciei minha participação aqui, em meados do ano passado, o Don não foi muito com a minha cara.

Simplesmente impossível ter acontecido. Um milhão de mega-beijos pra você Killer!!!

Mano
14-04-2013, 20:59
Boraaaa pessoal, feliz domingão com 2 ft, 6 lugar no hot 33 3k na conta, BORAAA espero poder ajudar muito todos que entrarem, seja por meio dessa promocao ou entrando direto!

SraTowers
14-04-2013, 21:11
Simplesmente impossível ter acontecido. Um milhão de mega-beijos pra você Killer!!!

Desse jeito eu fico com ciúmes kkkkkk
Muito legal a iniciativa! Vi pelo compartilhamento da Queen no FB, mto legal mesmo, nem vou me atrever a participar, mal estou entrando na internet ultimamente :/ mas fico na torcida pela Queen, uma mulher no time sempre melhora o clima ;)

VQV! Boa sorte a todos os candidatos!!!

E beijos pra você Don :* !!

DonVitche
14-04-2013, 22:57
Desse jeito eu fico com ciúmes kkkkkk
Muito legal a iniciativa! Vi pelo compartilhamento da Queen no FB, mto legal mesmo, nem vou me atrever a participar, mal estou entrando na internet ultimamente :/ mas fico na torcida pela Queen, uma mulher no time sempre melhora o clima ;)

VQV! Boa sorte a todos os candidatos!!!

E beijos pra você Don :* !!

Não fique não, Rosi, tem Don pra todas kkkkkkkkkkk

1 milhão de beijos pra você também Rosiiiiiiiiii

DonVitche
15-04-2013, 14:53
Meninos Bom Dia!

Iniciando a segunda e última semana da promoção. Vamos lá! Há bastante tempo ainda para participar!

guimoura
15-04-2013, 22:30
Bora galera participar!!!!!!

Falcao 09
15-04-2013, 22:44
Opaa, mandarei meu email, espero ter a chance de participar desse grupo, estou precisando muito de coach com esses monstros p/ corrigir meus leaks e evoluir meu game.

guimoura
16-04-2013, 02:29
Senhores!!! acho q essa eh uma grande oportunidade!!! estudo + volume = forra!!!! nao pensem que fazemos magica, essa magica sao os alunos que fazem!!! Cada um pode fazer a magica que quiser...uns podem fazer desaparecer uma moeda outros como o marcao (mhp007) desaparecer um carro!!!!! Nós estaremos aki para ajudar no que for possivel.....mas quem vai determinar o caminho sao vcs!! gl all!!!!

peucosta
17-04-2013, 01:17
Mandei o email, agora esperar ansiosamente pelo resultado segunda que vem.. Vmo que vmo... gogogo!!

rhodc
17-04-2013, 08:59
Enviado!
vamooo espero ser um dos ganhadores :thumbsup:

Brionac
17-04-2013, 15:13
Enviado.

JacKJoKKer
17-04-2013, 21:27
Galera.. quando sai o resultado dos 2 selecionados?

Falcao 09
17-04-2013, 22:08
Ansioso hein Jack, não leu nem o post do OP direito rsrsrs

"PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS

A publicação dos resultados será feita neste mesmo Tópico, pelos administradores do Grupo Pupilos, em duas (02) semanas a partir deste anúncio."

JacKJoKKer
17-04-2013, 22:53
Ansioso hein Jack, não leu nem o post do OP direito rsrsrs

"PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS

A publicação dos resultados será feita neste mesmo Tópico, pelos administradores do Grupo Pupilos, em duas (02) semanas a partir deste anúncio."

hahah eu to ansioso sim mas.. li o post! É que vai saber se as duas semanas fecham no sábado, domingo, segunda.. hehe aih eu queria saber o dia certinho! Mas vamo que vamo.. to numa expectativa animal! haha :D

afsalagoas
18-04-2013, 11:14
Apareceu n projetos nos últimos 6 meses, porém foram no "pior" momento meu para pôquer, por causa do tempo. Sucessos a todos nesta jornada, quem sabe no futuro próximo sou selecionando e faço parte dos pupilos também.

Mano
19-04-2013, 17:41
Falta pouco tempo VAMOOOO!!

mhp007
20-04-2013, 13:54
Senhores!!! acho q essa eh uma grande oportunidade!!! estudo + volume = forra!!!! nao pensem que fazemos magica, essa magica sao os alunos que fazem!!! Cada um pode fazer a magica que quiser...uns podem fazer desaparecer uma moeda outros como o marcao (mhp007) desaparecer um carro!!!!! Nós estaremos aki para ajudar no que for possivel.....mas quem vai determinar o caminho sao vcs!! gl all!!!!

Ola pessoal Blz, nasci e fui criado nos Pupilos, á uns messes atras, eu não sabia nem o que era 3bet, foi com certeza a melhor oportunidade que me aconteçeu no mundo do poker ter entrado no Grupo Pupilos, Porque falando em magica, fizeram Magica comigo. Tá ai uma oportunidade que ninguem que quer evoluir pode desperdiçar, Bora la pessoal , corre atras que com certeza vai valer muito mesmo. gl a todos!!!

reilisam
20-04-2013, 14:03
Valeu, mhp007! Com suas palavras e o relato de outros amigos, a vontade de entrar cada dia aumenta mais e mais!!! Estou torcendo muito pra conseguir uma dessas vagas, nem que seja só de observador das aulas, sem direito a perguntar nada! Rsrsrsrs
Por outro lado, se eu for escolhido, prometo dar bastante trabalho aos coaches, perguntando, trazendo dúvidas, opiniões diversas etc. Sempre ouvindo atentamente o que eles têm a ensinar. Essa é uma oportunidade única, sim, e tudo que eu quero é vivenciá-la e aproveitá-la o máximo possível! GL pra nós!!! Vamooo!!!

JacKJoKKer
21-04-2013, 22:54
Ola pessoal Blz, nasci e fui criado nos Pupilos, á uns messes atras, eu não sabia nem o que era 3bet, foi com certeza a melhor oportunidade que me aconteçeu no mundo do poker ter entrado no Grupo Pupilos, Porque falando em magica, fizeram Magica comigo. Tá ai uma oportunidade que ninguem que quer evoluir pode desperdiçar, Bora la pessoal , corre atras que com certeza vai valer muito mesmo. gl a todos!!!

Não sabia o que era 3bet? Vc já viu seu sharkscope? Você é incrível Marcão! =D haha.. "shut up and take my money"

Esse projeto é incrível.. ganhando a vaga, estou insta dentro.. não ganhando, vou dar o sangue pra levantar o BR e bancar minha inscrição nesse time! Contando os minutos aqui! Valeeeu

Mano
22-04-2013, 08:05
Pessoal assim que tudo verificado colocaremos o resultado final

guimoura
22-04-2013, 10:15
eh hj galera!!!!! ontem fiquei muito feliz joguei um torneio live deal em 3 pessoas....fiquei em 3 lugar e meu ex-aluno q tb era dos pupilos acabou cravando e levando mais 2k......acordei agora e vejo q um aluno cravou o lat chance......o marcos ontem fez 3 fts!!!!!! muita coisa boa que essa mulekada esta prometendo me deixa mais feliz e com mais vontade de passar o pouco conhecimento que temos nesse joguinho!!!!! abracos e gl all!!!!

JacKJoKKer
22-04-2013, 12:05
Pessoal assim que tudo verificado colocaremos o resultado final
Ahhhhhhhhhhhhh... eh hoje! O frio na barriga tá me retorcendo há uma semana já! haha.. vamoooooooo :D

reilisam
22-04-2013, 12:08
Ahhhhhhhhhhhhh... eh hoje! O frio na barriga tá me retorcendo há uma semana já! haha.. vamoooooooo :D
É, Jack. Meu F5 já ta apagando aqui... rsrsrsrs GL pá nóis!

JacKJoKKer
22-04-2013, 12:18
É, Jack. Meu F5 já ta apagando aqui... rsrsrsrs GL pá nóis!
Isso ae :D GL pra nós :D.. vamo que vamo

adahylgarcez
22-04-2013, 13:06
F5 direto haha

adahylgarcez
22-04-2013, 13:42
Alguma previsão de que horas sai o resultado?

reilisam
22-04-2013, 14:38
Acho que foram almoçar. Afinal de contas "Nunca se deve tomar decisões importantes de barriga vazia". rsrsrs

DonVitche
22-04-2013, 16:18
Boa Tarde Amigos!

A pedido dos administradores do Grupo Pupilos, estou encerrando oficialmente as inscrições para essa promoção.

Aproveito para agradecer a todos os participantes, em todos os níveis de colaboração, iniciando evidentemente pelo amigo Marcelo que nos autorizou a utilizar essa "nossa casa", e também aos diversos inscritos e demais amigos que postaram seus depoimentos e experiências.

Fortes abraços a todos e muita sorte aos candidatos!

JacKJoKKer
22-04-2013, 16:20
Boa Tarde Amigos!

A pedido dos administradores do Grupo Pupilos, estou encerrando oficialmente as inscrições para essa promoção.

Aproveito para agradecer a todos os participantes, em todos os níveis de colaboração, iniciando evidentemente pelo amigo Marcelo que nos autorizou a utilizar essa "nossa casa", e também aos diversos inscritos e demais amigos que postaram seus depoimentos e experiências.

Fortes abraços a todos e muita sorte aos candidatos!

Meu coração quase parou quando li o "Boa tarde amigos".. HAEUIheau para com isso Don!.. posta o resultado direto se não na próxima eu faleço! kkkkkkkkkkkkkkk

reilisam
22-04-2013, 16:21
kkkkkk Tamo igual, Jack! Te mandei até MP! kkkkkkkkk

DonVitche
22-04-2013, 17:03
Amigos,

Ainda na condição de MENSAGEIRO do Grupo Pupilos (rsrsrsrs), informo que o resultado da promoção será publicado amanhã (23/04). A quantidade de inscrições superou as expectativas e o volume de material a ser analisado leva-nos a precisar desse tempo extra. Mas será somente mais um dia, e assim não ficamos gerando expectativas desnecessárias.

Abraços!

JacKJoKKer
22-04-2013, 17:05
Amigos,

Ainda na condição de MENSAGEIRO do Grupo Pupilos (rsrsrsrs), informo que o resultado da promoção será publicado amanhã (23/04). A quantidade de inscrições superou as expectativas e o volume de material a ser analisado leva-nos a precisar desse tempo extra. Mas será somente mais um dia, e assim não ficamos gerando expectativas desnecessárias.

Abraços!

Vish.. mais uma noite sonhando.. hahaha... zueira, faz parte! Dessa vez tenho fé de que a mão vai seguraaaar... haha.. VAMOOOOOOOOOOOOOOO

ponde
22-04-2013, 17:17
eu sempre perco, mas não tilto mais! haha

reilisam
22-04-2013, 17:24
Tenho certeza que, para nós candidatos, essas 24 horas vão durar mais que as duas semanas que passaram.. rsrs

Agoraaaaaa aguenta coração... kkkkkkk

Fredy
22-04-2013, 19:00
Expectativa gigante aqui...
Só mais um dia de espera então para sabermos os felizardos!

GL a todos!

DonVitche
22-04-2013, 19:32
Amigos, temos encontrado alguma dificuldade em cruzar informações entre os nomes e as mãos postadas no PD/comentários.

Por gentileza, queiram informar aqui o nome no email enviado e o nick no PokerDicas (aos que não informaram isso nos seus emails). Temos 3 nomes que não conseguimos identificar como membros do PD.

Grato, abraços!

adahylgarcez
22-04-2013, 19:41
Don, tem uma previsão de que horas amanhã sairá o resultado? Pra gente nao ficar o dia inteiro aqui no F5 frenético haha

DonVitche
22-04-2013, 20:26
Don, tem uma previsão de que horas amanhã sairá o resultado? Pra gente nao ficar o dia inteiro aqui no F5 frenético haha

A título de informação, e também para que não haja essa "frenezi do F5", rsrsrsrs, prevejo a publicação desse resultado mais ao final da tarde/inicio da noite. Isso porque formou-se uma comissão, com 4 adm/mestres do Grupo Pupilos e também comigo, e essas 5 pessoas deverão indicar 3 nomes cada uma.

Os 2 mais voltados serão os escolhidos. Entende-se que , dessa forma, evitaremos questões subjetivas e poderemos focar melhor nos critérios estabelecidos para a seleção.

Reafirmo que o atraso nessa escolha deve-se à quantidade de informações a serem analisadas. Queremos ser o mais honestos possível com todos os candidatos.

adahylgarcez
22-04-2013, 20:35
A título de informação, e também para que não haja essa "frenezi do F5", rsrsrsrs, prevejo a publicação desse resultado mais ao final da tarde/inicio da noite. Isso porque formou-se uma comissão, com 4 adm/mestres do Grupo Pupilos e também comigo, e essas 5 pessoas deverão indicar 3 nomes cada uma.

Os 2 mais voltados serão os escolhidos. Entende-se que , dessa forma, evitaremos questões subjetivas e poderemos focar melhor nos critérios estabelecidos para a seleção.

Reafirmo que o atraso nessa escolha deve-se à quantidade de informações a serem analisadas. Queremos ser o mais honestos possível com todos os candidatos.

Esses 15 pré-selecionados serão postados aqui, antes de vocês decidirem os dois finalistas? Seria interessante haha

DonVitche
22-04-2013, 20:54
Esses 15 pré-selecionados serão postados aqui, antes de vocês decidirem os dois finalistas? Seria interessante haha

Não, amigo, isso não irá acontecer.

Brionac
22-04-2013, 21:13
Espero que a GVT colabore(enquanto não troco pela NET) e eu possa olhar o resultado amanhã. A internet está tão ruim que não consigo jogar sem quedas de conexão a 6 dias.

reilisam
22-04-2013, 21:45
Pessoal, acho q mandei meus dados, mas, por via das dúvidas, aí seguem:
Nome: Reili
email: reilisam @ yahoo com br
Nick PD: reilisam
Nick PS: Reili-Sama

JacKJoKKer
22-04-2013, 22:36
Eu tb acho que mandei os dados mas, seguem:

Nome: Dirceu Oliveira
Facebook: Dinho Oliveira
email: [email protected]
Nick PD: JacKJoKKer
Nick PS: dsimitan

Meu Deus.. hehe eh um diferente do outro =p

K1MAR1O
22-04-2013, 23:11
Boa Noite, acho q mandei meus dados, mas, por via das dúvidas, aí seguem:
Nome: Vilmario Vieira
email: vilmario.s.v @ gmail com
Nick PD: K1MAR1O
Nick PS (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=1&forumid=42&script=showthread) : K1MAR1O

Fredy
22-04-2013, 23:26
Nick pokerDicas >>> Fredy
Nick PokerStars >>> fredy.san

Mas creio que mandei os dados completos por e-mail na ficha de cadastro.

guimoura
23-04-2013, 14:07
senhores esta bem complicado a decisao aki!!!! fiquei muito contente com tudo que vi......no momento temos 7 nomes para escolher 2!!!!!!!!

reilisam
23-04-2013, 14:12
E a ansiedade lá no alto! Dedos cruzados!!! Estou tentando estudar aqui, mas, a cada notificação do tópico, venho correndo olhar! Hehe

guimoura
23-04-2013, 14:21
E a ansiedade lá no alto! Dedos cruzados!!! Estou tentando estudar aqui, mas, a cada notificação do tópico, venho correndo olhar! Hehe

é o senhor tem 2 outs river!!!!! uashuashsushaushsuash!!!!!!!!!

reilisam
23-04-2013, 14:29
Segura 22, seguuuuuuraaaa!!! Rsrsrsrs

guimoura
23-04-2013, 14:31
putz........complicado saber quem vai fazer parte da familia pupilos!!!! Lembrando a todos que participaram q essa escolha esta sendo feita por mim!!!! eu nao conheço ninguém aki!!!! entao eh uma coisa muito justa!!!!

adahylgarcez
23-04-2013, 14:34
Vi notificação que o guimoura comentou, coração já acelerou, vim correndo ver se já era resultado hahaha

guimoura
23-04-2013, 14:43
Bom 50% jah consegui resolver!!!! um nome jah foi escolhido!!! mas divulgarei qdo decidir o 2 nome!!!!!

reilisam
23-04-2013, 14:51
guimoura, tenha certeza que ninguém duvida da justiça na escolha e na honestidade do processo e do projeto. Se duvidasse, nem se inscreveria. Abs!

reilisam
23-04-2013, 14:52
Parabéns ao primeiro escolhido!!! Que expectativa!!!

JacKJoKKer
23-04-2013, 14:56
Caraca.. cheguei do almoço agora.. aih vejo no e-mail: "Resposta para o tópico 'Promoção Pupilos - Bolsas Coaching'... e depois de 10 segundos o coração volta a bater.. aih venho ver os posts...

kkkkkk

Gui.. eh uma honra participar, de qualquer maneira. Como eu já disse, esta família é um objetivo pessoal meu e um grande desejo de todos que se inscreveram. Será uma honra fazer parte.. hoje.. ou um dia mais tarde, quando eu puder bancar. E de qualquer forma, muito obrigado pela oportunidade das bolsas. Tenho certeza que os 2 vencedores aproveitarão DEMAIS!

GL a todos e... seguuuuuuuuuuuuuuuraaaaaa no river! hahah

guimoura
23-04-2013, 15:50
Bom senhores......os nomes foram passados para mim pela comissão que iria analisar os critérios pré estabelecidos para a bolsa e ingresso na família pupilos!!! Quando eu peguei os votos da comissão houve um empate triplo!!!! Depois de analisar os 3 nomes que estavam empatados escolhi um!!!! porém, para a escolha do 2 ganhador ficou um pouco complicado....e achei muito injusto um ficar de fora por uma questão tao pequena!!!! Diante disso.....conversei com o meu sócio igorcampanha que concordou comigo e ao invés de darmos 2 bolsas daremos 3 bolsas e ingresso para a família pupilos!!!!!!!!! Diante disso tenho o prazer e honra de anunciar que os ganhadores das bolsas e que farão parte da família pupilos sao: Dirceu Oliveira, Reili Sampaio e Vinicius Ponde!!!!! Senhores por favor me add no skype: guisorocaba

JacKJoKKer
23-04-2013, 15:52
Vamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo... é tudo nosso parceiros!

Congratz a todos! =dddddddddddddddd

adahylgarcez
23-04-2013, 16:02
Parabéns ai pros três escolhidos e pra pupilos por ter dado essa chance

Brionac
23-04-2013, 16:25
Foi uma boa oportunidade. Parabéns aos vencedores.

Agora seguir com plano inicial e quem sabe no futuro entro no pupilos. Vlw.

DonVitche
23-04-2013, 16:26
Amigos, fiquei muito feliz com a participação de todos, e confesso que nem esperava um nivel de envolvimento tão grande por parte dos candidatos. De fato o Guilherme Moura acabou ficando com uma "batata quente" ao final, mas, como já era esperado, seu senso de justiça acabou prevalecendo e mais uma bolsa foi concedida.

Cumpre notar também que sempre fica uma certa tristeza por não podermos conceder esse benefício a todos, uma vez que trata-se do trabalho de profissionais, que precisam de alguma renda para viverem, e assim a filantropia acaba tendo limites.

No inicio desse projeto imaginávamos um torneio freeroll para essa concessão, mas fomos inteligentemente alertados pelo Marcelo sobre a inconsistência deste modelo com os propósitos da concessão, e assim resolveu-se avaliar caso a caso detalhes que poderiam servir como incentivos pessoais ao aprimoramento do poker.

Dessa forma, como não foi uma competição, acaba como disse ficando uma certa impressão de que este ou aquele também poderiam ser merecedores. Porém acredito, e muito, que os amigos Guilherme Moura e Igor Campanha souberam afinar mais e mais os detalhes da escolha para chegarem até onde lhes seria possível, tanto que ao final resolveram o impasse concedendo a terceira bolsa.

Quero agradecer de coração à todos os participantes, e também aos administradores do nosso querido PokerDicas, tanto pelo espaço cedido e pelas atenções quanto pelo respeito e confiança que sei que tenho de vocês. Reitero que o faço pelo único motivo de perceber neste modelo de colaboração que chamo de Coaching Comunitário um ótimo caminho àqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre o poker com baixo investimento.

Queridos amigos, abraços e sucesso a todos!

afsalagoas
23-04-2013, 16:53
Hahha, parabéns aos escolhidos. Pow + também que pressão hein dsimitan lol:?::?????

K1MAR1O
23-04-2013, 16:58
Muito Obrigado pela oportunidade de participar e PARABENS aos GANHADORES, vou continuar estudando, participando do forum e jogando é claro rss.
E torcendo pra que num futuro proximo novas oportunidades como essa apareçam ! Vlw

reilisam
23-04-2013, 16:58
Caraaaaacaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Minha cabeça explodiu em UM MILHÃO de pedaços agora!!!!!!!! Nem acredito!!!!!!!!! To numa alegria absurda e nem sei o que dizer!!!!!!!!!!!! Parabéns aos escolhidos, MUITO OBRIGADO aos organizadores por essa oportunidade e, para aqueles que não foi dessa vez, GG e abre outro! Nunca devemos desistir!!!!!!! Prometo dar o máximo de mim pra honrar esse ótimo projeto!!!! Mais uma vez, MUITO OBRIGADO, pessoal!!!!!

JacKJoKKer
23-04-2013, 17:26
Hahha, parabéns aos escolhidos. Pow + também que pressão hein dsimitan lol:?::?????

Ahhh kra.. eu tava nessa pressão desde o final de janeiro.. pra entrar nesse time! Queria mais do que tudo!.. haha ... e.. AGORA É A HORA! VAMOOOOOOOOOOOOOOOO =D

peucosta
23-04-2013, 18:35
GG a todos, e vamos continuar na esperança da proxima.. ;D

Mano
23-04-2013, 19:49
Obrigado a todos que participaram, e Parabéns aos dois selecionados,
Sejam bem vindos a esse grupo, que pra mim já é como uma familia, fiz grandes amigos, aprendi e hoje posso ajudar no ensino de
pessoas que como eu, entraram aqui com o objetivo de realmente ser bom nesse nosso esporte, seja para ser um profissional, uma segunda renda, ou somente utilizando o poker como lazer, de forma lucrativa, tenho certeza e aguardo aancioso para o momento em que vou vir aqui poder compartilhar com voces boas noticias a respeito desses 2 novos integrantes, aos demais agradeco a participacao, desejo sorte no poker a todos, e agora deixa eu voltar pro meu grind. GG

Vadiu
23-04-2013, 19:58
Parabéns aos escolhidos! Aproveitem a oportunidade para dar tudo de si pela causa e que venham as forras : )

PS.: Absolutamente louvável a iniciativa de incluir uma terceira bolsa

Falcao 09
23-04-2013, 20:47
Parabéns aos selecionados, oportunidade de ouro essa, aproveitem pra extrair o máximo de conhecimento dessa galera, e boa sorte na caminhada.
Ps: Jack, sua ansiedade e desejo exarcebado não foram em vão lol, congrats parceiro!

ponde
23-04-2013, 20:52
Caraca nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!

ponde
23-04-2013, 20:54
Muito obrigado pessoal!!! Vou aproveitar ao maximo a oportunidade!!

O que nos temos que fazer agora???

Eddwards003
23-04-2013, 20:57
Senhores... estou meio ausente no últimos dias devido a problemas pessoais que estou passando... Mas lendo o tópico agora, fico muitíssimo feliz por ver que o Reili foi escolhido! Cara muito dedicado e sem dúvida merece! O Dirceu não menos... a 1° conversa que tive com o Gui, o Dirceu tava junto, já doidão pra participar tbm.... Então meus amigos, sejam bem vindos aos Pupilos, contem comigo pro que precisarem e aproveitem esta oportunidade que lhes surge! Congratz

guimoura
23-04-2013, 21:01
me add no Skype

ponde
23-04-2013, 21:04
Meu skype não ta conseguindo add, vou desinstalar e baixar de novo. 1 minuto!

ponde
23-04-2013, 21:09
me add no Skype

Ta add já!

reilisam
23-04-2013, 21:35
MUITO OBRIGADO, Eddwards003!!! Sabe q devo a vc a retidão dos meus primeiros passos! Grande abraço!!!

mhp007
23-04-2013, 21:54
Congrats aos escolhidos!! Sucesso!!!

killerqueen
24-04-2013, 00:17
Parabéns aos selecionados. Muito show abrirem uma terceira vaga, sucesso a todos!
Aos que não foram selecionados, a palavra é perseverar! VQV!

JacKJoKKer
24-04-2013, 01:16
Pow @Eddwards003 (//pokerdicas.com/forum/members/eddwards003.html)... vdd.. vc viu a ansiedade desde o início.. imagina a alegria =D... vamoooooooooooooooo

guimoura
24-04-2013, 05:07
ponde cade vc???

ponde
24-04-2013, 12:08
ponde cade vc???

Eu te adicionei la já. Era pra fazer mais alguma coisa? Jurava que tinha lido o tópico todo aqui.

DonVitche
24-04-2013, 16:37
Eu te adicionei la já. Era pra fazer mais alguma coisa? Jurava que tinha lido o tópico todo aqui.

Não, ponde, aguarde em casa que uma limusine irá passar para buscá-lo kkkkkkkkkkkkkk

Entra no Skype porque o Gui já deve ter autorizado a sua inclusão no Chat dos Pupilos.

Seja muito bem vindo!

Magico51
24-04-2013, 18:48
Parabéns aos contemplados, eu não me candidatei, mas acompanhei o empenho do Jack e do Reili aqui nesse tópico, e foi merecida a recompensa.

JacKJoKKer
25-04-2013, 00:09
Parabéns aos contemplados, eu não me candidatei, mas acompanhei o empenho do Jack e do Reili aqui nesse tópico, e foi merecida a recompensa.

haha.. na vdd.. eu comentei bastante pq a expectativa tava grande mesmo.. mas postar mãos e comentar foi o de sempre.. só me dediquei um pouco mais pra comentar mais vezes.. pq geralmente no dia a dia do trabalho não dá pra entrar sempre! Mas valeu a pena.. to feliz demais :D

Marcelo
25-04-2013, 10:07
Congrats aos escolhidos. E que venha a dedicação e os resultados!

VIVÃO
25-04-2013, 12:14
Ia fazer uma musiquinha de vitoria mas, nao encontrei nada que rimasse com pupilos ;)

Parabens a essa rapaziada... são muito dedicados e merecem sucesso... e que ajudem aos necessitados quando ficarem ricos..

Show de bola!

reilisam
25-04-2013, 12:45
Pupilos... Mamilos...
É. Não da. Kkkkkk
Pode ter certeza, @vivão! Esperamos crescer e poder logo retribuir logo esse presentão que recebemos. Abraço!

JacKJoKKer
25-04-2013, 12:56
kkkkkk...

Valeu galera! Um dos meus objetivos pessoais, talvez nem seja ser um profissional.. porque penso que isso requer uma regularidade absurda... mas com ctza, um dos objetivos, é fazer este esporte crescer cada vez mais... na minha cidade e no Brasil!
Até saiu uma matéria hoje aqui, falando que a polícia liberou o jogo :D Justiça libera jogo de pôquer - Folha de Londrina - O Jornal do Paraná - Brasil (//www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1--2990-20130425)

E sei que aprendendo e sendo regular, vou poder provar e ajudar muito mais pessoas. Além do Pupilos.. temos um projeto local aqui no Grêmio Londrinense pra ensinar as pessoas a jogarem.. desde o básico, até o avançado.. com o intuito de jogarmos os grandes torneios lives do Brasil e do mundo, de acordo com nossos resultados. Além de tudo isto, temos o PokerDicas.. que é minha casa!

Podem ter certeza.. aprendendo e regulando.. vou me dedicar a compartilhar o conhecimento e ajudar a todos! Isso dá o tesão na coisa :D

Tamo junto rapaziada, muito obrigado mais uma vez :D