PDA

Vizualizar Versão Completa : [100k hands Zoom NL2] Faça aqui suas perguntas sobre Zoom NL2

Petrillo
15-03-2013, 15:02
Salve galera!!

Sou um aprendiz de poker e mesmo me dedicando a 5 anos (ver post Cinco anos de poker! | Poker Pro (//poker.pro.br/cinco-anos-de-poker/) no meu blog) eu estou longe de me considerar um bom jogador.

Mas estamos batalhando e mesmo sem tempo para jogar, estou praticando quase que diariamente Zoom Poker no PS. Então acumulei 100k hands desde 01 de janeira até o dia 02 de março, com um bom lucro.

5102

É um sample considerável e tenho condições de debater várias questões do game baseado nas estatísticas que o HM disponibiliza.

Então estou abrindo este tópico para que vocês coloquem suas dúvidas sobre Zoom NL2 e vamos debatendo, baseado nas 100k hands que joguei.

Peço que cada post tenha apenas uma dúvida/tema por vez, para que eu responda em posts pequenos.

Vlw!! :happy34:

Marcelo
15-03-2013, 15:14
90 buyins em dois meses? Very nice.

Pergunta: qual a principal diferença de estratégia na comparação com NL2 simples?

Marcelo
15-03-2013, 15:14
Pergunta 2: vai subir de nível quando?

Mr. Reis
15-03-2013, 16:40
Pergunta 3 em1: Visivelmente tendo edge para jogar limites maiores, como você consegue ter "paciência" para jogar NL2 por tanto tempo? Quantas horas de jogo para conseguir essas 100k hands? quantas mesas zoom simultaneas?

Julio Kenji
15-03-2013, 17:42
Pergunta 6: qual o indíce de ganhos com KK all in PF?

Julio Kenji
15-03-2013, 17:43
Pergunta 7: qual a principal mudança estratégica sua entre a mão 1 e a mão 100K?

Julio Kenji
15-03-2013, 17:45
Pergunta 8 (a última, prometo): em quais horários você costuma jogar para que eu evite ser rapado?

Sarsante
15-03-2013, 17:59
qual seu vpip/pfr/3b/fold 3b/steal?

VIVÃO
15-03-2013, 18:07
10) Agora que esta na NL5 quanto sente de diferença para a NL2?