PDA

Vizualizar Versão Completa : straight IP x vilão e suas donk bets

VIVÃO
15-03-2013, 10:08
Minha maior duvida ai foi se me deixei controlar pelas apostas fracas do vilão, tentei dar os raises simulando a mao feita .. os comentarios serao bem vindos..

Poker Stars $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Conversor de Mãos (//conversordemaos.com)

9 jogadores
VIVÃO (BTN): $4.93
HeronDC (SB): $2.57
ViiniLHP (BB): $2.03
pika485 (UTG): $0.54
DBhauws (UTG+1): $1.62
quhanchen (UTG+2): $1.64
len6789 (MP): $1.04
Archinan (MP+1): $3.22
Poirier J (CO): $2.45

Herói é BTN com 9//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, Q//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif

Pré-flop: ( $0.03 )
2 folds, quhanchen aumenta para $0.06, 2 folds, Poirier J paga $0.06, VIVÃO paga $0.06, HeronDC paga $0.05, 1 fold

Flop: ( $0.26 ) 8//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, 7//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, J//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif (4 jogadores)
HeronDC checks, quhanchen checks, Poirier J aposta $0.02, VIVÃO aumenta para $0.06, 2 folds, Poirier J paga $0.04

Turn: ( $0.38 ) 9//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif (2 jogadores)
Poirier J aposta $0.02, VIVÃO aumenta para $0.08, Poirier J paga $0.06

River: ( $0.54 ) T//conversordemaos.com/images/phc/spades.gif (2 jogadores)
Poirier J aposta $0.44, VIVÃO aumenta para $1.84, Poirier J aumenta para $2.25 ( all-in ), VIVÃO paga $0.41

Resultados:Pote Final: $5.04
VIVÃO 9//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif, Q//conversordemaos.com/images/phc/clubs.gif
Poirier J Q//conversordemaos.com/images/phc/hearts.gif, K//conversordemaos.com/images/phc/diamonds.gif
Poirier J ganha $4.86 do pote

Poker_Minsk
15-03-2013, 12:16
Hey vivão!

Não gostei do tamanho dos seus raises. Se é para aumentar tem que aumentar mais imo. Nesse river nada a fazer. Mas talvez você não chegasse nessa street se tivesse aumentado mais no flop/turn. Achei ruins quer essas gaybets dele, quer esses seus aumentos. no fundo ambos mereceram chegar no river com nuts vs 2nd nuts e atolation eheheh :P

VIVÃO
15-03-2013, 12:36
Eu tb queria ver carta barato minsk.., afinal nao tinha acertado nada.. e como o range dele poderia ser enorme nesse flop drawy fiquei meio sem saber o que fazer.. mas valeu!

Poker_Minsk
15-03-2013, 13:07
Eu tb queria ver carta barato minsk.., afinal nao tinha acertado nada.. e como o range dele poderia ser enorme nesse flop drawy fiquei meio sem saber o que fazer.. mas valeu!

Humm então se a ideia era essa porque não call nas gaybets dele?

VIVÃO
15-03-2013, 13:40
geralmente, alguns largam nesse limite , sabia que ele queria tb acertar o straight.. mas, nao imaginava que era "o straight".. :(

Julio Kenji
15-03-2013, 14:44
geralmente, alguns largam nesse limite , sabia que ele queria tb acertar o straight.. mas, nao imaginava que era "o straight".. :(

Caro Vivão, achei boa sua estratégia (representar mão pronta), mas mal executada.

Isso porque suas 3bets foram baixas demais. O vilão aplicou blocking bets bem vagabundas e acabou funcionando.

Eu também caía nesse conto, mas me curei. Sabe como? Toda vez que quiser 3betar em cima dessas gaybets, faça de conta que ele deu check e passe a apostar baseado no pot (75% costuma funcionar bem).

Abraços!

VIVÃO
15-03-2013, 16:49
Ta certinho Julio.. o certo é fazer isso, quando ele aposta dois.. dei a tribet pq se aumentasse demais ainda tinha muita gente no pote.. se tomasse um re-raise ou um shove ia piorar mais ainda..

agora no turn faria o que vc propoe..mas , se ao apostar os 75% e tomasse um all in na cara.. acho que daria call ai.. tinha muito out..

Julio Kenji
15-03-2013, 17:34
Ta certinho Julio.. o certo é fazer isso, quando ele aposta dois.. dei a tribet pq se aumentasse demais ainda tinha muita gente no pote.. se tomasse um re-raise ou um shove ia piorar mais ainda..

agora no turn faria o que vc propoe..mas , se ao apostar os 75% e tomasse um all in na cara.. acho que daria call ai.. tinha muito out..

Caro Vivão,

Acho praticamente impossível o vilão 4betar all in você. Call no máximo e se fosse maníaco.

Isso porque quem fica aplicando essas micro donk bets só pode ter 1 de 2 intenções:
1) ver a próxima carta o mais barato possível
2) ter um monstra nas mãos e contar com sua 3bet para shovar

Quanto às suas outs, eu acho muito pouco FD + broca. É como dizem: FD sempre bate... pro vilão.