PDA

Vizualizar Versão Completa : 1° Cavalagem Reptail-BR

Reptail-BR
26-02-2013, 16:05
Olá galera, busco cavalagem para torneios de $7,00 de 16 players, estilo SIT e GO HU ( MANO - A - MANO).
Gostaria de começar com 25 cotas. Onde o retorno do investidor será de 60%.
Meu nick no PS é Reptail-BR, jogo a pouco tempo e quero turbinar nos HUs trazendo lucro para quem me patrocinar.
Deixo aqui meu FACeBOOK //www.facebook.com/gustavo.harper para quem quiser tirar duvidas e manter contato.
Abraço e vamos FORRAR.

Alves
26-02-2013, 16:55
2 posts. 1 = CAVALAGEM
Cara, sugiro que participe mais do fórum primeiro.

Albinão
26-02-2013, 17:04
Sou totalmente com o Alvez calma ai rapaz

wltr
26-02-2013, 17:32
Além dos conselhos supra citados, sempre que for oferecer uma "cavalagem", deve mostrar aos demais usuários, segurança, resultados, entre outras coisas para que encoraje aos demais a comprar suas cotas.

Reptail-BR
26-02-2013, 17:53
Então galera, tenho 19 anos, jogo poker desde os 15 e estudo o poker a uns dois anos.
Claro que esse tempo não é quase nada para vocês, que acredito eu tem bem mais tempo de jogo.
Jogava no full tilt antes dele fechar. Consegui $50,00 pela pokerstrategy e desses 50 fiz 280 dólares.
Com a queda do fulltilt acabei ficando sem jogar em nenhum lugar, apenas torneios ao vivo, mas estagiando para pagar faculdade, conseguia jogar um torneio de 50 reais por mês. É meus caros não ta facil pra ninguém. rsrs
Após melhorar meu jogo e escolher uma modalidade a seguir, estudei Heads UP, e hoje tenho bons resultados em HU ao vivo e online, mas busco cavalagem para poder jogar torneios onde consigo crescer meu caixa e tambem consigo gerar um lucro para meus investidores, ganhando credibilidade no forum.

Mr. Reis
26-02-2013, 17:58
O cara pode ter ate 1 post, o que importa é se +EV ou não... confiança (vide calotes) e edge nos torneios que pretende jogar.

Petrillo
26-02-2013, 20:49
Onde o retorno do investidor será de 60%.

Amigo Reptail, como você pode afirmar isso? Isso é impossível de afirmar. Nem com a soma das habilidades de todos os melhores jogadores da história daria para afirmar algo parecido...

Não querendo melar seu negócio, mas só por essa afirmação falsa sua cavalagem fica comprometida.

Participe do fórum, colabore com o mesmo, e com o tempo uma cavalagem pode rolar. Dessa forma que fizeste, fica bem complicado.

Vadiu
26-02-2013, 22:19
estilo SIT e GO HU ( MANO - A - MANO).

jogo a pouco tempo
jogo poker desde os 15 e estudo o poker a uns dois anos.

Amigo, cavalada está longe de ser dinheiro fácil pra você. Acredito que os usuários do pokerdicas sejam inteligentes o bastante pra não cair nessa.

mhp007
26-02-2013, 22:45
Easy Fold