PDA

Vizualizar Versão Completa : Prop bets



Heartbreaker
23-02-2013, 06:50
Estou criando esse tópico para se tornar um espaço onde possamos propôr/aceitar prop bets.

Heartbreaker
23-02-2013, 06:55
Eu gostaria de atingir o status Gold no PS no mês de Março. Só consegui atingir os pontos para pegar o status Gold uma vez e gostaria de tentar novamente. Jogo NL10 (mesas normais), ou seja, não é fácil. Pego bet 1:1 de valores até $5
(só para gamblear mesmo), alguém topa?

Poker_Minsk
23-02-2013, 15:59
Aposto 2$ em como não consegue :P

Btw para aumentar a parada preciso saber qual o plano (nº mesas/ horas por dia) tenciona jogar? rsrsr

AlexFonseca
27-02-2013, 13:53
Alguém se interessa em fazer uma fézinha no campeão do big brother 13?

Eddwards003
27-02-2013, 14:45
Eu preciso de 100vpps para pegar silver este mês. Hoje a noite tenho reunião e amanhã satélite live.

Aposto $150 que eu não consigo fazer esses 100vpps até amanhã. Alguém topa?

Poker_Minsk
27-02-2013, 17:24
Eu preciso de 100vpps para pegar silver este mês. Hoje a noite tenho reunião e amanhã satélite live.

Aposto $150 que eu não consigo fazer esses 100vpps até amanhã. Alguém topa?

Assim é easy money kkkk.

Mr. Reis
27-02-2013, 18:51
goldstar na nl10 é mão pra caraio.

Eddwards003
01-03-2013, 00:48
Ninguem quis betar, que sorte!!
Peguei silver!! A primeira vez que o PS não judia qdo estou atras de VPPS!!!
Hoje fui pros hypers e pro cash pra conseguir os 100vpps em 1,5 horas....shipaaaa
5053
5054

Poker_Minsk
01-03-2013, 16:52
Playing NL25 hein Edd. Só disse que seria fácil não fazer os VPP's pois para isso bastaria não jogar eheh.

Eddwards003
01-03-2013, 17:04
Sim Minsk, voltei aos velhos tempos! Na época de cash não joguei muito a NL25, umas 5k hands! Mas é adrenalina pura :).

Vadiu
01-03-2013, 18:13
Aposto $150 que eu não consigo fazer esses 100vpps até amanhã. Alguém topa?

hehehe

Mr. Reis
02-04-2013, 10:35
10$ que faço 150k hands NL10 esse mes...

É mão pra caralho, deve dar umas 150 hs de jogo, não é impossível mas também não é easy.

odds 1:1

Vadiu
02-04-2013, 13:40
eu pego

Mr. Reis
02-04-2013, 14:00
Valeu vadiu, 10$ não é muito mas ja é um incentivo a mais pra grindar =)
até o fim do mes.

Exorciser
02-04-2013, 17:43
Pô, legal as ideias. Vou tentar pensar em uma bet pra propor também.

Poker_Minsk
02-04-2013, 20:54
Mr. Reis Não é fácil, mas melhora por ser zoom. O Vadiu sabe que é zoom né? Confira isso e GL, vai ser um hard grind. vamooo

Falcao 09
03-04-2013, 11:44
Tb pego MR Reis, acho q serve de incentivo p/ dar um gás no grind, estou pensando em bolar um desafio com prop bet tb pra motivar, confirma ae no tópico se vc aceitou.

Mr. Reis
05-04-2013, 09:08
O Vadiu já pegou os 10.

Falcao 09
05-04-2013, 13:45
Blz, eu pensei q eram cotinhas de 10 :(, eu só ia pegar pra lhe incentivar a vc bater esse desafio, pq 150k eh hand pra carai, boa sorte e se puder vai postando o andamento pra galera (quantas hands/dia em média...)

duduneles
05-04-2013, 17:43
prop bet = arregaçarei de jogar, perderei, não satisfeito, farei move up no meio da downswing, perderei mais, não conseguirei alcançar o objetivo final e, por fim, não honrarei as bets


bora apostar quem perde mais peso em 1 mês que é +ev

Heartbreaker
05-04-2013, 18:19
Blz, eu pensei q eram cotinhas de 10 :(, eu só ia pegar pra lhe incentivar a vc bater esse desafio, pq 150k eh hand pra carai, boa sorte e se puder vai postando o andamento pra galera (quantas hands/dia em média...)
Eu pego essa bet pelo Mr Reis. $10 que ele faz mais de 150k hands. Quote and deal.

Falcao 09
05-04-2013, 19:02
Heart eu ia pegar só pra dar um força pra ele, como uma forma de incentivo já q o valor eh baixo, quando vc propor a sua eu pego :), e a bet q o Edu citou de perder peso tb eh boa, acho q vou bolar uma legal aqui e depois posto.

Mr. Reis
30-04-2013, 20:07
Não consegui, fiz aproximadamente 125k hands.
Tava com um ritmo legal, mas tive que viajar no dia 24 e nao deu pra grindar legal desde entao...


Muito sick, nunca joguei tanto em um mês, como foram muitas mãos também tiveram muitas BB e Cooler, nos primeiros dias foi foda mas depois fiquei mais tranquilo. Perdi um pote de umas 750BB Quadra vs Overquadra, tiltei hard nesse e dia.

20 dias de grind, 27Bi under EV, 15bi de profit.
Vadiu posso enviar os 10$ pra "vadiupoker" ? Aguardo confirmação.

Falcao 09
30-04-2013, 20:53
Parabéns Mr Reis, 125K em um mês eh hand pra carai, e ainda saiu positivo, muito bom! não ter batido o desafio eh de menos.

Vadiu
01-05-2013, 15:06
pode sim .... se te serve de consolo, fiquei 100bis abaixo do ev em abril : P

Mr. Reis
01-05-2013, 15:15
Enviado,

Eh foda perder quando você deveria ganhar, os últimos 3 meses fiquei bem abaixo do AIEV, foram mais de 200k hands.. parece que esse longo prazo não chega.

Sarsante
01-05-2013, 16:15
Não consegui, fiz aproximadamente 125k hands.
Tava com um ritmo legal, mas tive que viajar no dia 24 e nao deu pra grindar legal desde entao...

Qtas horas de grind, umas 130-150?

Mr. Reis
23-05-2013, 09:45
Qtas horas de grind, umas 130-150?

Pensei que tinha respondido... Ficou algo em torno de 1150 a 1250 Hands/h.
Entao foi mais pra 100~110horas de jogo. Perdi minha db recentemente por isso nao dá para responder com precisão.

Tiveram ums 5 dias que joguei 8 horas +/-, e outro dia fiz 15k hands... ai o resto do mês joguei mais tranquilo.

Heartbreaker
29-07-2013, 22:54
Jogo cash 6-max normal (não é zoom) no PS e pensei em estipular um mínimo de hands para o próximo mês. O número mínimo hands será de 70k (70.000). Pego odds de 1:1 para qualquer valor até $20.

Vadiu
30-07-2013, 02:12
quanto fez por mes nos ultimos 3 meses?

Heartbreaker
30-07-2013, 13:47
quanto fez por mes nos ultimos 3 meses?
Estava sem jogar direito desde março, só dando uns tiros em algumas mesas deep stack (250BBs) de cash 6-max e não fiz nem 10k hands em nenhum mês. Voltei a grindar mesas de 100BBs dia 17 deste mês, fazendo 9,1k hands até agora. Meu melhor mês, em termos de volume, foi julho do ano passado (66k hands). Eu iria colocar como meta 60k, mas mudei para 70k for the lulz.

//pokerdicas.com/forum/discussao-geral-sobre-poker/12681-resultados-julho.html

5809

Vadiu
30-07-2013, 15:05
-ev pra mim vou passar essa nego (100k hands eu pego)

Heartbreaker
30-07-2013, 21:28
-ev pra mim vou passar essa nego (100k hands eu pego)
Valeu, deixa para a próxima! 100k hands!?


//www.youtube.com/watch?v=5nLbw7maB88

Vadiu
31-07-2013, 11:51
shuahsua quer fazer um hand race em agosto?

Heartbreaker
31-07-2013, 16:42
shuahsua quer fazer um hand race em agosto?
Melhor não. Não seria +EV no longo prazo pegar essa bet que propus (quem sabe em setembro a gente chegue a um acordo!?).
Venho pensando em uma rake battle entre nós dois para o futuro, mas ainda está longe. :)

Poker_Minsk
01-08-2013, 14:25
Melhor não. Não seria +EV no longo prazo pegar essa bet que propus (quem sabe em setembro a gente chegue a um acordo!?).
Venho pensando em uma rake battle entre nós dois para o futuro, mas ainda está longe. :)

Quando regressar com tempo às mesas pego uma prop bet com você. Vai ser +ev para mim rsrsrsrs

Heartbreaker
22-09-2013, 22:57
-ev pra mim vou passar essa nego (100k hands eu pego)

De quanto seria essa bet? 100k hands é muito sick e a probabilidade de burnout é grande, mas pode sair essa bet.

Vadiu
23-09-2013, 12:09
Vamo fazer hand race em outubro?

goal em 100k hands.. Quem não conseguir paga uma prenda pro outro. Se os 2 conseguirem o Petrillo tira uma foto vestido de mulher

Marcelo
23-09-2013, 14:57
LOL @hand race

Heartbreaker
23-09-2013, 23:16
Vamo fazer hand race em outubro?

goal em 100k hands.. Quem não conseguir paga uma prenda pro outro. Se os 2 conseguirem o @Petrillo (//pokerdicas.com/forum/member.php?u=3) tira uma foto vestido de mulher
Meh. Queria que fosse para eu ganhar ou perder $. Não teria motivação para grindar pesado o mês inteiro para fazer qualquer pessoa pagar prenda e muito menos para ver o Petrillo vestido de mulher - eu teria até pesadelo :) Btw, o Petrillo deve ser nit em tudo e dificilmente toparia uma bet dessa, isso seria coisa pra locks como você e o kfodão.

A bet de 100k hands (onde ganho ou perco dinheiro) continua valendo.

fapokerstar
27-09-2013, 15:40
50 que viro gold jogando sits 2.50 180 em outubro...
...alguém?

afsalagoas
27-09-2013, 15:57
2066 Games... Para goldstar.

fapokerstar
27-09-2013, 16:06
2066 Games... Para goldstar.
Quote and deal?
Ao final do deal posto Screenshot comprovando que só serão jogados estes buy-ins